Mensagens de Superação de Vida
Não basta apenas tentar uma vez e desistir, você deve continuar tentando até quando você conseguir ficar de pé, é assim que se ganha uma guerra .
Da série "Manual do mundo"
Capitulo 1 - "Aprenda a ganhar"
- Observe todas as regras do mundo, entenda como ele (o mundo) funciona... Fique tão bom nisso que vai começar a ter razão, entenda também que as vezes as regras são uma fachada... Quebre-as para ter razão...
.
.
.
Capitulo 5.324 - "Aprenda a ganhar no modo avançado"
- Se você chegou até aqui com certeza já é uma máquina de "ganhar". Meus parabéns, você está pronto para o nível superior dessa técnica. As vezes quando alguém que você gosta muito discute com você de forma interminável não basta ser lógico e coerente. Apenas diga: "Você está certo." Ainda que a pessoa não esteja nem perto de estar certo, é apenas o que ela precisava ouvir. Depois faça tudo que puder para ajudá-lo a errar de forma mais suave.
As pessoas estão loucas, querendo ganhar a todo custo em todas as situações. - quando é que vão entender que perder é ganhar?
Amor não é um sentimento, mas uma escolha.
Motivado não em lucrar, mas em perder para alguém ganhar.
DE ÚLTIMA HORA
Quando percebi
Que a ausência do nosso olhar
Tornaria sonho realizado da distância,
Tomo as rédeas
necessárias para virar uma ilusão
Convido- te de ultima hora,
Para sair a brisa do vento
A respirar cheiro de relva
e assistiremos após,
Um espetáculo inédito
Chamado "Nossa História"
Tudo...
De última hora.
"Existem pedaços de nós espalhados.
Fragmentos de minutos eternos.
Frustrações, lições, recomeços e sensações.
Todos os dias, ganhamos.
E todos os dias perdemos.
A fatalidade está, em não poder concertar.
Mas a oportunidade está em reconstruir, refazer, reinventar, em viver.
Você pode ser, a solução que seu universo precisa.
Então não pira, respira".
Talvez o fato de eu não gostar de jogos seja o mesmo motivo pelo qual não gostar de suspense. Nos jogos você sempre perde mais do que ganha e nos dois criam-se uma ansiedade antecipada de uma decepção.
Se você quiser se ganhar, deixe-se livre para sentir. E então vai se tornar senhor de seus sentimentos.
Nem todos os desafios são ruins. São para mostrar nosso verdadeiro valor em uma batalha,seja perdendo ou ganhando!
Sou simples, mas não curto ganhar flores e rosas! Estas logo se vão!
Prefiro as que são criteriosamente selecionadas, elaboradas e envasadas. Amo
cheiros rebuscados!
Algo mais "para sempre"...
Amo perfumes!!!
O tempo é um recurso precioso na nossa árdua rotina. Se alguém está dedicando tempo para se importar com você, permita a reciprocidade. Será um investimento simultâneo onde ambas as partes tem muito a ganhar.
Futebol é arte, é esporte popular,
junta o povo para vibrar e torcer
unindo a todos num único grito de gol,
mas tem que saber ganhar ou perder
Você acha que pra ficar rico é meter a mão nos preços ? Não , pois sou que nem um camelô, vendo muito pois cobro o mínimo possível pra vender o máximo possível , não é vender na margem de preços , é vender muito , pois aí fica bom pra quem compra e pra quem vende.
Nunca repudie, argumente. Se ganhar será bom, mas se perder a disputa sairá com a sensação de ter recebido mais do que merecia.
Livre mercado: arcabouço institucional e cultural que permite q pessoas sem talento pra ganhar dinheiro ganhem dinheiro.
Temos que mudar o sistema, enquanto as escolas, faculdades, os pais e todo o resto ensinar que, você tem que ser o melhor para ganhar mais, que aí vai ser melhor pra você, nada mudará, e só vai piorar cada vez mais ... ensine que qualquer ato que fizer, em primeiro lugar tem que ser bom para todos, e tudo estará resolvido.
Kairo Nunes 25/03/2017.
Já fiz tudo que eu podia para chamar sua atenção;
Fiz verso , fiz poesia , poema , já fiz canção;
O que mais posso fazer, para ganhar seu coração !
