Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7653 mensagens de Saudades de quem Morreu

MULHER

Um mundo complexo,
Segredos e mistério sem intenção;
Um mundo desconhecido, à vista,
Um mundo surpreendente.

Decidindo ser feliz, cria os meios;
Se quer mudar a historia, virá a página;
Tem argumentos, se diz inocente, a culpa é de outro;
Encontrá-la como esposa é como procurar tesouro.

Depois de amá-la profundamente,
Perde-la é deprimente, tristeza.
Mulher é flor de laranjeira...

É dama da noite, perfumes e arranjos...
É lágrima de emoção, dor, saudades;
Usurpadora, dona de corações e invasora da alma.

Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!

⁠Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.

Vulnerável

Vulnerável
Enquanto durmo a tranquilidade serena e sadia dos meus sentimentos volta a ser testada, revelando a fragilidade causada pelas recordações e as saudades da minha existência no passado. São tantas lembranças das minhas relações afetivas, dos meus momentos de prazer e conquistas sendo expostos como a força de um forte vendaval, neste turbilhão de revelações me permito voltar a dias magníficos e simplesmente sou tomado pelo desejo de materializar cada vez mais as doces tentações oferecidas pelos meus sentidos e memorias. Muitas são as noites que sou visitado por dias do meu passado recheados de provocações inquietas que parecem não ter fim. E o mais gostoso é saber que tudo aquilo que vive como ator principal pode ser visto e revisto com a mesma emoção e alegria de um filme com história real.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.

O poeta não me deixou,

ele não é [tolo],

Apenas foi passear

no jardim da eternidade.



Ariano [vive]...,

Um poeta nunca 'morre',

morrer é coisa de humanos;

Os poetas são anjos.



O sertão ele me deixou

como [legado],

Agora sei como arde,

e que o significado de sertão:

- Se entende por saudade.

⁠É impressionante a falta de educação dessa tal de saudade. Aparece sem avisar, fica tempo demais e quando vai embora insiste em deixar tudo bagunçado.

Ainda que o tempo parasse, eu correria. Só para ter mais um instante contigo, te abraçar forte e te dizer: Eu te amo, meu irmão.

In memorian de Daylon Santos Ferreira

Inserida por durziane

Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.

Inserida por WillamisOliveira

“Tento adormecer
Mas estou girando aos círculos
Vejo o céu sem estrelas
Penso sou o homem da tua vida
Sinto me tão distante, mas estou perto
Acende as luzes
Quero te beijar
Antes de sair de ansiedade do meu sonho
Quero segurar te nas mãos
E ver o fogo nos teus olhos
E procuro nos teus dedos a tua alma
Pois amo te “

Inserida por MiguelMarta

E é nesse momento que me isolo tentando me esconder de você e de tudo que me lembra você. Mas como se esconder do quem vive dentro do coração da gente

Inserida por rinaldo_rodrigues

Saudade...
O coração fica
apertado só de lembrar.

Mas Deus é maior
e nos tranquiliza
dessa dor.

Inserida por Crysgrer

Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)

Inserida por jose_arthur

"Quando é amor permanece, mesmo com tantas coisas torcendo pra que ele desapareça.
O amor por alguém se torna o senhor dos nossos pensamentos, mesmo com todo o barulho lá fora.
Alguém controla nossos sentimentos, entra sem bater a qualquer momento em nossa mente, não temos como expulsa-lo.
Mesmo que o destino feche todas as portas das possibilidades de dar certo, que a razão insista em destruir tudo, mesmo assim o coração quer permanecer amando.
O amor por alguém destruirá todas as pontes de uma futura invasão a este coração tão submisso.
Ninguém ou nada derruba as muralhas criadas nesse coração, porque ele já está ocupado.
O amor permanece mesmo o ser amado estando ausente.
Não há como substituir o vazio na alma, nem a dor da saudade, nem silenciar o coração que grita desafiando o destino.
Contradizendo a razão só pra mostrar que nada pode destruí-lo.
Assim é o amor que sinto em mim, mesmo com a ausência desse alguém."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Saudade aperta, machuca, dói, mas depois alivia, cicatriza e cura as dores. Tenho saudade de tudo que é bom, tenho saudade de vc, saudade do seu beijo, do seu corpo. Saudade de olhar nos teus olhos e ver seu espírito puro. Como tenho saudade do que já vivi e do que está por vir. Tenho saudade, sim, mas tenho certeza de que, quando estou do seu lado, fico um pouco com saudade de estar com saudade.

Inserida por well_d_oliver

Onde foi parar?

Tenho medo do amanhã, quando o tempo passar;
E, junto com ele, o amor levar.
No lugar do calafrio, a dor tomando conta do seu lugar…
Medo do fim da afinidade, de perder as vontades;
Do frio da barriga passar, do sabor do seu beijo cessar;
Procurar-te nos meus desejos e, não te encontrar.
Porquê, às vezes, tudo se parece distante;
O nosso amor relatado, apenas, por fotos, ocupando a nossa estante.
A magia que se perdeu com o passar do tempo;
No meu peito um descontento, nos meus pensamentos, só há nós dois, a todo o momento.
Se amanhã, tudo isso vier a acontecer, fico a perguntar-me:
O que será de mim, sem esse amor para preencher o vazio que irá se instalar?
Na utopia do dos meus sonhos, o fanatismo falando o seu nome:
Onde você estar?

Inserida por wesleygiovanny

Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....

Inserida por ninomilanez

A saudade nos comove porque dói e choramos. A saudade nos emociona porque nos faz relembrar momentos bons vividos. A Saudade nos motiva porque quando sentimos a falta de alguém a gente liga. Mesmo que aja uma certa distância.
A saudade nos aproxima porque quando a sentimos por alguém que já se foi, sempre podemos abraçar alguém que está por aqui e que nos faz lembrar de quem já partiu.

Inserida por verinha_sfalsin

Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer

Inserida por vils