Mensagens de Superação de Vida
Não, não me diga que o problema não sou eu;
Sim, o problema sou eu:
Por acreditar demais;
Por me jogar demais;
Por me sacrificar demais;
Por fingir não ver sinais;
Sim, fui eu!
"As pessoas acreditam no que querem acreditar e depois procuram razões para reforçar as suas crenças."
Na marcha da fé, não há ré — avançamos não pela visão, mas pelo acreditar no invisível. Esse é o motor que nos move além do que os olhos podem ver.
Basta acreditar em você, pois ninguém pode atrapalhar um homem que confia nele mesmo! Às vezes você pensa que o futuro está próximo, mas, na verdade, você que está próximo do futuro.
Agora, há uma curva na estrada. Eu não sei o que há depois dessa curva, mas quero acreditar que haverá algo melhor.
Ela me faz correr na estrada
Pedal para o chão, cara
Correndo pra ver meu amor
Melhor acreditar que ela tem algo bom pra mim
Ela é minha princesinha
Pergunte a todos que nos conhecem
Eles sabem que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Aqueles que viveram na mentira jamais vão aceitar a verdade, pois não querem acreditar que desperdiçaram a vida toda acreditando em algo que não era real
Quando ignoramos a realidade, e
passamos a acreditar na verdade
que queremos, a mentira passa a
ser, apenas só mais um detalhe.
Aquele que te convence a acreditar em absurdos tem o poder de fazer você cometer injustiças.
Quem não acreditar no sonho, não tem vontade de realiza-lo e quem tem e realiza, é o grande idealizador de suas próprias ideias e de suas potencialidades.
não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!
A chave do sucesso é a diferença
Buscar ser único,criar algo novo, reinventar.
Acreditar que é possível e jamais desistir dos seus objetivos,mesmo sendo impossíveis para os que estão ao teu redor acreditar.
"Não sinta medo de acreditar em você.
O que lhe disseram de negativo foi mentira dos que se sentiram ameaçados pela sua existência. "
Acreditar que tudo já foi previamente escrito é o mesmo que acreditar que o culpado pelos seus erros é Deus, não você.
A minha fé em Deus me leva a acreditar que tudo e todas as coisas sempre serão possíveis. Por confiar plenamente em Jesus Cristo e na sua palavra, mesmo que muitos duvidem de como vejo, como ouço e busco praticar o que está escrito.
Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.
