Mensagens de Superação de Vida
Vão dizer que você nunca vai vencer, e quando você vence não passou de conhecidencia. Dizem que são seus amigos mas na primeira oportunidade tem ferem pelas costas. Não se engane os verdadeiros amigos as vezes nem tão todo tempo contigo, os falsos não saem do teu pé...
“A maneira de vencer a visão de um passado escuro e negativo é construir a visão clara e positiva do futuro.”
Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.
Você nasceu para vencer, independente da tua condição inicial, você apenas precisa, manter a humildade e a confiança de que é o melhor no que faz.
Nenhum Obstáculo será tão grande se a sua vontade de vencer for maior..
Não desista, sonhe, voealto, porque o que você deseja você consegue...
"Procure se cercar de pessoas de pensamentos voltados para o bem. Elas o ajudarão a vencer as barreiras da vida. Você se sentirá mais seguro para promover, também, as mudanças necessárias para trilhar o caminho da felicidade".
No livro da minha história,quero aprender com os erros.
Vencer os conflitos mais íntimos, eternizando o que brotou:amor e alegria.
Afastar do peito as trevas das queixas e lamúrias, do rancor e da mágoa, da falta de esperança que acinzentam o brilho da alma.
Que nos momentos mais difíceis, onde muitas vezes damos espaço para revolta na metade do percurso, saibamos compreender as lições transmitidas nas circunstâncias da vida, para a nossa própria evolução.
Vencer é superar!
Tenho direito de cansar..
Mas tenho dever em vencer...
Tenho direito de desistir...
Mas tenho a obrigação de prosseguir.
Tenho o direito de abandonar tudo!...
Mas nada vai impedir de recomeçar.
O homem, não importa em que mundo viva, vive para conquistar, vencer o inimigo, vencer a si mesmo...
Quando vencer é mais importante do que jogar, a atividade ou o esporte não são mais um jogo, mas um trabalho.
Se quiser alcansar seus objetivos e vencer, lute. Tenha Jesus como Seu construtor; a sabedoria seu pilar, a perseverança sua coluna principal; a experiência sua conselheira; a prudência o seu alto controle; a paciência seu domínio próprio e a esperança, Deus.
Não é o que não sabemos que nos impede de vencer. O nosso maior obstáculo é justamente o que já sabemos.
Só vai lá e faz o que você precisa, não espera ter coragem pra vencer, vai com medo mesmo, a atitude é quem faz a diferença!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
