Mensagens de Tristeza
É com meu coração vestido de muita tristeza por mim e por vc que venho me despedir pois tudo tem um inicio e um fim né, eu não sei como dizer adeus para sempre quando ainda todos nós tínhamos tantas outras coisas para conversamos. Eu queria ter mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao lado de vcs, e reumente uma pena, pois agora só virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta de vcs todos os dias adeus meus amigos... assim foi a despedida de um desconhecido dentro de um ônibus que durou três dias de viagem. Amizade quando é sincera é sentidos por todos em sua volta, so não podemos parar de sonhar de sorrir e acima de tudo de fazer quem está em nossa volta se sentir feliz bjs no coração de todos vcs bora que bora
Tudo é temporário. A tristeza, a alegria, a saudade, a maldade, a bondade, a saúde, os gostos, os quereres, os amores, os desejos, os sonhos e a própria vida. Tudo é temporário. Não fique angustiado neste mundo de ilusão e vaidade, até a própria felicidade pode não passar de ilusão por ser efêmera em nossa vida.
Escrevo quando estou triste,
escrevo quando estou longe,
escrevo quando estou perto,
escrevo quando estou aqui,
Escrevo quando não estou nem aí,
escrevo por escrever,
escrevo quando eu sei quem sou,
escrevo sem motivos,
mas fico emotivo ao escrever.
Às vezes estar sozinha não significa estar triste, significa que você pode estar feliz com sua companhia, precisamos às vezes de um encontro com nosso eu, buscar respostas, silenciar alguns sentimentos, nos reinventar, buscar o novo, recomeçar, virar a página, seguir em frente, reescrever sua história, escrever algo novo, colorir a nova página da sua vida, eu tenho orgulho da mulher me que tornei, da força que tenho dentro de mim, da minha coragem e saber que eu nunca desisto de mim.
Bora ser feliz 💕💕💕
Se cair levante, se chorar pense bem, a vida é cheia de tristeza, porém sempre se recompensa com algo muito maior
Nos momentos de tristeza e angustia você precisa se cercar de pessoas que te coloquem para cima e te ajudem a enxergar o grande potencial que você tem, você é uma pessoa linda, não acredite em nada menos do que isso.
São os pesadelos, a culpa, a tristeza persistente. Principalmente, é a torturante e inabalável sensação de que não era para eu ter sobrevivido. De que não passo de um inseto desesperado e desconcertado que o destino esqueceu de esmagar.
Minha vida acorda triste todas as manhãs. Madrugadas noite a dento vejo o dia nascendo cheio de luzes que me degradam e não agradam o que eu já fui...
Teu próximo está angustiado, triste e infeliz? Fique com ele. Mas se estiver calmo, alegre e feliz? Espere por ele.
Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.
"Quando estiver triste, e se sentindo sem rumo, busque o conhecimento científico e lembre-se que você é composto de 97% dos mesmos tipos átomos que compõe o universo".
Essa sou ..Nanda ...
Levo a vida hj assim tentando
Acertar ,levantando ,caindo ,triste ,rindo
Ajudando Sendo ajudada mas nunca perdi a fé que tenho a um Deus que nos ama incondicionalmente
Mesmo que nós erramos todos os dias
Quem Sou Eu para não perdoar um erro
Quem Sou Eu para não aceitar e acredita q as pessoas podem ser melhores do ontem .
Uma dor ,uma mágoa , derrota se todos nós tivéssemos uma certeza para que existia aqui o lugar nós precisamos aprender um com outro que seria eu se não aceitasse os defeitos das pessoas
Tristeza
Ela não bate ao chegar
Adentra o coração e começa a fariar
Ali faz morada
Coloca entulhos de toneladas
Angústia, mágoa, dor
Tudo isso sem pudor
O peito aperta
Ficamos pior que uma favela
Alguns dizem que é doença
Outros que é coisa da cabeça
Remédio não conheço
Ou talvez conheça
Pode ser que ele venha
De um lugar distante
Ou da foto da estante
Então existe cura
É o amor, que loucura
Mas onde o encontro?
Procuro o tempo todo
Mas no fundo eu sei
Que mais uma vez
Vou chorar por não te ver..
É engraçado eu estava feliz
Mas nem sabia
Eu fiquei triste e tinha consciência
Fiquei apático e dei início ao esquecimento
Deixei o sentimento de lado
Me tornei racional como antes
Olhei para trás e vi quem era
Eu ri pois é distante
Mas não nego minha felicidade anteriormente
Estamos todos tristes. Olhe ao redor e veja esses sorrisos vazios em busca de um momento de afago para alimentar a dor do - ser - no século 21.
eco momento
ponto de refletir
destruir é que compreende
é seu caminho
na tristeza seu conhecimento,
para quem tem dó a dor
por que se sofre em silencio,
atos de democracia,
a floresta morre,
animais são mortos no mundo todo
apenas os olhares e pesares...
aonde se pode viver.
tristeza única
solidão purpura escuridão.
opostas ao pensamentos animais são vivem
em jaulas para que tenha o minimo de dignidade,
ainda tiram fotos se divertem.
olhe o macaco,
nos passo da extinção da humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp