Mensagens de Sabedoria

Cerca de 19296 mensagens de Sabedoria

É preciso ganhar e ter muita sabedoria em como se deve usar seu ordenado para que o seu suor não seja derramado em vão.

Inserida por Cacio01

"A sabedoria e a experiência deixam de ser virtudes quando não se compartilham".

Inserida por rodrigo_galdino_oia

A sabedoria vem ao Homem quando Ele quebra a Barreira Da ignorância e da Hipocrisia, Somente assim ele se libertará e Cairá na Graça do conhecimento.

Inserida por K09Toyli46

Expandir a Sabedoria É quando vc deixa o mundo de lado, e busca o Vasto conhecimento.

Inserida por K09Toyli46

Que Deus nos dê sabedoria para
aguentar todos os carmas do dia e
da noite que passamos por
vezes! Boa Noite!

Inserida por adaildianaalves

A sabedoria estará sempre ligada à humildade e à mansidão, nunca à prepotência e arrogância.

Inserida por verinha_sfalsin

A pior coisa de se ganhar a sabedoria é quando se olha para os fragmentos do passado e ver quantos erros cometeu e não poder mudá-los e sim apenas se arrepender eternamente pôr os ter cometido.

Inserida por EternalBlackCats

"Eu não sabia que era sábia antes de tentar mostrar que tenho um certo nível de sabedoria."

Inserida por Lhaylima

Através do comportamento, sabedoria, respeito e Deus, nós conseguimos passar pelo tempo, aos que ignoraram isso, o tempo sempre acaba antes

Inserida por valdirventuri

Inteligência é a bondade e a fortaleza de caráter, agindo com sabedoria no espírito do homem... 🙏

Inserida por apabranches

Acho que no mundo, nunca teve tanta informação, e tanta falta de sabedoria. #ShalomHelena

Inserida por helena-almeida

O tempo, foi criado por um poder supremo, se inspirou nos versos de sua sabedoria.
Com poderes de passar rápido que em um piscar, foi se como uma poesia.
Aproveitando meus minutos e segundos não sabendo o meu findar, vivendo como nunca, reverenciando cada dia o conquistar.
Tempo voltar para trás? Nem pensar, correr mais rápido? Jamais, mas no seu ritmo compassado, como um trem governado nos seus trilhos anda até chegar.

Inserida por DenizeHeloiza

Como pode, sendo um Deus de amor,.tolerância e sabedoria, ...condenar a um sofrimento eterno quem foi pecador por algumas decadas....somente!

Inserida por santari

A Religião tira a sabedoria e a inteligencia das pessoas, tornando-as um "rôbo", carregadas de falsas informações....

Inserida por santari

"Aprenda a ser humilde, compre sempre a verdade e não venda jamais vossa sabedoria, honra e liberdade"!

Inserida por paduadesousa

Deus é sabedoria, inteligência e como tal segue a razão, a razão é um bem. Deus cuida de todas as coisas e de cada pessoa em particular. Obedecer Deus significa obedecer a sabedoria pois nela está o bem. Fazer a vontade de Deus é seguir a razão. Quando nos submetermos à vontade de Deus, ou seja, à razão, encontraremos a liberdade.
(Da filosofia de Epicteto)

Inserida por DavidFrancisco

"A sabedoria não está naquilo que sei, mas naquilo que deixo de aprender"

Inserida por Will_Borges

Não penso em você, já que melhor em ter, na sabedoria do tocar, e não, simplesmente no rever.

Inserida por ClaudethCamoes

A sabedoria não se mede apenas pela inteligência, mas só é inteligente aquele que tem a sabedoria de reconhecer o poder de Deus e devido há isso, saber aceitar suas condições para ser feliz.

Inserida por Maxwouters

Agir com Sabedoria
Amar com Sabedoria
Viver com Sabedoria
E Como seria isso?
Faça tudo que diz seu coração.

Inserida por mirandajosy