Mensagens de Superação de Vida
"Muitos seres humanos acreditam numa vida pretérita. Partindo deste raciocínio, acreditar numa vida após a morte não é um exagero."
06/11/2020
A maior ilusão é acreditar
que o amor entre duas pessoas
aumenta naturalmente com o passar do tempo,
pois se as pessoas são seres
que enfraquecem com o tempo
o que ela sentem também o será,
dessa forma devemos procurar
fazer de tudo para que esse enfraquecimento
seja o mais lento possível.
Como o corpo precisa de atividades físicas
para se manter por mais tempo ativo na vida,
o amor necessita de mais cuidados
para se manter vivo entre os que se amam.
Acreditar em vida após a morte, para algumas pessoas, é por pura vaidade.
Se acreditassem mesmo, viveriam com mais simplicidade.
Talvez seja difícil acreditar nisso, mas tudo na vida tem em um grande propósito. Até mesmo as BÊNÇÃOS e MERDAS provenientes das nossas escolhas e plantações.
Acreditar ou não é uma utopia, essa liberdade utópica, esta intrínseca na mente humana, o marketing introduz nas pessoas a mentira imposta sobre seus produtos e as pessoas acreditam piamente no que veem, a ignorância não esta no que se sabe e sim em quem não duvida, acreditar piamente, é o mesmo que crer cegamente.
Te ver sonhar, sorrir é acreditar que tudo posso conseguir!
Sonhar amar,
esta em você
Sonhar inspirado,
é simplesmente te ter
Sonhar calado,
sou eu sem você
Vida!
Acreditar todos os dias que vem de dentro, no impulso forte do recomeço, na fé de uma vida feita de pequenas alegrias. Guardar tudo que aprendemos da vida e dos outros e aprender com as oportunidade que temos de amar.
Desistir jamais. Porque o que na verdade nos muda nesta vida não é o medo que temos do nosso céu poder cair, mas a força que mantemos no peito para nunca desistir.
Passei minha vida toda tentando acreditar que a maioria das pessoas são boas. Mesmo quando as que eu conhecia não eram.
Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.
Acreditar na vida é sonhar, pois o sonho é o que dá colorido, movimento, vida a vida.
Quando deixamos ou perdemos a capacidade de sonhar, o colorido vira preto-e-branco, o movimento cessa, a vida perde o sentido. Precisamos manter a chama do sonho sempre acesa. E quando não tiver o que sonhar, invente um sonho.
Somos movidos pelo preconceito e fé ,trabalhando simultaneamente. Fé no sentido de acreditar e preconceito no sentido de ter uma ideia predestinada a algo.
Logo, o preconceito é inevitável. A abstração total seria algo inimaginável.
A fé no sentido de crer , trabalha em conjunto com o preconceito, "nunca um sem o outro".
"Acreditamos" que o amanhã seja possível, logo, "teríamos algo predestinado ao dia de amanhã".
O mesmo vale para a interdependência humana. "Acreditamos" que terceiros que nos rodeiam sejam boas pessoas, logo, predestinamos uma ideia ao outro ,com uma base preconceituosa da medida que conhecemos tal pessoa.
Esse "dueto" não é algo ruim para nós.. e sim necessário. Cabe a nós racionalizarmos o máximo possível nossos sentimentos/pensamentos para sermos virtuosos.
Nosso compromisso de vida deve ser não deixar de acreditar que aconteça o que acontecer seremos felizes.
"Quando tiver algum projeto em sua vida, lembre-se: a primeira pessoa que deve acreditar nele é VOCÊ!"
. trocar meu sonho pelo desejo
acordar e acreditar que passou.
então nem sonho e nem desejo apenas o amor que ficou . .
Eu não sei nada sobre você, mas eu prefiro acreditar que você é uma pessoa boa, pra ser negativo tem 7,7 bilhões de pessoas no mundo, já pra acreditar em vc tem no mínimo 4 pessoas, seus pais, você e eu... prefiro acreditar que as pessoas são boas, que um elogio pode salvar o dia e até mesmo a vida de alguém...
