Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49684 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

"O beijo não marca mais, pois a saliva amarga igual a fel. O cheiro já não cheira, exala nojo... Tanto faz como tanto fez."⁠

Inserida por TallisonFerreira

⁠Ainda é manhã, mal acordei, mas já me sinto cansado
Fadado a viver, mas com a vontade da vida longe de mim
Ontem jurei que hoje não seria mais assim. Menti.
Apostei a minha alma com o vento, que ia melhorar. Perdi.

As pessoas vão saindo, prontas para cumprir compromisso
Imaginar ter um dia tal rotina, me afeta como alimento cediço.

Não.
A viver sem emoção, prefiro não ter alma, que pelo menos não sinto.
Escrevendo isto com dedos jovens e doloridos, acompanhados de fumaça e vinho tinto, me pergunto:

O que estou fazendo?

Inserida por PedroPotter

⁠Hoje vivo a minha maneira
Sem me importar com a opinião alheia
Pois há maneira dos outros já vivi por muito tempo!

Inserida por viviane_dutra

⁠A cada dia, ando menos os anos vão se passando, as poeiras já não encomendam mais também, a estrada está ficando curta, a porta fica estreita, amigos já não tenho, família longe, trabalho só no pensamento. Coragem para motivar tenho, em sacudir o esqueleto só com o frio. Desanimadora essa vida...

Porém corra os anos estão passando varrer a poeira para fora, a estrada continua longa mas terá um fim, a porta sempre vai ser grande, os amigos sempre estarão perto, a família no coração, faça o que gosta e nunca desanima por que a vida é nossa e de mais ninguém, se liberte de mais pensamentos e vai ser feliz, viva Deus e viva a vida.

Inserida por Jefferson2909

⁠Cultive a tua humildade já que é o melhor parte da sua sabedoria, porque é inteligente refletir antes de questionar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Você já mordeu um morango esperando sentir o sabor artificial que experimentamos nos doces e sucos?
Talvez aconteça isso em relação às pessoas. Podemos preferir a versão "mídias sociais" delas.

Inserida por BrianLopesHonorio

⁠Se estivermos dentro
da ampulheta existencial,
o quanto de areia já ultrapassou o funil?
Isso conta? Se não conta,
o que conta, então?

Inserida por noi_soul

⁠"Quando eu procurava o Senhor, descobri que ele já havia me encontrado. "

Inserida por Legadoministerio

⁠O estrago está feito
Eu já não tenho alguém para abraçar
Qual é o sentido para tantas pessoas ao meu lado
Se sei que em nenhuma delas posso me apoiar?
Qual é o sentido para tantas pessoas neste lugar
Se sempre me sentirei sozinho?
Eu não tenho mais amor
Mas mesmo assim vou caminhando
O amor do meu coração e da minha vida entretanto
Sorrateiramente desapareceram
Então, sou como um soldado abatido
Vivo, porém ferido demais para ir para a guerra
Com isso, desisto da batalha
Que vença o melhor
Com certeza não sou eu

Você me deu esperança
Para depois queimá-la
O fogo que ardia já se apagou
Tudo naquela noite mudou
Será que algum dia
Irei achar a tal da felicidade?

Inserida por alguemquepedesocorro

⁠Dizem que a história tem dois lados.Baseando-se no que eu já vivi, a história tem 3 lados;1- A verdadeira história.2- A sua verdade,ou seja, o que realmente aconteceu.3- A minha verdade a qual eu prefiro deixar pra lá e deixar o tempo resolver.4- A história que vocês preferem contar da forma que lhe é, mais favorável.Por isso é sempre bom ouvir os dois lados antes de tirar qualquer conclusão pq o que tem de gente se fazendo de coitadinho, de vítima fala sério.Eu já senti na pele por várias vezes o resultado desse tipo de gente.Se Deus nos orienta a não julgarmos o nosso próximo, e aí, como fica nesse caso? Bom nesse caso, se você não conhece os dois lados, é melhor não dizer nada nè? Até mesmo conhecendo de fato... muitas das vezes é melhor deixar que as coisas se resolva naturalmente,pq o que tem de gente querendo botar mais fogo não é brincadeira viu!

Di Diana Rios
Domingo,31de julho de 2022

Inserida por dianarios

É difícil entender o amor-próprio... As vezes têm um significado para mim, já o outro entende de outra forma
Tá! amor-próprio é importante sim, a dúvida, porém é, o que fazer quando o único amor que aprendemos é o amor-próprio??
Aprendemos a ser amantes de nós mesmos... Ou seja, o amor ao outro parece estar morrendo... É como se estivéssemos em constante aprendizado sobre o desmamar... Isso é muito triste... Isso nos faz ficar frustradospensado que o outro só vai amar a si mesmo na relação, e por pensar que o outro vai se pôr em primeiro lugar nós deixamos de caminhar juntos.
Eu sei... talvez eu seja muito ingênuo... E isso dói... Não dói em vocês também?!
Eu não acredito que o amor-próprio é se amar a cima do outro... Mas parece que para as pessoas amor-próprio é isso.
Como falei talvez eu seja muito ingênuo, mas e você quem é nos seus relacionamentos?

FERREIRA DANIEL
22 de março de 2022

Inserida por FERREIRADANIEL

que tenhamos força de vontade para superar desafios, viver já é desafiador
que tenhamos mais empatia, a vida pede
#bysissym

Inserida por BySissym

Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.

Inserida por OrlandoMenottiFilho

⁠Surra merecida


Já brinquei muito com os meus sentimentos,
já provoquei e procurei confusões com outros corações,
quantas vezes experimentei o gosto recheado de desejos de outras bocas apaixonadas e apenas me aventurei?
Hoje estou levando uma surra dos sentimentos que um dia deixei fluírem alegremente.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Entre as coisas mais difíceis que já presenciei, está a tentativa de trazer para a racionalização quem é dominado pelo emocional.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Quando busco felicidade e não encontro, pode ser que já sou feliz, mas ainda não tomei posse.

Inserida por meirinhopensa1949

O AMOR E A MORTE

Se amar é morrer,
Sinto lhe dizer
Mas meu corpo já está a
Apodrecer

Não quero apenas te
Conhecer, quero te entender
Mesmo que para isso, eu
Tenha que morrer

Vou te amar,
Mesmo sabendo que um
Dia você vai o quebrar

Enfeitiçado, em tamanha
Feição que atingiu meu
Coração

O que os olhos não vêem, o
Coração não sente, mas...
Meu coração te agarrou, e
Meus olhos se enterraram
Na eternidade do amor

Inserida por joaolpelegrini

Tem certas flores, você já reparou? que são belas e perfumadas enquanto estão nos galhos, nos jardins. Levadas pros jarros, mesmo jarros de prata, ficam murchas e morrem.

Jorge Amado
Gabriela, cravo e canela. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.
Inserida por pensador

⁠"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."

Inserida por thamiressilva

⁠Já raiou o dia, uma nova manhã te espera!
Com a direção de Deus...
Com muita saúde, sabedoria, amor e paz.

Inserida por RitaSimoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp