Mensagens de Sol
Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.
Depois da tempestade, mesmo as mais longas, o Sol sempre aparece. É a lei da natureza. Tenha fé porque esse 'Sol' pode chegar junto com um arco-íris...!
SUA BELEZA
Sua beleza são raios de sol
Que embelezam o dia
Sua beleza é feita de alegria
Sua beleza é como a flor
Que inspira a poesia
Sua beleza é feita de magia
Sua beleza é a doce lua
É a luz que se irradia
Sua beleza é que me contagia
Deixe que o vento sopre, deixe que a flor enfeite, deixe quea luz ilumine, deixe que o sol aqueça, deixe que a lua encante, deixe que a chuva lave, deixe que os olhos brilhem, deixe que o abraço aperte, deixa que o beijo dure, deixe que o sorriso brinque, deixe que a vida viva, deixe que coração pulse, deixe que o tempo cure, deixe que o amor ame, deixe que a alma, seja céu.
O Vento bate em minha face e eu lembro de você.
O Sol esquenta meu dia e eu me lembro de você.
Sinto o Aroma das flores, nunca vou te esquecer.
Vendo o por do sol
É tão bom acordar cedo e ver o sol nascer, respirar o ar puro do começo do dia, pra ganhar forças quem tem o dia cheio e pra quem também faz nada o dia inteiro.
O sol, o ar... Você tudo pode acontecer, é só você querer, querer que aconteça. Você pode, é só acreditar e dizer que mereça sem duvidas na cabeça.
Você também é o sol, se põe e nasce todo dia vai embora e volta na mesma energia, você tem traços de sol escondido dentro de algum esconderijo em você que são os seguintes...
Você brilha.
Você roda atrais de seus objetivos.
Você tem proteção.
Tenta mais uma vez encontrar a solução.
Então é isso. Faça seu esforço pra levantar cedo vai dar umas voltas pelo quarteirão, respirando fundo, olhando pra tudo, dando bom dia pras pessoas... Tomando agua de coco.
Não desperdice a manhã de cada dia, porque quando você for descobrir a beleza de todos os dias poderá ser tarde pra aproveitar.
E Se o Sol não iluminar o dia, se a lua e as estrelas não brilhar na noite, se a beleza da natureza se acabar
mesmo assim o Meu amor Por você será sem limites Te Amo e nada vai mudar O que sinto por você.
Como rio que está secando
Como o sol se apagando
Coração só quer morrer
Como um cristal quebrado, um menino abandonado
Tô vivendo por viver
Aqui dentro, algumas vezes, não corre vento; outras o sol brilha e aquece. E mesmo sem conseguir respirar quando a autopiedade resolve me sufocar, eu insisto na felicidade.
O sol a brilhar fortemente com suas escaldantes lavas e gases que queimam ao meu coração contrito. A lua a chegar pra amenizar está dor profunda de solidão. Lua cadê você sei que estas "nova" mas não podes a me deixar assim a beira do naufrágio o sol está a me queimar cadê voce ó minha amada lua.
As explosões dos astros, o sol, as estrelas são inigualáveis ao amor que surgira do mais improvável encontro da lua com as estrelas, do mais provável louvor, das mais lindas canções, dos mais belos fados da alma e dos mais imponentes sonetos de amor.
Vou tirar a poeira da piscina e sentar debaixo da sombra e tomar o calor do ultimo dia do sol de agosto!
Sai Urucubaca...Tchau mês do azar...eu quero é flores e um setembro cheio de paz e amor
Na escuridão da noite, a LUA reluz seu explendor pela luz do sol... Se meus olhos brilham ao ve-la é porque recebe voce em meu olhar...!
Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.
Era um fim de tarde, digamos que lindo
O sol aos poucos descia sumindo
Era um fim de tarde, definitivamente lindo
Um fim de tarde de domingo
"Em algum lugar, em alguma estrada, um belo pôr do sol, não importa onde, não importa quando, o que importa, estar lá com alguém que ame"
Luz, minha luz,
Onde está minha luz?
A sombra envolveu-a,
Em seu manto de trevas acolheu-a.
Sol, ó meu sol,
Para onde foi o meu sol?
A noite roubou-o,
No breu mais profundo guardou-o.
Vida, minha vida,
Para onde foi a minha vida?
Entre os meus dedos escorreu,
E como flor entre espinhos morreu
As crônicas do Mundo Emerso - O Talismã do poder
