Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190355 mensagens de Restabelecimento de Saude

Logo, a boa qualidade do discurso, da harmonia, e da graça e do ritmo depende da qualidade do caráter, não daquele a que, sendo debilidade de espírito, chamamos familiarmente ingenuidade, mas da inteligência que verdadeiramente modela o caráter na bondade e na beleza.
(A República)

Platão
A República

Sou da geração do por favor, do com licença, do bom dia, do boa tarde, do boa Noite, do eu te amo, do até logo, do obrigado, do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não pelo que me dão ou têm à me dar. Fui ensinado a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim me educaram. Sou de uma boa geração.

Assim como é de cedo que se torce o pepino, também é trabalhando a criança que se consegue boa safra de adultos.

Monteiro Lobato
Monteiro Lobato Vivo

" O nascer do dia é uma boa hora para tomar decisões" ~ Hefesto pg 229.

livro Percy jackson e os olimpianos- a batalha do labirinto

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.

⁠O amor é uma reação química que vai e vem. Essa é a boa notícia: a decepção também é assim. Seu cérebro se acostuma. Sua química corporal volta ao normal.

Essa é a minha família. Eu a encontrei sozinho. É pequena, e está desfeita, mas continua boa.

Eu apoio o caráter, a honestidade, o boa tarde, o chocolate ao fim da tarde, o casamento antigo, as bodas de ouro, a família unida, as amizades verdadeiras, sou do tempo em que as pessoas pensavam mais e falavam menos, os valores do mundo podem estar invertidos - os meus não!

Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem aguentar, aguentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu.

A verdade cabe em todo lugar.
Bem como a boa conduta, a elegância e a palavra que ajuda.
Muitos tem razões
Poucos tem sensiblidade
E alguns, menos ainda... o entendimento!

Um homem tem sempre dois motivos para fazer qualquer coisa: uma boa razão e a razão verdadeira.

"OH, dona cafeína! Antes ti que a heroína, um cigarro e a lucidez às vezes é uma boa proteína!"

Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada.

É uma boa coisa exigir liberdade para nós mesmos
e para aqueles que concordam conosco,
mas é uma coisa ainda melhor e mais rara dar
liberdade a outros que discordam de nós

Eu não sei o que é mais irônico: o "bom dia" às 6 da manhã ou o "boa sorte" que os professores colocam na prova.

Perdoe-me, não fui boa o suficiente para você. A minha intenção nunca foi ser boa, não tenho vocação para santinha, comportadinha, bonitinha, queridinha, inha, inha, inha. Bato boca, reclamo, faço esparro, tenho ataques, sinto ciúmes, sou espalhafatosa, escandalosa, espetaculosa, ponto.

A verdade por trás do charme de alguém é a bondade. Torne-se uma boa pessoa. Isso é tudo. (Reigen Arataka)

A primeira boa qualidade do soldado é a sua resistência para suportar a fadiga; a coragem vem em segundo lugar.

Apenas três coisas para uma noite descansada: ter-te aqui; ter o teu beijo de boa noite; ter os teus braços para me aninhar.
Adormecer assim. Sem mais. Na calma e no silêncio da noite.
Apenas uma para acordar feliz: continuares aqui pela manhã.
Vamos dormir, meu amor?
Acorda-me bem cedo com um beijo.

O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?