27 mensagens de superação para renovar forças e agradecer pela jornada
As vezes nos acostumarmos com algo que não nós faz felizes, e nos enganamos pensando que achamos a verdadeira felicidade, e que seremos felizes
Mas o que nós cerca e a chamada ilusão
Quando voltamos para realidade
Vermos os estragos dessa tempestade
A água cobria nossa casa e o medo nós proibia de nadar..
Em tão ficamos em moveis no mesmo lugar
Quando o sol se ponhe e conseguirmos
Nós libertar vermos que precisamos
Reconstruir, e deixar tudo que a tempestade conseguiu destruir, mesmo que seja algo que por um momento nós trouxe um sentimento "feliz"
Se essa felicidade acabou não era verdadeira, era apenas uma ilusão
Chegou a hora de buscar algo que sempre sonhou, mas com a chuva teve medo de buscar! agora o sol se pós chegou a hora de se iluminar"
"Como pai, desejo ao meu filho que caminhe com equilíbrio na fronteira entre o bem e o mal, e com a devida nobreza em todos os seus passos, fundamentado nas virtudes do coração, para o alcance dos seus sonhos!"
A vida é vivida durante a caminhada. Podemos escolher aprender ainda que tenhamos alguns tropeços no trajeto.
”Me recordo de quando estava desequilibrada,
Você se mostra como um leão mas é tão fraca quanto a presa, no final o leão vence... você mesmo te ataca fatalmente.
O que é sentir os próprios ossos?
Fibromialgia
Atingida por um trem em alta velocidade
Moendo-me
O que é sentir caminhar?...
Era Incapaz de mover um músculo
O boomerangue sempre vai e vem
Atirava pedras em sua direção o quebrando.
Outro se constituía, e ele ia e voltava, com mais força.
Me deixava tão zonza de olhar o seu ciclo medíocre em loop.
Como tijolo de areia, o vento que assopra, derruba...desfaz a imagem consistente e dura, se transformando em partículas caídas no chão.
Dessas partículas me movimentei até o não desafiado.
Ímprobo
Doloroso
Meticuloso
VENCI ESSA FASE”
-Luisa Corviello
Olhos de esmeralda
Que não olham para mim
Eu mesma só tenho olhos para ti
Não sei se te amo ou se te odeio
Suas palavras eram tão doces
E hoje se tornaram amargas
Apodreceram em meu peito
Se tornando grande mágoa
"Encontre um propósito que o desafie e eleve, superando as limitações do dia a dia. Desafie suas capacidades, seus pensamentos e suas escolhas. Nessa busca, reside o que há de mais importante em você: a vida."
- Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
Não se mede a força pelo impacto, mas pela capacidade de suportar e superar os desafios.
O que define um vencedor não é a potência dos golpes, mas a resiliência diante das adversidades.Lutar com persistência e superar os obstáculos, eis a verdadeira medida da força.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé
Eis o tempo que castiga com lástima. Peço-lhe, podeis me guiar?
A brisa respondeu ao meu intento, sibilando ao pé do meu ouvido:
Levanta-te e anda.
Junta os cacos, pois só tens ele.
O que não falta é oportunidade. Mesmo que não exista a ideal para o seu sonho, ainda assim há uma maneira de começar a caminhada para o seu sonho.
Não busque garantias, se contente em plantar. Por que quando estamos com o tempo ocupado cultivando e colocando em prática novas ideias para o nosso desenvolvimento, não há janela para nenhuma barreira ou pensamento negativo esgotar a nossa energia.
Analise que tipo de semente você tem semeado. Se tem plantado mal e tem colhido o que não te afaga, talvez seja a hora de mudar de atitude.
Por isso, a importância de reforçar diariamente a nossa missão, auxiliando todo dia um pouco o mundo a se desenvolver e, ao mesmo tempo, esse esforço faz parte da nossa própria e imprescindível cura.
Há um jardim em nosso interior. Mesmo que ele nunca tenha sido cuidado, em essência a alma o deixa vivo para quando nosso despertar acontecer. E escolhermos florescer.
Às vezes desistimos de algo antes mesmo de começar. Acreditamos que, se arriscarmos, iremos morrer tentando.
Com isso, antecipamos a morte no seio da própria vida. Convidamos o vazio, vivendo sem saber o que seria da vida se tivéssemos arriscado. Morremos ainda vivos, devido ao medo de agir.
Triste contradição.
Quantas coisas você deixou de começar pelo medo de que morreria tentando? Quão vazio isso te faz se sentir até hoje?
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
Você consegue ser mais forte que algum dia conseguiste imaginar, continua lutando em breve chegara atua de ser contemplado.
Quando entendemos que o fracasso é apenas uma aula para a vitória, nos tornamos alunos capazes de aprender com dedicação e vencer com sabedoria!
Tudo apresenta riscos. Se limitarmos a nossa felicidade por medo que as coisas dêem errado, jamais teremos a oportunidade de viver a vida que merecemos!
@ronanmairesse
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
