Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18939 mensagens de Superação de Vida

"Boa noite "Praga"(rs..rs..rs..) Eu te adoro muiiiitoo e que Deus nos ajude a vencer essa "Distância", que machuca, mas faz ver o quanto você é IMPORTANTE EM MINHA VIDA e a todos os casais que se encontram na mesma situação que a nossa, Amém.

Deixe o orgulho te vencer, e verás onde tu irás chegar... Na grande maioria das vezes, no fundo do poço.

velhos medos

o velho medo de vencer de subir no palco , de compor

De recitar o que minha alma fala ser roubado ou julgado pelo que digo
Medo do amor,esse é um medo tão mais velho , que qual quer um outro medo

Medo do sabitu encontro ao cair
e minha meu rosto tocar o chão
medo do encontro do meu sangue com esse ar.

Medo dos meus ossos quebrados no presente,
Medo do agora
Um velho medo do hoje .um medo não tão velho quanto
o medo de voar, de sentir
medo da realidade do estar vivo e ao mesmo tempo não esta medo de não se abri e esse mundo ficar pequeno
medo de sonhar e acorda suado...

O velho medo de de sonhar ,de subi no palco de que os degraus se acabem ,
medo do buraco no espaço
negro feito os dias
dias feito hoje
feito do presente
a qual não fingi,
os velho medos que minha alma sente ...
E eu indiferente a ela me vejo presente
a isso tudo num velho medo de não reagir

Força é a sorte de poucos, Coragem é o DOM que os fracos utilizam pra vencer os fortes.

Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.

O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.

“Se você quiser vencer terá que usar a sua fé, e ainda ter disposição para dar o primeiro passo. Para dar o segundo passo terá que ter muita determinação, ainda no terceiro muito ânimo e coragem. Se o quarto passo for à conclusão terá que ter muita ousadia. Fazendo uso de tais ações certamente verá a recompensa.”

E você pode saltar por todos os muros, transpor-se por todas as barreiras e vencer a batalha contra todos os empecilhos. Mas se existir as recordações de uma ferida mal curada, sentirá dor até mesmo onde os machucados pareceram cicatrizar.

"Mas é que eu tenho tanto amor para oferecer, que não há tristeza capaz de me vencer."

Devemos permitir aos demônios habitantes sob a pele rugir, arranhar, espreitar; nunca vencer.

A Grande Potência.
I CHING

Para vencer não se deve usar a agressividade .
Tampouco, prepotência.
A Vitória se obtém valendo-se de calma e brandura.
Essa atitude de aparente fraqueza mostra ser a força a qual ninguém pode opor-se.
Ante o sucesso , restam arruínados os inimigos.

"Já perdi muitas batalhas, mas ter você ao meu lado prova que ainda posso vencer a guerra"

A traição num relacionamento amoroso é como um jogo, onde ninguém sai a vencer. Um(a) sai com o coração magoado(a), e o outro sai com a reputação manchada.

A minha esperança não espera em uma inércia, mas sim luta em esperançar para vencer;

Do que adianta trapacear e ficar na frente,se não irá vencer o jogo honestamente?

Não me importa os obstaculos que vou encontrar, sei que vou vencer por te e ficar contigo.
Te Amo.

Caminhada
Nasci no compromisso de vencer, esqueci o passado que revivi, mas em meu peito corre o fel dos erros que não aprendi. Hoje em minha frente a vida mostrou os degraus para evoluir Escolhi caminhar!!! Escolhi subir!!! Mas em cada degrau a vida mostrava o doce amargo do aprender, não desisti, continuei a insistir, segurei na mão do mestre e mas um passo eu consegui A vida me mostrou alguns atalhos, momentos com tempo mais curto, mas hoje eu não quis. Segurei na mão do mestre e continuei a prosseguir Subi vários degraus sem ódio e sem orgulho, recebi de recompensa o aprendizado que não vivi Ainda sei que há vários a prosseguir, caminhos e jornadas até parecem sem fim. Entrego de olhos fechados minha vida. Até o último degrau de minhas escolhas de um começo desta jornada para a eternidade que não tem fim.

A cada novo amanhecer é uma soma de tarefas. Vencer batalhas, remover obstáculos, dominar o medo, concluir etapas, conter algumas lagrimas, derramar outras.
A cada novo anoitecer, abrem-se as flores em segredo e estrelas cadentes riscam de prata o céu. Pássaros procuram o aconchego de seus ninhos e tudo fica em silêncio para que em sonhos coloridos se consiga a tão merecida paz.

Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver e vencer ...
Ai de mim,se não fosse a esperança que carrego comigo,a ousadia de crer..
Ai de mim, se eu não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica,porém não difícil de acontecer...
Ai de mim, se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem primeiramente dentro de nós...
______________FranXimenes(autora)
22*10*15

Quando a vontade de vencer é maior do que o medo de perder, é sinal de que sua motivação funciona e seu potencial acontece.