Mensagens de Traição

Cerca de 1963 mensagens de Traição

Eu tenho pena das pessoas que traem, normalmente elas não conseguem ver o mundo de uma maneira melhor.

Inserida por dayanaleite

Eu só queria você neste momento, senti você, mas percebi que isso poderia estragar o resto da minha vida.

Inserida por dayanaleite

Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.

Inserida por MichaelHayssus

É importante ter cuidado para não destruir o seu relacionamento com a solidão por uma falsa companhia.

Inserida por AnonimoThinker

Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.

Inserida por OCavaleiroSolitario

Trair não é defeito, é opção. Defeito é algo que se pode mudar, desvio de caráter não.

Inserida por JhudyFreitas

Eis que de mim faço morada
Morada de sentimentos que me consomem
Que por minha corrupção me fazem reféns de mim
Mas será que isso tudo não aconteceu porque eu estava afim?

Vendo assim, até acho que preciso de dois corações, ou talvez milhões
Pra que tanta confusão se mal tem espaço nesse pobre coração?

E não é querendo colocar culpa na razão
Mas o que posso fazer se ela dá espaço pra emoção?
Logo eu que tanta amizade tinha com ela
E dela me dizia por inteira
E hoje me deixas assim, com tão pouco de mim

Mas burra fui eu
Pensei que pudesse ser melhor depois de então
E a unica coisa que consegui foi obter ilusão
Mas não tem problema não
O tempo passa e vou enxergar que tudo que vivi foi em vão!

Inserida por torresthais99

É difícil compreender sentimentos, não podemos controlar aquilo que é mais forte que você, um dia espero entender o porque de querermos o impossível.

Inserida por diegoEdas

Ah! Melhor ter uma namorada ciumenta e fiel do que ter uma que é tanto faz e cheia de contatinhos. Chifre só é bom em touro...

Inserida por valdirventuri

Era para estar seguro no campo, já que estava ao lado do seu irmão, mas nem todo "irmão" é irmão.

Inserida por israellopess

Ficar pensando em quem não esta nem aí pra você, é mesma coisa que filosofar com um frango.

Inserida por valdirventuri

Só ameaça o outro com seu amor que é amado. E o amor vira arma apontada, engatilhada na alma da coitada

Inserida por luciajudice

Ser traído por alguém que se ama e, sobretudo, se confiava é, no doloroso golpe do momento, transformar-se num amanhã sem esperança...

Inserida por AlbaAtroz

Tinha 11 anos quando comecei a colher sementes de capim brachiaria. Foi meu primeiro negócio. Pra não pegar dinheiro “picadinho” escolhi juntar, quando estava com 21 sacos, meu cliente passou a noite e roubou tudo. Roubou todo o trabalho de dois meses de muito sol, enxada varredura e muita poeira...
Foi aí que quebrei pela primeira vez. O cara que eu confiava roubou tudo que eu tinha. Que frustração, tive vontade de morrer.
Ele matou um projeto, mas, não matou minha capacidade de sonhar. Pelo contrário fomentou minha vontade de crescer.

Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.

Inserida por RicardoFreireNasc

Nem Jesus escapou da falsidade, mas ele não desejou o mal de ninguém e foi honrado. Quem é do bem sabe que os Judas sempre se destroem sozinhos.

Inserida por JucelyaMcAllister

Eu
suportei
Soneguei
Inventei
Intui
Envolvi
Deixei
Absorvi
Morri
Revivi
Reinventei
Cicatrizei

Inserida por camila_rosendo

O "achismo" faz pessoas que nadavam no mar da felicidade, se afogarem na lama.
Achismo não é matéria pedagógica, nunca ouvi falar que quem acha tem certeza.
O achismo nada mais é que a desconfiança, a duvida do será?
Eu acho que estou sendo traído, Meu sócio esta me roubando, meu chefe vai me mandar embora, ela finge que gosta de mim
E é assim achando que gente fiel se torna traidora!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

(Poetisa) Se fosse para trair que não me fizesse amá-lo. Se fosse para me destruir que não me deixasse querer tê-lo, se fosse para não ser para sempre que nunca me deixasse ser tocada e se fosse para me dizer adeus; que nunca aparecesse na minha frente.

Inserida por JeanFrases

Certa vez um rei muito rico e admirado pediu a sua esposa que fosse contratado o pintor mais talentoso e caro para pintar o mais lindo quadro, então ela desconfiada de uma possível traição tratou logo de encontrar o pior dos pintores pois achava que se tratava da pintura da amante. Assim chegando, o pintor apostos entra a sala o rei e diz: Eis a modelo minha esposa! quero eternizar sua beleza para sempre!; E que começe a obra de arte ...

Podemos ter muitos pensamentos pessimistas e ciúmes sobre tudo no amor, mas nunca ponha a prova esse amor às vezes não dá tempo de voltar a trás ...

Inserida por pattynandes