Mensagens de Segurança do Trabalho

Cerca de 9083 mensagens de Segurança do Trabalho

⁠⁠⁠Vencer um oponente de capacidade inferior - Esperado!
Vencer um oponente de capacidade igual - Sorte!
Vencer um oponente de capacidade superior - Eternidade! Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

3 Inimigos das FAKE NEWS:
1) Lógica & Razão
2) Evidências & “Cui Bono”
3) Conhecimento Científico

Inserida por davisalvesphd

5 Inimigos das Fake News:
1) Validar na fonte
2) Pedir evidências
3) Usar a razão e lógica
4) Ver quem se beneficia
5) Validar cientificamente

Inserida por davisalvesphd

⁠Não deixe filho menor dormir na casa de tio, primo, vizinho, de amigo.
Lugar de criança é em casa e aos olhos do pai e da mãe. 😌😌

Inserida por DomMuniz01

Nenhum lugar é seguro nem sagrado, e é por isso que devemos está sempre alerta.

Inserida por JaneSilvva

⁠A força do homem é inversamente proporcional à necessidade que ele tem de atenção.

Inserida por LeonardoBrelaz

A jornada cristã só é segura quando o caminho é pavimentado com fé genuína, pois as dúvidas são os piores obstáculos, tornando o solo escorregadio e perigoso.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quem atua na advocacia é advogado vinte e quatro horas. Não existe advogado de meio expediente. Quem atua no Sistema de Justiça, seja onde for, sabe bem que no caminho pela concretização do Direito e da Justiça não há segurança ou certezas. A única coisa certa são os riscos sempre presentes.

Inserida por eriluciaabreu

⁠"Os hipócritas dizem que o país é seguro, mas saem de suas casas com seguranças."

Inserida por DAmico

⁠O malware Vultur, um Trojan de Acesso Remoto, representa uma séria ameaça ao conceder acesso remoto aos atacantes, possibilitando monitoramento de atividades online, roubo de informações sensíveis e controle do dispositivo infectado. Proteger-se requer vigilância e práticas proativas de cibersegurança, incluindo atualização de sistemas e software, e manter-se informado sobre as últimas ameaças.

Inserida por juniobarret

⁠Não tente recuperar um minuto perdido,
pois neste minuto poderá perder o que jamais poderá ser recuperado

Inserida por marcostiagobrizola

⁠o porteiro do meu coração sou eu.
Portanto, a responsabilidade dos permanentes ou não, é minha.

Inserida por magadiel_roberto

O branco não traz a saúde;
O roxo não traz a cura;
O lilás não traz a prevenção;
O verde não traz a segurança;
O amarelo não evita acidentes;
O vermelho não traz doação;
O laranja não traz cuidado;
Praticar todas as causas, é o que colore todos os meses!

Inserida por Tisantana

FORÇA

O que nos mantém de pé é a nossa força de vontade, a nossa persistência e a nossa coragem de continuar. É a nossa segurança e a nossa determinação.
O que nos mantém vivos é querer ter algo ou alguma coisa que determine a nossa personalidade. O que nos mantém vivos, nos mantém determinados.
A vida sempre caminha numa direção com proporções indeterminadas para que determinemos o que é mais justo e bom para nossa jornada.
Que continuemos assim: livres, persistentes, corajosos, determinados, com força para buscar o ilimitado. Ir aonde ninguém tem ou teve a coragem de chegar e buscar.

Inserida por Rita1602

Entre todas as profissões possíveis, uma se destaca por ser mais que um trabalho, uma missão.
A dificuldade de ser professor é muitas vezes desconhecida por muitos, ser professor é muito mais que ler livros e passar matéria, ser professor é usar todos seus conhecimentos, para nos ensinar a sermos cidadãos melhores, pessoas de moral, que sirvam de exemplo contra os exemplos que a sociedade nos impõem.
Deixo aqui um recado para todos que para mim a muito tempo deixaram de ser simples professores, e mesmo com todos meus muitos defeitos, se tornaram meus amigos, meus exemplos.
Vocês me ensinaram coisas que não se podem aprender em livros.
Me mostraram que posso sim, trabalhar com o que amo, fazendo o meu melhor.
Me mostraram que a relação entre professor e aluno pode ir muito além das paredes de uma sala de aula.

Trabalho de Hércules... disfarçar minha dor.
Sorrio!
E os meus lábios doem.
Faço de conta que está tudo bem.
Está tudo bem!
E o meu coração desalentado sabe que é mentira...
apertado, sufocado, grita: as coisas não precisam ser assim,
não duplique o trabalho pra mim... sofrer e fingir não sofrer...
Não está tudo bem! Sofra! Simplesmente sofra e fim.

“Filho, todo trabalho, trabalho na hora certa, forma uma corrente inquebrantável. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 Horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e Humildade.”

Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.

TRABALHO
Não é somente um local.
Não é um fardo que temos que carregar.
Não é um ambiente vazio.
Não é um lugar de Competição.
Mas sim:
Uma Oportunidade de aprendermos que podemos se unir por um bem comum.
Que Podemos ajudar uns aos outros.
Que Podemos fazer algo pelo Próximo sem esperar muito: um Obrigado já estar valendo.
E serve também para aprendermos que ninguém é melhor do que ninguém quando podemos fazer algo para subestimar a sua capacidade.
Porque o ser humano trabalha melhor quando sua capacidade é provada.
E que a cordialidade também seje algo essencial :um Bom dia ou um Boa tarde ou um Como você estar ? já são muito importantes.
Não diminuindo o menor que pode vir a ser maior por um momento talvez, o que você domina é diferente do que eu domino ou seja podemos nos ajudar.
E respeitar a opinião do outro simplesmente porque como seres humanos somos diferentes.
Sabemos que ás vezes isso não acontece mas...fazer o que..essa é a vida da gente.

A única maneira para melhorar a essência do ser humano é através do trabalho honesto, porque a atividade sã engloba os bons sentimentos e a existência correta- vamos dizer que a realização atinge todos os três aspectos da existência, a bondade, a verdade e a consciência.