Mensagens de Tristeza

Cerca de 26382 mensagens de Tristeza

O que te faz viver?
Deus.
O que te faz alegre?
Uma boa palavra.
O que te faz triste?
A decepção.
O que te facina?
A bomdade.
O que te faz vencer?
A fé.
O que te deixa mal?
A inveja.
O que te faz feliz?
O amor.

Ah mulher, a mais bela das criaturas, que mesmo triste sorri, mesmo com dores nos pés calça um salto, mesmo com coração estilhado consegue amar, mesmo pisada consegue se erguer e mesmo subestimada consegue mostrar sua força e capacidade de MULHER!

Lágrimas

"Lágrimas são tristezas que vão escorrendo pela face esvaziando o coração, muitas vezes sufocadas e espremidas dentro de nós.
Mas chega a hora que a dor é tão grande que transborda pelos olhos, é um jeito de tentar dar vazão a tantos sentimentos que foram acumuladas em nosso coração.
Lágrimas são como uma represa que se rompe, chegamos ao limite de nossas tristezas, então só nos resta chorar na tentativa de amenizar o sofrimento.
Em cada lágrima derramada há uma história a ser contada, por trás delas existe sentimentos sufocados vivendo enclausurados em nós.
Lágrimas é o grito silencioso onde só se é ouvido por nós mesmos, são nossas dores pedindo por socorro.
Às vezes derrama-se incontáveis lágrimas, mas a dor permanece alojada no coração, talvez elas sejam apenas um analgésico passageiro, mas sabemos que elas nunca cessarão."
(Roseane Rodrigues)

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim

Quando vem a tristeza, a gente muitas das vezes fica sem ação, quem sabe a tristeza seja o descanso da felicidade.

" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."

Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.

O amor cura! Mesmo que a dor seja profunda e que a tristeza seja persistente. Pois, em meio às feridas, o melhor remédio é o amor! ❤️

Espalhe alegria por onde passar
Supere os momentos tristes e difíceis com fé e esperança
No final de tudo o seu brilho de felicidade vai se espalhar
Viajando no tempo e no espaço
Como uma fórmula mágica guardada em uma capsula do tempo
Para mostrar ao mundo um dia
Que existe sim uma saída
No labirinto da vida.

Na dor, no prazer, na alegria ou na tristeza. Seja sempre quem você realmente é. Seja para chorar ou para sorrir.

Ah! o que dizer das despedidas!?, tão tristes, rápidas e frias, nos leva a momentos de reflexão e tantos outros de solidão, seja ela qual for, despedida sempre será uma triste partida, tem aquela despedida do emprego, da escola, tem também aquela que despedimos dos amigos, aquela outra na qual nos despedimos de um amor, a que deixamos a família para trás, tem também a mais dolorosa de todas, aquela que temos que nos despedir da vida, ou que a vida se despede de nós e aquela despedida de um lugar, cidade ou que assim como agora... de um País

"Fico triste com as atitudes de algumas pessoas, mas fico feliz por ser agraciado com o carinho de muitas. Com os bons amigos aprendi que estou no caminho certo da prática da boa amizade. Com os que se dizem meus amigos, eu aprendi como não devo agir. Devemos valorizar quem nos prioriza e fazer de opção aqueles que não merecem a nossa atenção."

Se estou amargo com essa atitude? Não! Eu apenas sendo quem eu sempre fui, verdadeiro!

Lenilson Xavier

A melhor coisa do mundo é a tristeza, porque quando temos essa emoção, consideravelmente temos coração... Amor é a tristeza com um pouco de você em mim...

CANTO TRISTE

Hoje penso no meu Brasil
outra vez, meu verso chora.
Um lampejo fulminante,
as palavras cambaleiam,
se metem na poesia.
E num brado retumbante
no qual desafina incerto,
neste instante, canta um canto
tão triste e desencantado.

Gosto do amor!
Ele sabe me fazer uma ótima companhia.
Sabe me deixar triste;
Me mostra a alegria;
Me acalma, e
Me provoca euforia...
Gosto do amor...
É um sentimento! Parceria...
Para tudo!
E todas as horas...
Se sou jóia!
O amor é joalheria...
Terminei as palavras com rima!
Que porcaria...

É triste ver pessoas que acreditam, que vão ser aceitas, se seguirem os padrões dessa nossa sociedade.

Não ha tristeza no mundo que se compare aos olhos de um moribundo fitando uma vela acesa

Não deixe a tristeza invadir sua mente e nem seu coração, para que você não estrague sua vida.

Tristes Sinos

Tristes sinos a tanger!
Pelas frias campinas...
Pelas velhas ruínas...
Pelos caminhos de Minas.

Tristes sinos que dobram.,
Por estas romarias,
Pelas pradarias,
Na hora da Ave-Maria.

Dobre de sinos tristonhos.
Nas ermas distâncias...
Por rústicas estâncias,
Por meus sonhos de criança.

Frio repicar de sinos ,
Que espalham segredos...
Que trazem degredos,
Ânsias e medos.

Velhos sinos que segredam ,
Velhas profecias!
Profundas nostalgias...
Tristíssimas monodias!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp