Mensagens de Superação de Vida
Somos escravos de nossas duvidas,
rebeldes de nós mesmos.
Não conseguimos vencer nada,
pelo fato inegável, que o adversário a ser vencido
é sempre nós mesmos.
Vencer não é o significado de transformação, mas é dar um passo para alguma direção. Defina um horizonte, ajuste seus passos, pare e descanse se necessário, acelere e até corra se tiver disposição, mas jamais desista. Pois um instante de dor, se torna em seguida a superação, no entanto, no momento que desistir no instante seguinte tudo o que percorreu vai desaparecer e um pedaço do seu futuro deixará de existir.
Respeito é ser conhecido por quem você é, e reconhecido pelo o que fez. É vencer primeiro dentro da própria casa.
Ao programar seu cérebro para ser uma pessoa de sucesso, é necessário em primeiro lugar vencer o coitadismo, pois é ele que te faz sentir-se injustiçado e impossibilitado de desatar os nós de sua vida. Pare de culpar os outros mas, principalmente, pare também de se culpar. Vamos abolir a culpa de nossas vidas, e junto esse sentimento tão devastador que é a autopunição. Vivendo com culpa, vivemos na limitação e levantamos muros que vão se tornando muralhas sem fim.
"Nunca desista por não ter conseguido vencer os obstáculos,mais modifique-se faça por onde merecer,para que possa reconquistar o que te foi tirado por falta de merecimento"
De tanto cair, você aprende a derrubar,
De tanto perder, você aprende a vencer,
De tanto errar, você aprende a perdoar.
No mundo temos muita dor,mas a dor maior é viver sem esse mundo que nos mostra como vencer o que nos causa essa dor...
"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."
-Aline Lopes
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
A espera por tua chegada
só aumenta minha ânsia,
Faço o que for preciso
pra vencer essa distância.
Esse querer demasiado
só me faz te amar mais,
é de você que eu preciso
só você me satisfaz...
Não quero ser humilde nem arrogante, não quero ser pior nem melhor, não quero vencer nem perder, não quero mais nem menos, quero continuar sendo como sou.
Eu mesmo!
Nos humanos somos criaturas imperfeitas, lutando contra um inimigo que jamais poderemos vencer: Nos Mesmos.
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
Um amor
que suporta, que é amigo
e que por sempre acredita que é
possível vencer
se tornando um grande amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
