Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Espero que liberte seu coração dessas correntes e refugie-se no amor que lhe ofereço.
Faça uma prece a um sentimento singelo que lhe traga a paz, pois a força de nosso coração traz a paz e harmonia em um sentimento chamado amor.
meu pai,com você fui segura,me tornei uma pessoa honesta. e agora que não estas ao meu lado,posso ter suas lembranças em mim.meu amor por ti continuará o mesmo.
pois o amor de pai e filha vai estar vivo dentro de mim sempre..
Tu és bela
Tu és uma arte
Sem você meu filme não terminaria
E com medo eu não ficaria
Tu és bela
Tu és uma arte
Com pavor de você não iria ficar
Se você não viesse para me levar
Tu és bela
Tu és uma arte
Com você eu quero
Um segundo estar
.....
“Não invada as moradas que estão com as portas fechadas, porque o que parece uma simples porta pode ser a entrada para um labirinto sem fim.” Latumia (W.J.F)
Não sei o que cinto mais sei que não quero sentir
essa coisa que falta essa falta de uma coisa
mais isso é bom porque sabemos que mesmo que a mente não queira
expressar o que o coração cente,mais o coração bricara contra mente e
saberemos o que é, se é um engano do coração o se é o um medo da mente.
(Vynycyus Machdo)
Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... Para ter uma segunda chance de acertar!
O amor que tenho por você é tanto e espero nunk acabar, pois se o nosso amor acabar não consigo viver nem ser feliz!!
E kero muito que vc seja muito feliz ao meu lado, que possamos compartilhar todos os momentos da vida, saiba que vc me proporcionou e me proporciona tos melhores momentos da minha vida, vc me transformou em outra pessoa!!
Te amo tANTO! xD
E o nosso amor é inatingivel, e maravilhoso.
Te Amo!!!
Declaração para Antoniele Pimentel
A vida é como uma garrafa de cerveja.
Começa lacrada e é preciso força para abri-la.
Gelada, apetitosa, deliciosamente juvenil.
Sobe e desce, deita e levanta.
Escora-se em copos ou em bocas.
Afoga mágoas ou celebrações.
Mas o tempo lhe consome, torna-se amarga.
Já não tem mais tantos amigos, tantas companhias.
Só lhe resta o vazio, o nada, o âmbar trespassado pela luz.
A vida é como uma garrafa de cerveja.
Quando Te Vi Pela Primeira Vez Senti uma Energia de Atração Todos Esses dias eu so pensava em você passei muitas noites sem durmir não foi faciu dispensei muitas garotas depois do momento que eu te vi pela primeira vez mais achei que você não ia querer nada comigo so você pode preenxer o vazio dentro de min passei todos esses dias pensando em ter uma chance ao seu lado se for ficar com qualquer uma prefiro ficar sosinho me da uma chance prometo que você não vai se arrepender a vida é muito curta tem q fazer valer a pena so quero provar que so capaz de te fazer feliz
“A vitória de uma pessoa consiste exatamente como ela encara as lutas que enfrenta. A qualidade desta depende do tipo de sacrifício.”
(autor) Paulo Samuel
“Palavras que não devem ser faladas”
Adeus...
...a despedida já é maculada por uma profunda dor, quem diz adeus perde um amor, o sorriso que murcha a flor, estandarte de horror, caminhos que representam extremo torpor.
Te odeio...
...um coração a beira da morte, sei que minhas palavras não estão escondidas em um sacrário, mas odiar alguém é muito forte, brisa leviana que acompanha a morte.
Não te amo...
...teu amor pode não ser perfeito, só não tente magoar quem ama inocentemente, trabalho árduo é fazer crescer um amor dormente, nunca diga algo capital, martírio carente.
Perdão...
...se tuas palavras se limitam a apenas perdão, desculpe, mas você perdeu parte de seu coração, perdoar é divino, não pertence a você, ame com juízo, não pretenda entender.
O amor é uma constante guerra, entre a razão e o coração. Não viver essa guerra, é estar no mundo inultilmente, vive-la, e sentir o verdadeiro prazer da vida.
Dizem que a morte não é o fim e sim o inicio de uma nova vida , mas eu tô muito velho para recomeçar.
Não há sensação melhor do que a de receber um presente inesperado de uma pessoa especial!
Sentir os lábios abrirem-se com um sorriso de orelha a orelha e ao mesmo tempo deixar escapar umas lágrimas de emoção.
Esse presente torna-se o mais importante, mais valioso e mais marcante de todos… (Não pelo valor monetário como é óbvio e sim pelo valor emocional.)
VIDA
A vida é uma via de caminhada sem retorno
É nela que convivemos e conhecemos pessoas
Que nao sao importantes quando as conhecemos
Mas passaram a ser quando começaram a existir
Dentro de nós ...
No teu coração cheio de encantos e esperanças deposito meus sentimentos com uma infinidade de paz e harmonia.
Nos momentos entrelaçados de carinho e sinceridade direciono-te á um caminho de alegria e felicidade.
Meu contentamento é você que me acalenta e me faz forte para com as que sejam as dificuldades.
Sua inocência transbordou meu ser de alegrias trazendo-me uma fantasia gostosa de sentir.
Quem sou eu?sou apenas um desabafo,uma lagrima a rolar no rosto.Até mesmo a alegria de alguém.
Eu sou o tudo e ao mesmo tempo o nada,sou uma ilusão que vaga por ai tentado encostar em alguém,mas também sou esse alguém forte sem remorsos e sem medo de sofrer,simplesmente, com a vontade de amar. Na verdade, sou tudo aquilo que existe na face da terra o tudo de bom.Sou a sua felicidade me conquiste.....pois estou com vagas para quem quizer entrar nessa nova jornada.
