Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19092 mensagens de Superação de Vida

Adoro observar as pessoas, suas inseguranças seus desejos a vontade que se tem de superar os obstáculos de insistir são realmente fascinantes, sabe nós aprendemos tantas coisas com o nosso próximo o mais engraçado é que muitas vezes não percebemos isso. Interessante mesmo é que, como pessoas tão diferentes acabam se completando (de certa forma) Mas o mais fascinante de tudo é a nossa capacidade de amar incondicionalmente, sendo capazes de ignorar as falhas e a inconsistência uns dos outros.

Ser competitivo é esforçar-se para se superar a cada desafio e manter a serenidade tanto nas vitórias quanto nas derrotas, reconhecendo que cada derrota traz valiosos aprendizados.

Superar não é fingir que não doeu.
É aprender a colocar as coisas no lugar certo dentro da alma. O que é peso, a gente entrega a Deus; o que é lição, a gente guarda; e o que é amor, a gente deixa florescer outra vez.

Superar é encarar o espelho estilhaçado, ver além das cicatrizes, arrancar força do reflexo despedaçado.

Superar é ato feroz de amor-próprio, pacto diário de sangue e coragem, aliança sagrada com o próprio ser.

Cada cicatriz é escritura da guerra, marcas talhadas na carne, poemas de sangue e vitória. Superar é escrever com lágrimas ardentes, um livro em que a dor e o riso se fundem, tinta eterna da vida.

O maior erro do Ser humano é tentar superar a resistência intelectual da Natureza.

Pensar positivo é superar materialmente a realidade do hoje, vivendo mentalmente a certeza das conquistas do amanha.

Inserida por gilbertoqueiroz

u só faço questão do amor de Deus,pois ele me ajudará a superar todas as outras decepções.

Inserida por Cobbie

Você precisa entender que regredir porque te decepcionaram não te fará esquecer, superar ou amadurecer. O que nos muda é a presença do Senhor que nos leva sempre a seguir em frente! Não mude quem você é, não altere nada em você por coisas levianas. Mas, deixe sempre que o espírito santo te transforme e te prepare para o melhor de cada amanhecer.

Inserida por TayrineStoppa

Aprenda que com as dificuldades poderemos superar os problemas, inovando o nosso comportamento, nossa convivência, nosso aprendizado.

Inserida por grigasbar

Como vc encara os seus maiores medos? Ah algum medo maior ke vc ainda não consiga superar?‎ Fernando Bockss

Eu não encaro meus medos
Eu os mato
O problema é quando não são mortais
Assim eu me mato
.
Geralmente os medos que me causam problemas
São os que envolvem sentimento
Me faz enfatizar coisas simples
E não posso matar sentimento
.
Talvez seja meu medo matar
Os meus sentimentos
Já fui uma pessoa bem seca
E perdi pessoas que me proporcionavam ótimos momentos
.
Hoje fico indeciso
Se compensa ser sentimental
As pessoas simulam tão bem os sentimentos
Apenas para desfrute carnal
.
Mas acho que hoje meu maior medo
É a de libertar de vez minha arrogância
Olhar somente para mim mesmo
Evoluir minha mente sem discordância...

Inserida por AlexVeloso

Nunca tente superar um amor perdido, tente superar a perda de uma parte de você.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Um ser sem um pingo de insanidade é somente um ser com medo de superar suas expectativas.

Inserida por FelipeRamon97

A amizade pura e desinteressada,
aquela que respeita as diferenças e
nos ajuda a superar nossas fragilidades,
são o maná dos céus,são doces feitos de mel

Inserida por marciamorais

Superar criticas não é provar nada a ninguém, e sim alcançar mais uma conquista.

Inserida por Luizzinho

Uma pessoa pode superar qualquer dor ou sofrimento. Mas, isso vai ser relativo. Tudo nesse mundo é relativo! O que eu quero dizer é que, se uma pessoa não fizer a parte dela nessa superação, sinto informá-la que ela vai continuar sofrendo e olhando sempre pro passado. Essa parte que a pessoa tem que fazer, é dolorida e muitas vezes nos deixa sem saída e sem entender a vida. Mas, uma coisa é você olhar o seu passado, superá-lo ou respeitá-lo em algumas situações, e guardar as boas lembranças. Outra coisa é você se culpar ou se perguntar o porque daquilo ter acontecido pelo resto dos dias. Só lembre que oportunidades de aproveitar as coisas boas da vida aparecem todos os dias.

Inserida por haloana

Você só é capaz de superar seus medos, ser digno das bençãos que deseja alcançar e construir a base de suas vitórias se deixar que Jesus seja o caminho e a luz que guiará sua vida.

Inserida por Vaniafranca

O que vai fazer o final valer a pena, será as dificuldades que irá superar no caminho...

Inserida por SilviaSoaresMacedo

Muitas das vezes temos que superar as emoções, ser mais forte, para poder dar continuidade no que ela viria nos atrapalhar...

Inserida por Pulcro