Mensagens de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagens de Sentimentos

Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Abra-se para a magia do mundo ao seu redor. Supere suas dúvidas. Foque em sentimentos claros e positivos.

De que adianta o design perfeito de alguns corpos, se eles vestem almas capengas de sentimentos e mentes falidas de caráter?

Meu sorriso é a prisão que escraviza os meus piores sentimentos, solidão e o ódio de um dia amar e não ser amado e de ser amado e não amar! Más meu sorriso não aprisiona
a abertura que meus olhos dão a esses sentimentos amargos, que me consome cada vez mais, meus olhos são profundos, revela a escuridão de minha alma! Uma vez amei e não pequei e agora sofro por alguém que um dia em mim existiu, aprisiono a solidão no meu coração, solidão é um amigo que não te deixa cair em ilusão!

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Pode-se prometer ações, mas não sentimentos, pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas...

⁠Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.

Aquilo que sinto

Aquilo que sinto
É um dos sentimentos
Mais sentidos
(Não minto!)
Tem “a” na primeira sílaba
Queima por dentro
E pesa no peito
Se verbalizar
Pode até rimar com mar
Mas parece mais um rio
Pois é um sentimento frio
(Até doentio)
Viver e sentir este vazio

Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.

Copiar uma frase ou texto de outro autor e não lhe dar os devidos créditos é roubar sentimentos que não são seus.

Nem sei como descrever meus sentimentos ,sou um ser dolorosamente amargurado pelas decepções impostas a mim pela vida.Nesse momento vivo nas sombras ao lado de meus medos que com um tempo de certa forma se tornaram meus companheiros ,estão sempre ao meu lado,de alguma forma sou uma criatura fria e cruel,não consigo mais sentir ternura dentro do meu coração ,devo ser um ser sem alma completamente vazio por dentro apenas com um coração triste e desamparado.Peço que o senhor tenha piedade de mim pois não olho mais para o céu nem que seja para olhar as estrelas e só olharei de novo no dia em que existir uma estrela de sangue qual será a estrela que direcionarei meus pensamentos,não olho mais pois meu coração esfriou, perdeu a cor e já não é o mesmo com o qual nasci , a humilhação é capaz de mudar pessoas em segundos ,para mim viver é penitencia e morrer é lucro .

Sem mais

⁠Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...

"Não espere sentimentos de um coração de pedra, pedra sempre será pedra"

O problema de quando nos enganamos demais é que acabamos por desacreditar nos sentimentos humanos...

Quando guardamos sentimentos que nos ferem, e nos deixam com uma sensação de nó na garganta.
O melhor é botar pra fora!

⁠A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.

Quando perdemos a confiança de alguém, sabemos que pisamos em um sentimentos, ferimos um coração. Mas tem sempre um jeito especial para reconquistar alguém.
Ao contrário de muitos, creio que confiança é um bem reconquistável. É como um pássaro arisco, que voa sempre com sua aproximação, mas aos poucos aceita a corte.
Quando reconquistamos a confiança de alguém, nós mesmo passamos a ser mais cuidadosos com nossos atos, pois sabemos o quanto é ruim perder a admiraçào e o respeito de quem amamos.

O resultado do meu teste de bafômetro acusa:
"SENTIMENTOS EMBRIAGADOS"

Fiz tudo certo só errei quando coloquei sentimentos, disse a Poeta.
sfj,reflexões⁠