Mensagens de Superação de Vida
SEM FORÇAS PARA ORAR
Talvez você se encontra sem forças para orar... sem fé para acreditar em dias melhores, talvez você já fez de tudo e nada aconteceu... saiba que Deus não te abandonou! Ele te ama muito... e quer te abraçar com o abraço do perdão, Ele quer enxugar dos seus olhos todas as lágrimas e te dar uma nova chance, uma nova esperança e uma nova oportunidade. Ore! fale com Ele, seja humilde como aquele filho pródigo ao retorno à casa do pai; confesse seus erros, pois Ele te perdoa e não te condena. Sinta-se abraçado por Deus, siga em frente, acredite nas suas promessas, pois Ele é fiel e responderá suas orações.
Lembre-se,nada depende de nós,tudo depende de Deus,e Aquele q não acreditar: Um dia verá q é somente Deus que decide.
Atitudes completamente fora do normal, dia após dia...
Mesmo assim não quero acreditar que algo esteja acontecendo...
A razão diz que está, meu coração diz que não...
certo dia um homem decidiu ser forte e acreditar nele mesmo, e ai começa a historia de um grande homem
Se um dia você me disser Que Me Ama eu n irei acreditar. Cada um tem o seu jeito, cada um tem Um amor. Agora você perdeu quem te deu valor.!!
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
Você vai se levantar de toda queda que tiver. E não vai deixar de acreditar em você um dia sequer. E mais, você vai virar seu rosto sempre em direção a luz.
Um Dia!
Um dia eu vou acreditar que o amor existe. Um dia eu vou, olhar para alguém e pensar: "O amor Existe."
Um dia pensado, que tudo se pode ser vivido em pensamento. Acreditar que mesmo a incompreensão atingindo um sincero compreendedor, é possível compreender tanta incompreensão
Porque existe alguém que se sinta um ateu, um dia vai encontrar alguém que vai acreditar nele. E ele um dia vai encontrar alguém que ele vai acreditar, porque que ele pode e vai um dia acreditar em alguém e não pode acreditar um dia em deus.
Hoje é o dia dedicado a nós MULHERES que nunca deixa de acreditar na própria força e tudo isso mantendo o charme, equilibrando-se na vida e no salto alto, porém, sem cair dele. Viva Eu, TU, ELA, NÓS, VÓS e todas ELAS!!!!
Quero acreditar que amanhã irei abrir os olhos e será um dia melhor, que as coisas vão começar uma vez na vida a dar certo, que eu vou olhar para meu reflexo no espelho e poder reconhecer a pessoa que vejo, que eu vou poder andar sem sentir dor, que tempo vai curar essa ferida e me trazer de volta, que a vida vai voltar a fazer sentido, que ainda há um plano pra mim e que as chances não estão perdidas. Quero acreditar que um dia alguém possa me aceitar e me amar exatamente do jeito que eu sou. Eu quero acreditar nisso e em muito mais coisas que não encontro a forma adequada pra dizer. Mas no fundo,, mesmo querendo acreditar, alguma coisa dentro de mim diz que não! Que não vai dar certo, eu não consigo mais ser 100% em nada. Eu sou metade, sou meios, sou reticências de algo que nunca nem começou. E mesmo sendo assim pela metade, essa metade aqui só quer ser mesmo completamente feliz!!
Nunca acredite na honestidade daquele que um dia te fez acreditar ser perfeito, a imperfeição se faz presente na vida do homem.
"O amor nos faz sofrer,mas,ninguém quer deixar de acreditar nele,que um dia aconteça o amor dos sonhos...
Esperança, não importa o que esteja passando, esperança sempre!!!! Não canso de acreditar que um dia tudo vai passar, seremos felizes. A fé que me move. Não importa o tempo que leve, sei que por de trás das nuvens, existe um céu azul...
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
"AMIGO" NA UTI - DO INCOR
( 20 de julho dia do amigo )
Queria acreditar em ter amigos..
Queria muito,
Tentou de várias maneiras,
o comum, o que as pessoas:com colegas conhecidos,
parecia amigos..
viajavam juntos saiam para jantar, passear, tomar sorvetes..
pois confundia tudo e apresentava como "amigo".
mas não era "amigo".
Descobriu que tinha que fazer como alguns...
"comprar",
Mas não....não era seu perfil.......fazer esse tipo de negócio.
Depois de muito confundir, conhecidos, colegas, vizinhos e, até alguns parentes como "amigo"..
Percebeu em pouco tempo que aqueles muitos amigos..
não era "nada","não valia nada", nem merecia sua amizade.
Mas todos não se foram, restou-lhe ás sobras de "amigo"
de alguem que desprezou o verdadeiro amigo.
Valorize o verdadeiro amigo, aquele que quer ser seu amigo sem restrições...
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Diretos reservados - 17 de julho de 2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp