Mensagens de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagens de Sentimentos

Os olhos são sentimentos da natureza,
Ora são tristes,
Ora brilham como Sol.
Os olhos tem linguagem, linguagem da verdade.
Os olhos são a alma.
Aprisionam o verdadeiro espírito do ser.
Os olhos são puros e inocentes,
Escondem transparecendo os desejos.
Os olhos enxergam a vida e imaginavelmente mudam a verdadeira verdade

Saudades são pérolas de momentos e sentimentos, que o tempo e a memória encarregam-se de não deixá-las embaçar.

Que bom seria se conseguíssemos transformar nossos sentimentos em atitude para demostrá-los.

Amar não é mais do que um extase de sentimentos que afloram de dentro do nosso coração!

Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.

uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que moram nas nossas vidas...

Em tudo o que eu estou sentindo, esse turbilhão de sentimentos, o único que eu consigo gritar mais forte é a insegurança, agora, mais do que nunca, eu preciso de proteção, mas não tenho ninguém que me dê.

Antes de ignorar todo mundo... ignore seus sentimentos suas vontades, ai sim não precisara ignorar o mundo.

Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.

Nossa Amizade

Meus sentimentos vêm aurora
E transforma-se em utopia,
Que se transforma em realidade.
A harmonia que vem do meu interior
Favorece a felicidade que tenho.
O osculo da nossa amizade em mim,
Me enamora pela vida,
Fazendo com que eu jamais esqueça tua face.

Eu sei que você não se importa comigo. Eu sei que você não liga para os meus sentimentos. Eu só queria entender, porquê o meu coração escolheu você.

...A saudade é um dos sentimentos mais profundos da vida...E para esse sentimento só há um remédio, estar ao lado da pessoa de quem se sente saudades, mas infelizmente isso nem sempre isso é possivel...

Hoje em dia, pessoas são prazeres, olhares são externos e sentimentos são passageiros.

A distância pode impedir um abraço,um beijo.Mais nunca vai impedir meus sentimentos por você

Se quer conhecer o caráter de um homem, avalie seus sentimentos, e não suas ações.

Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...

...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.

Os sentimentos morreram,
compreendo-me por morta-viva.
Não sinto mais a presença das pessoas
e o gosto não existe mais.
Uma eterna dormência,
levantar-me-ia mas força me falta;
mas alguns comprimidinhos fizeram o mundo suportável
e peso mais nenhum há sobre mim.
Uma entre várias tentativas de ser feliz;
e as lágrimas caem livres sobre meu rosto,
de felicidade ou de tristeza,
eu desconheço o motivo.
Não sinto mais nada;
a vida desistiu de mim
e eu dela.

As coisas que realmente importam não são fáceis. Os sentimentos de alegria são fáceis. A felicidade, não. Flertar é fácil. Amar, não. Dizer que você é amigo de alguém é fácil. Ser um amigo de verdade, não.

"Muita coisa mudou aqui dentro. Pensamentos amadurecidos...
Sentimentos? Estragados! (Já era hora de jogá-los fora). Sabe?
Me esvaziei de tudo, não há nada mais aqui...
Coração limpo, transparente, quase posso me enxergar, sou apenas eu, agora livre, serena, respiração suave, nada me impede o ar...
Nem choro, nem tristeza, nem saudade...
Sei que tudo que preciso está aqui...
Um sorriso diante do espelho "bom dia", esse certamnte será! ..."

Tem sentimentos que a gente luta pra mata-lo, mas ele é tão forte que nos mata primeiro. SOS!!!