Mensagens de Saudades
A.P.S
BEM QUANDO SENTIMOS SAUDADES DA UM APERTO GRANDE
Q PARECE NOS SUFOCAR
SÓ FALTA NOS MATA
DA VONTADE DE CHORAR
E DE NOS ARREPENDE
MAS TEMOS Q SEGUIR EM FRENTE
CADA DA MOMENTO ESTAREI LA
PRA TI AJUDAR NO QUE PRECISA
A QUALQUER MOMENTO
PODE SER PRA CHORAR OU PRA SORRIR
MAS SEMPRE NO CORAÇÃO ESTAREI GRAVADA
PRA VOCÊ SABER Q SER AMIGA É ASSIM
COM REGRAS E TUDO
AMIZADE EM PRIMEIRO LUGAR
ESSA SIM E UM BOM REMÉDIO
PRA TUDO E QUE NÃO SE COMPRA
SE AMIGA E UM SENTIMENTO IMPORTANTE QUE NÃO DEVEMOS BRINCAR COM ELE.
Se sentimos saudades de um lugar em tão pouco tempo depois de deixá-lo, é por que é nesse lugar que nosso coração está.
Que desejo que me dá...
De um dia deixar saudades no coração de um soberbo
Na lembrança de uma criança, para quem apontei um dedo
Com ameaças infantis de lhe quebrar o nariz se não me desse seu brinquedo
PRA QUE SAUDADES??
confesso que em alguns momentos..
esse sentimento torna-se inevitável..
mais e daí?..saudades nem sempre machuca,..
mais para toda saudade..sempre existirá momentos lindos,,
histórias engraçadas,aventuras inesquecíveis,.
e na memoria,levarei comigo as melhores lembranças,
e as mais linda palavras ditas..só pra viver com uma certeza..
você poderá estar distante,mas estará sempre presente!!!
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
Das saudades
saudade é um sentimento que não tem dono
não escolhe lugar nem alugar
apenas chega e faz barulho!
O tempo pode até suavizar saudades, mas jamais apagar lembranças. Momentos são histórias que se escrevem no livro do tempo.
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
Faz falta, mas não tenho saudades.
Saudade é um sentimento um tanto quanto profundo pra ser despertado por qualquer um...
Só faz falta! como posso explicar...
É como se fosse um quadro na parede da sua sala, que todos os dias você olha pra ele, mas não faz muita diferença, só esta lá... mas no momento em que não estiver você vai sentir algo faltando na parede.
Sintomas do amor
Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem
Sempre sentimos saudades dos tempos que passaram por um cheiro ou por uma leve brisa e reclamamos do dia presente mas esquecemos nós que o dia de hoje será o cheiro e a brisa de amanhã.
Lindo é o teu corpo, saudades dele eu assumo estou, o cheiro da tua pele, teus labios juntos aos meus, ouvir o teu suspiro afogante quando o meu corpo e o teu formam-se num só numa noite inesquecível.
Saudades de tudo que há em ti.
" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp