Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A única resposta!
De nada vale, uma lagrima de
meus olhos rolar,
se de certo ela nem notar.
aquela que um dia me amou,
deu sua vida por mim
mas eu idiota por minha vez nem notou.
tudo poderia ser diferente
se eu teria respondido a
única resposta de que ela tanto sonhou
sair de meus lábios,
mais com cada NÃO que sai de mim
oque ela sentia foi se
desgastando até chegar
ao fim, o fim que se
hoje isso acontece-se nunca iria chegar
pois foi com sua falta, de me fazer
as mesmas perguntas, todos os dias,
que despertou um sentimento, sentimento
que se tivesse aparecido antes,
iria evitar, muitas lágrimas de seus olhos rolar,
e a espera eterna que hoje passo
por esperar sua única resposta
que poderá mudar minha vida,
e a sua tudo depende disso,
mais agora nada adianta
chorar pelo leite derramado,
bola pra frente, tentar esquecer algo impossível
que poderá ser lembrado,
mais nunca esquecido!
NÃO FOI APENAS SHAKESPEARE
Aprendi que não a razões suficientes para uma busca excessiva,aventurando-se a um futuro tão imprevissivel e deixando de aproveitar do presente,que é tão maravilhoso e cheio de oportunidades unicas e unicas,que quando não aproveitadas e saboreadas devidamente podem acaba transformando-se em frustações sem tamanho.
Aprendi que a vida foi feita para se viver e não a isso de vive-la bem ou mal, pois o bem e o mal andam sempre de mãos dadas , são companheiros inseparáveis.Nesta vida a nossa viva e cheia de altos e baixos ,dispensa qualquer forma de preparação previa.´
Aprendi mais ou menos assim,ouvindo uma canção que dizia assim,que é um milagre tudo que Papai do céu criou pensando em voçê, fez a via lactea,fez os dinossauros,sem pensar em 'nada' fez a vida e te deu.
Aprendi isto realmente depois de presenciar a um sorriso tão saudoso,mais ao mesmo tempo tão preucupado , pois a rotina cotidiana dele não tinha espaço na agenda para aproveitar simplimente um abraço tão desejado,tão calorouso.
Douglas Tone - skema
familia e uma coisa tão impotante na vida
quando brigamos no outro dia sorrimos
quando ficamos triste no outro dia ficamos alegre
então apesar de tudo familia e familia devemos perdoa
pois ela são a unica pessoas na nossa vida
lagrimas
não estou falando de
qualquer uma lagrima
mais sim aquela de dor
não de dor que os pais
bateram mas sim lagrimas
do coração e da solidão e da tristeza
eu chorro pelo passado,
eu chorro pelo presente,
será que no futturo vai ser assim
eu pesso a deus pra me liberta
dessa dor dessa disiluzão desse mundo
cheio de armadilha.
me sinto solitaria sem ninguém pra me conforta
pra mim beijar dizer que me ama
e que não vai me abadonar
mas eu tenque acorda pra vida
e não fica todo dia detado
no trafiseiro esprando o amor
da minha vida e chorrando,
chorrando e chorrando pelo
leite deramado.
"como diz: a muisica
da claudia leitte; eu quero mas
e beijar na boca... e ser feliz daqui
pra frente pra sempre".
sabemos ser louko
a loukura não vem de uma hora
pra outra apenas descobrimos ela
e qundo descobrimos ela, a gente
não tem noção oque esta fazendo
nem queremos saber se e certo ou errado apenas queroms ser
feliz do jeitinho que a vida é......
O amor é como uma flor assim como nasce... morre assim cabe a nós saber cultivarmos ela pra que seja semeada com o amor e carinho pra que não se transforme em outra coisa que não seja amor mais sofremos e morremos por ela é nossa
sina mais também temos q saber cultiva-las da melhor maneira para nos trazerem bons frutos ai q saudades do amor perdido dos versos não escritos dos abraços não tidos
e da palavra não dita é uma coisa q se chama amor...amor te amoooo
pare e pense quando uma pessoa da uma chance pra vc saiba aproveitar eu falo isso pq eu tenho experiencia nun sou loka ,burra e nen nd
sou apenas um ser humano eu naci sem pai e sem mae mais isso nao irporta dendo alguem q se importe por vc isso vale eu as vezes fico feliz por esta estudando em uma escola boa ter uns avoes q me amam e fico triste por nao ter pai
aproveitem a chance q dao pra vcs
muitas gente sofrem isso
“Vida simples”
Sujeito aos tropeços de uma vida iniciada com os conselhos de sábios inconseqüentes, traduzindo frases cada vez mais obsoletas e apimentadas de vícios vazios.
Trapaceando com quem nunca ninguém conseguiu enganar, ultrapassando pequenos espaços que sua mente não viu e o que viu ninguém lhe pediu.
Uma vida repleta de crises e mesmo assim vou sorrindo, estragando tudo que fora planejado e ainda assim conseguindo o que se imaginou, ou seja, um fim.
Um bom dia a tudo que se criou, uma vida sem atrativos, uma vida em dissabor, desenhos incolores, assim vou partindo.
Não quero a vida de um desgraçado, não quero uma vida bandida, quero apenas poder respirar, ter domínio de meus dias, cantar e poder ser ouvido, chorar e esquecer do martírio,gritar e ouvir vários xingos.
Esta é uma vida exemplar, não peço nada demais, espero apenas paz e alivio.
Queria fazer de mim uma cor da qual ninguém conseguisse enxergar, queria chamar a atenção de muito quando a atenção dos poucos não mim interessa. Na vida sei que o torto se acabará e vivera como em nuvens um novo do qual eu não mim permito ser.
eu sou uma alma perdida
que era uma menina
que tinha desgosto de viver
mas um dia ela realizou seu sonho
a vontade de morrer
Grito na minha escuridão procurando seus vestígios. Surge uma claridade com o brilho de seus olhos refletindo em meu coração um novo amor.
Escuto um silêncio em mim e me perco em teus olhos que se faz infinito nos segredos do amor.
Tenho a paz que seu coração precisa pronto para direcioná-la ao caminho da felicidade.
Não sou uma verdade inventada e sim a sinceridade real, não sou forjado na impureza da frustração e sim renascido na pureza do amor.
Uma rapacidade toda controlada me tomara, e por ser controlada ela era toda potência. Até então eu nunca fora dona de meus poderes – poderes que eu não entendia nem queria entender, mas a vida em mim os havia retido para que um dia enfim desabrochasse essa matéria desconhecida e feliz e inconsciente que era finalmente: eu! eu, o que quer que seja.
Para quê??
Para quê, construir uma vida, uma familia, amigos, se um dia isso tudo acaba com um simples suspiro, o suspiro da morte
EsTilo RomanTico
Um dia eu sonhei com uma mina firmeza
dakelas que sem luxo nao visando avareza
que por pura natureza
que seja uma princesa
acabando com a tristeza
ów. . . seria uma beleza
pensei para mim mesmo que seria impossivel
que eu tava só sonhando e que ela era invisivel
ate que um dia eu parei e na minha frente eu vi ela
ów que maravilha era mesmo uma donzela
um olhar bem timido que eu mesmo vi
quando eu mi dei por conta eu naum resisti
finalmente consegui
por um momento eu sorri
aprendi que a vitoria e relativa ao persistir
mais ai mi iludi e essa mina eu trai
eu estava la em cima e agora eu cai
porem eu sinto muito do fundo do coração
que um homem sem amor é somente ilusão
varias contradição
que é servida em porção
ainda vem de brinde a maldade e traição
a vida mi ensinou o certo e o errado
e sei que o correto sou eu bem é do seu lado
seria um iniciu ou seria um pecado?
entaum diga que sim pra virarmos namorados . . .
definir oq é o amor???
impossível
Amor:uma coisa inesplicável só os que sentem ou já sentiram amor podem tentar traduzir o significado da palavra amor
SE O PENSAMENTO É UMA ENERGIA E ENERGIAS SÃO CANALIZÁVEIS,
PARECE ÓBVIO QUE DEVAMOS PENSAR SEMPRE EM COISAS BOAS,
A FIM DE CONCENTRAMOS A FORÇA DO PENSAMENTO EM FATOS POSITIVOS.
RESUMINDO, DEVEMOS SER OTIMISTAS...
