Mensagens de Silêncio

Cerca de 16517 mensagens de Silêncio

Cuidado, o silêncio muitas vezes pode ser mais arrogante do que o próprio grito. Jamais ignore alguem.

Inserida por laaryt

Silêncio sombrio, dor sem perdão, razão em fuga, a me penitenciar
Travado, no quarto quadrado, em redemoinho, o abismo, adentrei
Encafuado, em solo alagadiço fiquei a circular, alheado, ainda a girar
Andei em charcos e mangues, ainda a chafurdar, foi quando estanquei.

Inserida por Abreu2010

Teu silencio me assombra, minha fala te incomoda. Que tal falares um dia, para que eu te escute calado?

Inserida por nadilanmarques

Silêncio

Diga... O que te faz pensar assim
Diga... por que já não lembra de mim
Se te fiz sofrer, foi sem querer
Se o amor faltou em mim
Foi por que faltou você.
Diga...Por que já não me faz amor
Diga... por que não telefonou
Se não posso mais, ainda assim eu quero
Na esquina do amor ainda te espero
Meu relógio parece não querer mais trabalhar
Ainda assim eu vou ficar....
Na esperança de poder te encontrar
Se o teu silêncio for eterno
Pra que é que existe inferno
Se o céu é o meu lugar
Diga...Que o que eu sinto é amor
Diga...Se era meu por que levou?
Trás de volta aquele amor
Que um dia você me deu
Trás momentos que o tempo
Fez o favor de nos tirar
Diga...Que o teu silêncio tem motivos
Mas não vejo, não consigo
Entender o que te fez calar.
Diga...
O meu amor precisa te escutar.

Inserida por ClebioCarvalho

De mim poderás escutar muitas coisas, ou talvez nada. Como bem sabe, às vezes prefiro o silêncio, mas quando meu coração disser "eu te amo" ele não estará mentindo.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Eu não gosto do silêncio. Porque eu sinto como se estivesse completamente sozinha, inteiramente sem ninguém. Eu não gosto das horas, pois, na maioria das vezes, eu fico contando pra ver quanto tempo falta pra eu poder te ver de novo. Eu gosto de chuva. O barulho dela é algo acalmante, ao menos pra mim. É como se essa enxurrada levasse todos os meus problemas; E eu gosto de você, porque você sua voz não deixa o silêncio existir. Perto de você, não preciso ficar olhando as horas. E eu não preciso da chuva, porque quando você tá perto de mim, já não tenho mais problemas pra enxurrada levar.

Inserida por dorespungentes

Então, se for pra falar coisas inúteis, só não fale. Prefiro o silêncio com algum significado do que um monte de palavras vazias.

Inserida por flavinhasbo83

Grande parte dos eventos que sustentam a vida,ocorre no mais absoluto silêncio, e furta-se à nossa percepção.

Inserida por THUNDER

Por horas me perco em meu silêncio, tentando encontrar palavras que descrevam muitos momentos.
Iludido eu estarei por todo esse tempo onde não encontro nada, além do meu próprio crescimento.

Inserida por weslleyviana

Quando as pessoas são apaixonadas de verdade ficam amando a tal pessoa em silêncio durante muito tempo

Inserida por TocadorJuvencio

‎"Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar"

Inserida por alines2

Momento e eternidade, se encontraram no silêncio e no som e se uniram na imensidão de um amor

Inserida por thalitacajueiro

Peça a Deus um pouco de silêncio e procure conversar contigo mesmo.
Faça de cada ilusão uma saudade,repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado,mas o desejo a seguir,é amar,é respeitar,é confiar e ter fé,liberte-se dos preconceitos e saia por aí,vai passear,ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil,tanto que não vale a pena pensar.
A vida é assim mesmo,tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída,do meio e da chegada,há sempre um amanhã para o hoje que é feito de perseverança e fé.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você para dar,aquele que viu,ouviu,adorou,e mesmo aquele que sofreu.
Firme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais forte,tudo é natural,tudo partiu de dentro de nós.
E um dia em algum lugar existiu Deus,um alguém que comparou e fez de você algo melhor,tenhas Fé.

Inserida por juliorp

Não foram as palavras rudes a causa de minha morte: foi o silêncio.(27.09.2011)

Inserida por donizetedecastilho

Tive que crescer realmente.Cresci na base do grito, do silêncio e do desprezo infiltrado nessas palavras. Morri e revivi milhares de vezes mas está tudo bem, finalmente está tudo bem. Não sei se tudo pode ficar pior, não sei se tudo pode voltar a ser o que era antes, não sei se voltarei a ser tão imatura como antes.

Inserida por LaylaPeres

Os verdadeiros amigos e amantes são aqueles que mais conseguem saborear a eloquência do silêncio.

Inserida por mygoten

" O amanha é como o ecoar de uma voz no silêncio em um grande espaço..."

Inserida por darochajonas

O silêncio como resposta é o mesmo esbravejar sozinho no meio do deserto, entretanto, é a satisfação de não aceitar a condição de ser omisso e vomitar tudo aquilo que me fazia mal para alívio de meu corpo e mente.

Inserida por vanildorego

É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..

Inserida por Keylacandido

Em algumas situações, calar-te é mostrar com o silêncio sentimentos que você não teria coragem de expressar com palavras.

Inserida por lipebm