Mensagens de Tristeza
Todos os dias te toco sem te tocar, todos os dias te beijo sem você me amar, o poder do imaginar é algo que me coloca em profunda tristeza e magoa.
Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela
Quem dera pudéssemos voltar no tempo e quem sabe nos reencontrarmos, para novamente nos abraçarmos, e eu ter mais uma chance de dizer o quanto te amo, o quanto me faz falta.
Mas sei que quem parte não volta e é por isto que a saudade nos fere tanto, ela me traz a certeza que jamais o terei de volta.
Não nesta vida por isto digo que ê breve a despedida. Até breve pois logo aí no céu novamente te verei minha vida.
E se por um acaso eu sumir.
Eu estarei bem.
Só darei uma pausa no meu
cotidiano tóxico.
E me esconderei em meio aos
meus pensamentos.
Eu ficarei bem.
Assim espero eu.
Regas do amor
Por que é tão difícil?
Amar e ser amado
O amor em puro líquido
Acaba sendo derramado
Quando se ama demais
Algo está errado
Não se deve ultrapassar
E sim estar lado a lado
O coração que se partiu
O líquido que se derramou
A alma que se feriu
O amor que acabou
Então por que é tão difícil?
Amar e ser amado
Por que não ser sincero
E querer ou não estar do meu lado.
Rascunho de um poeta.
Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.
Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.
Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.
É melhor se precaver e viver sozinho o resto da vida do que se descuidar e viver pra sempre com um coração quebrado dentro do peito.
Ontem chorei até pegar no sono, mas mesmo assim pedi para Deus te proteger e te acalmar, para que você não sofresse tanto quanto eu.
Ontem meu único amigo foi o meu travesseiro, ele sempre me ajuda me conforta e segura minhas lagrimas como ninguém, ele não fala, não ouve e não ver, mas entende coisas que certas pessoas não entenderiam.
Ontem foi o dia mais triste de toda minha vida, pois você não acreditou em se quer uma palavra que eu disse, e isso dói muito. Eu só queria que tudo ficasse bem entre nós.
Ontem descobri que, o que acho que vai ser o melhor para uma pessoa, na verdade pode ser o pior para muitas.
Ontem eu descobri que por mais que você tenha traído a minha confiança com palavras, eu sinceramente não consigo deixar de te amar um só momento.
E hoje eu só quero que você saiba, que sempre te amei, e vou te amar até o ultimo dia da minha vida.
...é mais que perfeito
Estar com você é mais que perfeito,
Já que se tornam cada dia mais perfeito
Os perfeitos dias que estou com você.
Não existe exagero, já que o perfeito só é perfeito
Quando existe o imperfeito para achar tal perfeição...
E acredite sou imperfeito de mais para merecer algo tão perfeito!
Meu imperfeito coração, com o teu perfeito amor!
A dor física do amor.
Nenhuma palavra que eu diga poderá expressar o quanto me dói. Nada que eu faça poderá fazer com que o tempo volte. As conversas com Deus, por mais frequentes que tenham sido, não acalmam meu coração. A presença dos amigos ou de quem diz ser, não preenchem nem um pouco do vazio que a sua ausência me trouxe. As promessas feitas, de um dia para o outro, não significam mais nada além de lembranças que me fazem chorar. Eis que descubro que a dor de amor é física. A solidão se faz presente mesmo quando não estou sozinha. A melhor companhia é a minha cama, que me escuta chorar baixinho e não insiste em dizer que vai ficar tudo bem. E ao mesmo tempo que não te quero, me auto saboto para não me deixar te esquecer. A rotina é outra, a vida me força a mudar de hábitos, mas insisto em passar pelos mesmos lugares. Espero ansiosa pelo tempo, porque dizem que é ele que cura tudo.
O que somos nós além de histórias? Histórias são tudo o que somos. As nossas lembranças são as únicas coisas que restam de nós. Vivemos para construir história. Faça a sua história hoje!
A vida é um enorme buraco cheio de bosta, quanto mais você cavar pra procurar o que tem lá dentro, mais atolado na merda você fica.
- Um brinde aos dias sombrios!
Afinal, são eles que te fazem mudar, ficar mais forte, mais insensível as pancadas da vida.
Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.
- Relacionados
- Indiretas para ex: frases para quem não te valorizou
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- 63 frases de autoestima baixa para desabafar sobre o que sente
- Textos sobre Autoestima
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
