Mensagens de Sentimentos

Cerca de 17683 mensagens de Sentimentos

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

- Com licença, o que está fazendo aí, velho homem?
- No momento, observando o penhasco e o mar abaixo, ouvindo as ondas do mar. Acabei de lançar uma moeda contra as rochas.
- Ótimo. E o que isto significa?
- Que alguém irá encontrá-la. Mais cedo ou mais tarde, procuramos valor nas coisas que perdemos.

Inserida por SixxSense

Sempre me disseram pra nunca virar as costas para as pessoas. Não faço isso, mas é sarcasmo, não é? Os tiros e as facadas continuam vindo de todos os lados.

Inserida por SixxSense

Te deixo o último sonho que tive com você o poema que dizia o adeus, Você presente as últimas gotas saída dos meus olhos, e a última vez que você pensou essa mentira que preferiu, Já não quero mais nada de ti nem seus sentimentos improvisados nem os aconchegos que olhavam para todo mundo menos o meu coração, Será que ao fornecer tudo me voltará alguém com o mesmo sorriso que o seu, tenho vontade de amar uma rosa menos sintética.

Inserida por VilmarBecker

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

Meu amor pode ser neutro mais com o seu junto ao meu,ele se torna visível à todos.

Inserida por JayJou

Homens e mulheres sentem a mesma quantidade de emoções, mas as mulheres tendem a vivencia-las e serem mais honestas sobre elas.

Inserida por hudsonpessini

Dificil decisão, escolhas, tempo, sentimento, um querer para sempre ou prazer de momento. É como provas de fogo em notas de gelo ao desespero inquieto de um sentimento vazio, quem nunca sentiu?. Que o tempo seja necessário para pequenas reflexões do que se tem e o que está deixando para trás, tanto faz as diferenças, as crenças, e até mesmo as ofensas que por minima que seja acabam machucando, e respostas imediatas são ingratas quando deixamos incertezas abertas nos aprisionando. Somos seres de sentimentos livres e não podemos acorrentar nosso coração, não podemos ancorar nosso passado em uma futura embarcação, nada é por acaso e amor não é em vão, para alguns é grande coisa e para outros, infelizmente não.

Inserida por stivcwb

Tudo é muito confuso e só faz sentido pra mim!
Compartilhar emoções não é uma opção!
Não agora!

Inserida por suelenaccioly

As vezes é preciso nao guardar algo somente dentro de nós, a gente precisa guardar num papl onde possa
ver quando os sentimento de alegria ou tristeza se forem.

Inserida por suamithleveque

Ando cabisbaixo, perambulando sem destino.
Depois que vejo o que minha raça com
tanto orgulho fez.
Um mundo sem destino, sem liberdade, onde sábios, são movidos a ganância, e injetados por falsos
sentimentos.

Inserida por B0TN3T

Mania de valorizar as coisas pelo ser humano: às vezes, avaliamos acima do que podemos pagar..

Inserida por jozedegoes

Não costumo demonstrar o que sinto pelas pessoas, mas não é por isso que deixo de valorizar ou cultivar a amizade e o amor que tenho por cada uma delas.

Inserida por FranSkrebsky

Caminhos desconhecidos
sempre serão percorridos...
Afinal, o maior prazer está
em cruzar este desconhecido.
Sem palavras, apenas com sentimentos.

Inserida por gakushu

Pode chorar muitas vezes preciso livrar as lagrimas do que deixa-las em meu corpo corroendo minha alma

Inserida por GuilhermeMentone

Tô vivendo isso da maneira mais cruel que se pode existir na vida sentimental de alguém.

Inserida por monalisaoliveira

Muitos querem apenas curtição, viver alguns momentos de prazer, nunca ficam satisfeitos em se relacionar com só uma pessoa, sempre querem mais. São pessoas egoístas que só pensam em seu prazer próprio, não se importando com os sentimentos das pessoas com quem se relacionam.
São poucos os que curtem um programinha a dois, que dividem entre si seus planos e sonhos.
Um homem sensato tem em si a prudência de procurar em outra pessoa de caráter, o complemento do seu ser.
Feliz é quem possui um amor verdadeiro, doce, terno e leal.

Inserida por DanielZairon

Em cada repente te digo nunca repito...
de longe morro tento finjo...
para sempre caminho
como beijos na escuridão
seja tudo um fardo amargo
de repente nada pode ser igual...
mesmo tão profundo no espírito
nada se iguala nos tormentos...
meus terrores são um hospedeiro...
sem fins ou começo
meros como tangente repentina...
calada selada para sempre.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

“Mais, tem que deixar ir, deixa ir toda magoa, deixar ir todo o rancor, deixar ir toda a dor que te sobrecarrega e aprisiona seus sentimentos, sua liberdade."

Inserida por DriuKilberg

Imaginem se o sol não mais nascesse, se as cores se mudassem, se todas as vozes se calassem;
Imaginem se o amor se esquecesse, se a dor não sofresse e se o fim retrocedesse;
Imaginem viver sem flores, sem um jardim em cores;
Imaginem canções sem tenores;
Imaginem tudo isso, tão simples assim, e se não os tivesse o que te faria sentir?

Inserida por ROMMY