Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49388 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Já memorizei o seu corpo todo
Pro caso da gente não se ver de novo
Doa a quem doer, essa é a verdade
Entre nós dois não cabe saudade

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho, mas viver ou sonhar, com você tanto faz.

"Pedir é o primeiro passo para merecer algo. Se já fez isso; então só bastam os outros dois passos: Fazer por merecer e fazer valer a pena, para merecer sempre."

A vóz do anjo sussurrou no meu ouvido.... Eu não duvido....Já escuto os teus sinais.... Que tu virias numa manhã de domingo... Eu te anuncio.... Nos sinais das catedrais....Tu vens, tu vens , eu já escuto os teus sinais.

Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.

" Quanto a ti, já reparaste como o mundo parece feito de pontas e arestas? Já chamei tua atenção para a escassez de contornos mansos nas coisas? Tudo é duro e fere. "

Ah se eu pudesse voltar atrás, juro,
eu viveria cada dia.
Mas tão fraco já não posso mais
recuperar os anos que deixei pra trás.

Andaria na chuva,
pularia no mar
e te diria tudo que deixei de falar...
não mais...não mais...não mais...
[...]

Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma

Nessa terra de gigantes
Vocês já ouviram tudo isso antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes.

Você é importante para mim!

Quanto carinho eu tenho por você
Que já é parte integrante da minha vida,
É tanto apego, é tanto bem-querer,
Que eu já sinto falta de você.

Tens um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite amor, paz e felicidade
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura,
Uma criatura, sem malícias e sem maldade.

Como é bom tê-la todo dia ao lado meu
Mesmo que seja apenas com um gesto seu
Que já demonstra este amor por mim.

Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu
Desde o primeiro momento que você apareceu
E eu espero que isto nunca mais tenha fim...

Já vi muitos jovens cristãos cometerem erros sérios e tolos por agirem sob algum impulso irracional ou “por palpite”, em vez de se valerem poderiam fazer suas as palavras de Bernard Baruch: “Todos os fracassos que tive, todos os erros que cometi, todas as tolices que já vi por aí, tanto na vida pública como na particular , foram a conseqüência de uma ação não pensada.”

John Stott
Crer é também pensar

Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.

Tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Por incrível que pareça, as pessoas erradas aparecem exatamente na
hora certa e já chegam nos tirando o chão.

Já perdi amigos, me separei de pessoas insubstituíveis, sofri decepções absurdas, descobri que ninguém é perfeito. Fui feliz, me atirei de cabeça, confiei demais, me frustrei na mesma proporção, tive dúvidas, morri de arrependimento.
Fui podada pela vida, aparada em minhas arestas, corrigida em minhas estruturas. Descobri novos arranjos, me equilibrei com as perdas e decepções, formulei novos caminhos. Aprendi que continuamente sofremos um processo de renovação natural, como as plantas. Faz parte da vida, do processo de nos tornarmos melhores com o tempo, extraindo os ramos ruins e mantendo os bons…

Se você tem a impressão de que já se aperfeiçoou, nunca chegará às alturas daquilo de que certamente é capaz.

Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.

Sábio é aquele que já entendeu que o pouco é tudo, pois só se vive aos poucos, tanto a felicidade quanto as dores.

O que nos dá a força é a coragem de lutar todos os dias, mesmo que a batalha já tenha sido vencida, mas morrer jamais. Mesmo que tivesse um exército, eu nunca deixaria de lutar, porque tenho medo não de morrer, mas sim de não tentar.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp