Mensagens de Tristeza
Haverão dias ruins, as tristezas bateram sua porta e as lágrimas vão rolar. Nem tudo na vida são flores, mas quando for, regue-as.
O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares
Talvez eu seja louco, porque
encontro prazer em
sentimentos ruins, tipo
desprezo, tristeza, mas a
única dor que eu não
encontrei prazer, foi a de
amar sem ser correspondido
É muito triste essa desavença, essa agonia do mundo. Será que ninguém percebe que está tudo desordenado, que precisamos tomar um novo rumo?
FATO!
A tristeza delas é saber de sua felicidade. Não existe pessoas infelizes, existe pessoas derrotadas.
Não é você que me incomoda... É seu sucesso.
Esse ANO chorei (e como chorei), chorei por medo, tristeza... conheci caminhos que não quis conhecer (nossa caminhos de PEDRAS gigantes), depois chorei muito mais (mas um MONTE de choro de ALEGRIAS), esse ANO sorri (e como sorri), sorri de nervoso, felicidade e de AMOR, esse ANO criei decepções (nossa muitas em mim e nos outros, essa é a parte CHATA), esse ANO tive sim frustrações (bastante, algumas NECESSÁRIAS, faz parte da vida), esse ANO tive oportunidades (algumas deixei passar, outras fiz questão de "agarrar" com FORÇA), esse ANO fiz uma escolha (escolhi ser FELIZ, tô sendo... isso é MARAVILHOSO), que o próximo seja assim Bom, Ruim,... Perfeito!
Afastou-se de mim vagarosamente, quase que de uma forma imperceptível. Deixou-me triste, magoado, com lágrimas nos olhos, ainda acreditando em possibilidades e buscando uma maneira de inverter as coisas. Agora, evita-me, escolhendo caminhos distintos dos meus, fugindo de mim... e o que me resta? Apenas um coração dilacerado pelas ardentes chamas do amor.
Estar triste por amor é algo sufocante e que abala o mais forte dos homens. É sentir falta daquilo que mais deseja. Como um viciado, que busca de todas as maneiras obter sua droga, assim se sente um homem verdadeiramente apaixonado... quando decepcionado, uma das alternativas para ele é deixar escapar pelos olhos a frustração causada pela ausência daquilo que lhe faz feliz.
A busca pelo sagrado
"Se estamos tristes, doentes, sem dinheiro, perdemos um amor, um ente querido, ou, qualquer coisa que nos apequene, recorremos ao sagrado para a devida solução;
Essa muleta que carregamos conosco é o instrumento para acobertarmos ou encobrirmos um problema qualquer. Quando a solução é difícil em vez de lutarmos e buscarmos as soluções, buscamos nas divindades as respostas que não encontramos."
Sonha, menina, sonha,
mas não tira os pés do chão.
Viver de sonhos é bom
mas é triste a ilusão.
Ame e acredite
mas mantenha os punhos de aço.
A vida é um picadeiro
mas ninguém quer ser palhaço.
Atreva-se e arrisque-se
mas fique de olhos abertos.
Lembre-se que nem tudo é miragem
quando se está no deserto.
Se cair no fundo do poço,
suba pelas paredes.
Se a coisa ficar preta,
relaxa e monta uma rede.
Miséria pouca é bobagem,
então esbanje alegria.
Pra não perder-se na vida
caminha sempre na trilha.
E se o sol não aparecer
ou a solidão chegar,
procura na sua bagagem
que sempre um remédio há.
O que importa é não desistir
mesmo a vida dando nó.
Mostra a língua e faz caretas
que ninguém vive de dó!
Pra não cair na rotina
ponha pimenta na vida
e se a fé acaso faltar
reza que Deus dá guarita!
E apenas um sorriso,vem tudo a tona,cada raiva e tristeza que antes prometi sentir,se revigora em um amor antes dito que sentia
Há duas coisas que jamais quero aprender; esconder minha tristeza ou minha felicidade... Minha historia é amiúde de lagrimas e risos, ruinas e triunfos mas vivida com autenticidade sempre...
Com um sorriso tão triste e olhar tão sereno, tão profundo, dizia:
“Não sei se ELE estará lá! Não sei se ele estará comigo de corpo, de alma ou de coração.
Só sei que eu o queria por completo! Das qualidades aos defeitos. E não apenas lembranças de um tempo que não chegou e talvez, nem vai chegar...”
Eu sou a tua cobaia nos teus dias tristes, sou quem emagrece se você diz que assim gosta mais. Eu sou quem perde seu tempo com coisas pequenas que te envolvem, eu sou quem vai te amar até o fim dos tempos, sou quem aceita teus defeitos, sou quem conhece todas tuas manias, sou quem te deseja mais do que tudo, e ninguém nunca vai me tirar isso. Agora só falta tu perceber tudo isso.
Espero que nunca mais tenha que ver você partir!
isso não pode ter um final tão triste isso e ruim pra você é pra Mim!
O amor é tipo dinheiro:traz felicidade quando é dado o válor mais alto posivel e triste quando tudo que um dia foi bom acaba.
A felicidade por vezes fasme pensar na tristeza a riqueza na pobreza a victoria na luta o choro no sorriso mais nunca a paixão no abandono.
Quando estives triste com vontade de chorar venhas para os meus braços que poderei te conçolar. Mas se estives trite nao pensa que estou contente nem sempre que o rosto diz o que o coração sente.
É triste, não apenas a morte da Whitney Houston, mas a perda de grandes talentos desse universo cultural ilimitado, a música, nesses últimos tempos. Michael Jackson e Amy Winehouse evidenciam isso.
Não vamos nos limitar em lamentar, lamentar e lamentar sua morte. Chega a ser hipocrisia.
É uma pena? Sim, muito. Mas chorar pelo o que não volta é como lutar sem objetivo.
Mas vamos nos ater a esse mal maquiado de bem: dependência em drogas e bebidas.
Sim, o pior de tudo é a derrota de mais um talento, fabricador de cultura, para esta trágica batalha contra as drogas e bebidas.
É uma luta cruel, que apaga estrelas que sempre brilharam.
