Mensagens de Saudade de Amiga

Cerca de 21357 mensagens de Saudade de Amiga

Carta I

De: Mirla Cecilia
Para: A Flor amiga e hóstil

Não me culpe pela hostilidade do mundo, que eu não te culparei pelos buracos dos pregos cravados e removidos, que marcam o meu corpo.
Não exceda repugnâncias sobre minhas afeições a ti aplaudidas, que minha urgência sentimental não perfumarás de desamor tua flor híbrida em mim.
Se cansas do singelo, deixes tua natureza cultivada, para se tornar fóssil da agressividade aleatória que inflamas sobre outros. Ontem um desconhecido a incomodou, hoje é o meu amor que se torna desconhecido em ti.

Inserida por MirlaSantos

Hoje entendo com aceitação que ser amiga não significa ter amigos.

08/03/2017

Inserida por Miliz

Serei a amiga de que precisa.. porque se é isso que me aproxima de você, farei com todo amor... vou cuidar de você.. enxugar suas lágrimas.. te impulsionar.. não desistirei de você.. até, quem sabe...descobrirmos que nossa amizade é o amor mais lindo que poderíamos cultivar.. estarei aqui.
#L

Inserida por RobertaFreitasOliver

No ponto ao ponto
Parada na esquina, esquecida, hipotérmica e febril está minha linda amiga fé. Ela está lá no ponto, solitária e aguando olhos passados e transeuntes cílios cíclicos que sempre voltam ao mesmo lugar e nunca chegam a ponto algum.

Inserida por NHETOMIL

Não se preocupe minha doce e amada amiga, pois, quem está colaborando de qualquer forma para esse golpe um dia terá que prestar contas ao Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).

Inserida por luizborgesdosreis

Quando te conheci
Julguei apenas uma amiga
Mais ao saber que te amava
Guardei esse segredo comigo

Inserida por LanneSilva

Amiga, quando você chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio, vou entender que é porque você só quer minha presença.
Se eu notar que você estar a ponto de chorar, não direi " não chore ". Deixarei que suas lágrimas venham e chorarei com você. Quando, finalmente eu te ver abrir um amoroso e fortalecedor sorriso, te abraçarei com carinho e festejarei sua alegria.

Eu sou para você o que você é e sempre será para mim, AMIGA IRMÃ!

Meu coração ama você e lhe agradece
por fazer parte de minha vida!
Obrigada por sua amizade e carinho!

Inserida por anasoares_

Se me queres...
Me queira livre
Me queira inteira
Me queira amiga
Me queira amante,
Me queira presente
Me queira ausente
Me queira com asas
Pois só assim pousarei,
No aconchego do seu abraço.
Ivonete Rodrigues

Inserida por ivoneterodriguessena

Mãe
"Mulher da minha vida
Amiga verdadeira
A única que me entende
E quando não entende
Se esforça para entender."

Inserida por willianak

audades eternas

Minha prima,
Minha companheira
Minha amiga...

Sabe e muito difícil saber que você não está mais aqui, difícil saber que de novo só irei te ver quando morrer, sabe as vezes sonho com vc
E quando acordo percebo que não estás aqui comigo, nem com todos os que verdadeiramente estão sofrendo por você.
Faz um ano, um ano, um anoooo,
Um ano que te perdi, um ano que uma parte de mim e de todos que te ama se foi, é difícil, muito difícil perder alguém que amamos mais o nosso consolo e que um dia iremos te ver de novo, prima,prima querida, melhor amiga, pessoa com que sempre conversei que sempre desabafei falei tudo que estava acontecendo.
As vezes eu me sinto culpada
Culpada por nunca ter dito uma
Simples coisa...
Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOO...
BOM PRIMA fica com Deus e saiba que nunca jamais eu irei se esquecer de vc jamais porque eu te amoooo..

Inserida por Anonimo1234567890123

Nunca ligue pra aquela suposta "amiga" que diz pra você, que você é uma nerd estranha e sem graça total.
Por que na realidade ela só está sentindo uma coisa: INVEJA, por saber que você, é bem mais interessante do que ela.

Inserida por mihpaulanogueira

Amiga de verdade chora junto
até na TPM
sente a cólica da outra.
Mas também dão muitas risadas juntas...
Sú Dutra

Inserida por sudutra

A AÇÃO É MUITO AMIGA DA EMOÇÃO, ENQUANTO O PENSAR, É AMIGO DE RACIOCINAR. ASSIM, AGINDO COM EMOÇÃO PODE-SE CHEGAR A UM RESULTADO NEM SEMPRE ESPERADO. JÁ, SE RACIOCINAR, A CONCLUSÃO PODE SER MAIS LÓGICA.

Inserida por MarGeLellisSil

poetiza da vida
amiga mais sincera
mulher de caráter
esperta e astuta
leal e parceira
amiga para a vida

Inserida por RodrigoSTeixeira

Quando você chega em casa é ela quem olha por você. Quando está doente é ela, somente sua amiga verdadeira quem se preocupa e te auxilia. Quando precisa de qualquer ajuda é também ela, a sua mulher, que te socorre. Por isso, não hesite e valorize a sua companheira de todos os momentos!

Inserida por RodrigoFurlan

Não existem melhor amiga,nem amiga,nem colega,e sim pessoas que se aproveitam do que você é....

Inserida por MaduhCosta

Ercilia...menina sorriso, flor de uma frondosa macieira... Família amiga... adocicada de uma simplicidade farta, que todos colhiam naquela casa lá no alto... vizinhos de bairro, com barro em época de chuva brincávamos na rua com Carlito!... éramos adolescentes naquele ato... Lembranças, Saudades... ! Em todo o mundo vejo flores... as mais lindas são Flores de Mimoso... Flores da nossa Vida... bjsss

Inserida por Jmpessanha

Mãe Amiga
Autor: João Moura Júnior

Como posso compensar as noites em claro
Sei que você é sinônimo de amor raro
Quero ter esse seu sentimento arrebatador
Que por muitos anos só aliviou nossa dor

O que eu posso oferecer a alguém um dia
E com muita simplicidade e sabedoria
Concebeu-me, criou em um lar com alegria
Cuidar de você é o mínimo que eu faria

Quero compartilhar o mesmo plano
Seguindo todos juntos adiante
Vendo nossos passos naturais
Nos levando longe, longe demais

Esse longe tem lado bom
Pode até ter o lado ruim
Só quero a união de todos
Bem pertinho de mim!

Por isso, sem saber o que lhe dar
Como provar que sou grata
Aceite todos os dias meu abraço
Com você meu café quero tomar

Mãe, não existe maneiras de agradecer
Por seu intermédio, vim a nascer
E graças a você, me tornei quem sou
E sem saber o que dizer...

Só posso afirmar que te amo
Neste e em qualquer outro plano...
Minha mãe que amo muito demais
É a Tere, Terezinha Freitas Ferraz!

Da sua filha e amiga: Dani Ferraz Moura

Inserida por jsmj

Melhor amiga é aquela que pode ser totalmente doida e desequilibrada...
Mas nunca te deixa perder o equilíbrio...

Inserida por laura_eduarda_hudson

Como posso te chamar de amiga se um dia e chamei de amor?
Acho que as palavras amar e amor não têm só um significado nem podem ser bem definidas fora do contexto do tempo.
Quem pode garantir que uma namorada do passado tenha sido ou não um amor?
Tenho duas ou três amigas aqui no Facebook que foram minhas namoradas. Não teclo com elas mas curto algumas postagens e fico feliz de revê-las nos caminhos que escolheram.
Certamente eu posso chamar de amiga quem um dia eu chamei de amor.

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp