Mensagens de Sorte
Num mundo com tanta gente dei sorte de encontra você,a pessoa que me faz feliz.Te amo da forma mais sublime e pura que eu poderia amar alguém!
O que você prefere: o amuleto do pé-de-coelho que dizem atrair a sorte ou o pé-de-cabra para estourar o cofre que não lhe pertence?
Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !
Capacho, carapixo,
Laço fraco, nada fixo,
Pouca sorte a sua, eu acho,
Pensa que felicidade dá em cacho?
Curta sua felicidade efemera,
Enquanto com minúcia construo meu castelo,
Onde nada é quimera,
Lá eu e vc estamos sem elo.
Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora. (?)
Não fique contando com a sorte de poder dar um passo para trás. Às vezes nesse passo você pode não encontrar o chão, e aí já não conseguirá mais dar um passo se quer para frente.
Vamos eloquentes beber a vida
E rimar a própria sorte
Vamos destribuir devaneios
E capturar esferas
Vamos mergulhar no infinito
E desvendar sonhos
Vamos publicar o proibido
E caçoar dos sentimentos alheios
Vamos determinar o passado
E esquecer o futuro
Vamos contar traições
E somar instintos
Vamos embrulhar poesias
E pendurar sapatos
Vamos assassinar o óbvio
E enterrar nuvens
Vamos repetir erros
E contar com o acaso.
Com as cartas na mesa e o jogo começado fui lançada a própria sorte... mas, não à conheço, nunca fomos apresentadas antes, pelo menos não até então, sempre vejo a sorte de braços com alguém conhecido, mas, em minha direção ela apenas ensaiou alguns poucos esboços de ar de sorriso, tão rápidos, quase imperceptíveis...
Um alguém
Não diga que o amor nunca escolheu,nem que você não tem sorte com ele. O amor está apenas te moldando para um amor certo,uma pessoa certa,alguém que REALMENTE vale á pena. Alguém que, sinta falta do teu sorriso,que ama até os teus defeitos,e alguém que, contentaria-se em apenas te olhar,mesmo sem nem te tocar.
Alguns chamam de sorte, eu nao vejo sorte em nada, vejo capacidade, atitude, persistência....nao pense nunca que você nao seria capaz, nao se subestime !!
Eu desejo a sorte de um amor que mate minha fome e a sede com minha própria saliva;
Ser teu pão ou seu alimento imperecível com todo amor que há dentro da infinidade da vida;
Te quero para ser meu remédio ante-monotonia com um certo sentimento que me dê alegria;
a sorte é para todos, não para alguns. Basta vc querer , ver a sorte.. a todos é dado o direito de pode ter , na vida não vence somente alguns poucos, vence sim aqueles que mesmo ouvindo um NÃO , persistem e insistem em ver o mundo nascer melhor do que o ontem..
Thiago 10/05/2012
Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.
Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.
E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.
Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.
E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte
- Sorte de um Amor Tranquilo
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- Sorte e Azar