Mensagens de Superação de Vida
Eles vão te falar tanto as mesmas mentiras
que você um dia vai acreditar que são verdades.
E vai enxergá-las como se fossem realmente suas.
O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.
Quando o dia já começa nublado, cheio de raios e trovões prefiro acreditar que é apenas um show de pirofagia para que a entrada do sol seja fenomenal em minha vida!
Não... Prefiro não acreditar nisso, um dia você sonhou em casar comigo... Vou apenas encarar, como parte de um sonho realizado.
Acreditar que o dia de amanhã será melhor é bem mais fácil do que, acreditar em pessoas, que dizem ser aquilo que não são, gostar de alguém é procurar o máximo possível ser transparente em cada atitude, por tanto não me julgue por você, pois o que não me falta é vontade ser verdadeira a todo tempo e com todos.
Senhor.
Hoje quero por todo o meu dia e noite nas tuas mãos,
e vou acreditar que tudo o que aconteça,é a Tua vontade.!
Dá-nos a coragem de recusar a sedução de ter,
ajuda-nos a dizer não ao supérfluo,
com um coração desapegado e pobre.!
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos, generosos e humildes como Tu.
Senhor eis-me aqui…
Quero estar sempre disponível para Ti.!
Choramos, sofremos, decepcionamos, mas nunca deixamos de acreditar que um dia toda atenção, todo carinho, toda amizade que damos a alguém valerá a pena...
Nem sempre podemos confiar, pois as coisas mudam, mas é preciso acreditar que amanhã será outro dia, que o sol irá se por, e que a chuva talvez fará parte do espetáculo durante o dia, mas só os conscientes conseguiram sentir o clima no obstante. Isso é ter maturidade.
Você pode até tentar me sub estimar, eu vou fingir acreditar que você não me sub estima, um dia as partes vão se esbarrar.
Nunca devemos deixar de acreditar que um dia, apesar de todos os obstáculos, apesar de todos os tropeços e de todas as tristezas, sempre dará certo!
Nada como um dia atrás do outro e no meio, uma noite, como já diziam os antigos. Acreditar em dias melhores, constatamos que eles acontecem.
É verdade, é difícil acreditar no amor jovem, mas tem gente que se esquece que todo amor um dia já foi imaturo...
Tudo acaba um dia, e todo mundo tem consciência disso, alguns preferem não acreditar, outros, não querem nem saber, já algumas pessoas vivem cada minuto, cada segundo porque sabem que não é infinito, mas sabem que pode ser eterno enquanto existir.
Aproveitar cada dia como se fosse o ultimo????
Isso é o mesmo que não acreditar ou não preparar-se para o amanha, viva o hoje como se fosse o seu primeiro dia!!!
Hoje você pode fazer tudo diferente pela primeira vez e preparar-se para amanha estar sempre em primeiro!!!
A liberdade é uma experiência do dia-a-dia.
Revolucionar é ampliar horizontes.
Acreditar e desconfiar são os maiores dilemas sociais.
A criatividade brota entre a razão e o delírio.
A morbidez multiplica o sofrimento.
Não renove seu passado no presente.
Enfrente velhos dogmas com novos paradigmas.
As grandes idéias se escondem nas fendas do saber.
Fala-se cada vez mais para dizer cada vez menos.
Descobrir é revelar.
A simplificação sempre revoluciona.
O desconhecido ameaçador é um “velho conhecido”.
A libertação exige paciência.
São as falsas certezas que infernizam o viver.
Viver é ultrapassar limites.
Não conversamos ; combatemos ou recrutamos aliados.
O fim começa quando a esperança acaba.
Um verdadeiro mestre não intimida discípulos.
Julgar nossas culpas é tarefa alheia.
O desequilibrio é a norma social dominante.
Valorize as receitas simples do cardápio social.
A multiplicidade de alternativas dificulta o viver.
Senhor hoje quero por todo o meu dia e noite nas tua mãos,
e vou acreditar que tudo o que aconteça,é a tua vontade.!
Acreditar, pra quê? se suas idéias não vão mudar...
Um dia eu pensei em ti recortar... das minhas memórias...
Queria acreditar que você vai voltar, algum dia, qualquer dia, só para dizer que sente falta desse meu jeito bobo de ser, queria poder contar-lhe que te esperei esse tempo todo e que esperaria todas as minhas vidas para poder te abraçar só mais uma vez. Queria que nós não tivéssemos crescidos e que ainda fossemos aquelas duas crianças brincando de amar. Queria ter a esperança que eu tinha em nós, queria ficar horas conversando com você. Queria seu beijo, seu cheiro, seu gosto. Queria que todo esse querer pudesse ser, mas não é, não foi, são só quereres.
"Acreditar em alguém é algo magico hoje em dia É mágico pois toda gente tenta fazer magia contigo Mas poucos podem ser os verdadeiros mágicos na tua vida"
