Mensagens de Restabelecimento de Saude
Uma boa caminhada é feita com três ações. A partida, a chegada e a valorização de cada passo dado no caminho que liga uma a outra!
"Acreditar que o sentido da vida está em seu fim, é o mesmo que desacreditar em toda sua existência!"
Você quer ser considerado uma pessoa sábia? Quer ter uma boa reputação? A resposta é: Aprenda a viver... Simples e prático. Vivendo com humildade, pois o que conta é a maneira de como vive e encara os objetivos e obstáculos, e não o que fala. Ter só ambição não é sabedoria, nem sair dizendo que sabe um pouco de tudo. torcer a verdade em seu favor para parecer sábio muito menos, isso esta longe de ser inteligente, mas sim próximo de ser malandro. Isso é diabólico. É só lembrar, toda vez que tentamos ser melhores que outros, ou tentar se aproveitar de alguma situação, tudo dá errado, e com certeza haverá conflitos. A verdadeira sabedoria só vem de Deus, tenha uma vida de luz, e voltada ao amor ao próximo, seja gentil, tenha bom senso, seja grato e misericordioso e terá uma vida abençoada.
Na boa, tem gente que tem a vida tão lixo que vive unicamente para cuidar da vida dos outros. Mais adequado usar esse tempo tentando fazer algo pra ser alguém, é muita desocupação!
Viva de forma integra, procure ser útil, tenha sempre um sorriso e uma boa palavra a oferecer e faça o seu melhor em tudo que se propor a fazer. Assim, mesmo depois de sua morte, os que lhe conheceram jamais vão o enterrar.
A frase curta atrai. O trecho de boa conduta encanta. O longo texto descreve. Mas só a vida ensina...
Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.
Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da forma que eu queria, pelo menos alguma coisa eu tenho que conseguir. E dedicar-me-ei ao máximo pra alcançar o "sucesso"!
A vida retrata a forma de escolhermos o que queremos para nós, seja ela coisa boa ou ruim, o desejável é viver.
O fruto de vosso ventre só será bendito se receber uma boa educação e um encaminhamento adequado na vida, caso contrário, será o tormento indesejado que não queremos para o nosso próximo
Fui abençoada com uma boa capacidade de observação, que me orgulho a cada dia que passa: sou de observar, de ver com olhos de ver. Guardo todas as imagens na minha mente, como se de um álbum de memórias se tratasse. Umas boas, outras menos boas, todas elas se traduzem em lições de vida e aprendizagens que consolidam o meu espírito crítico e inteligência emocional.Ver? Isso é um hábito dos comuns mortais, dos mais distraídos. Eu cá sou de observar, de analisar e examinar. Verificar e esmiuçar. A vida é curta demais para distracções.
A vida me fez uma boa marinheira, em águas agitadas aprendi a navegar, nas calmas aprendi a nadar. Tudo é aprendizado!
Não reclame se a terra não é boa ou que o clima não é favorável. Não lhe cabe julgar a terra ou o tempo. É Deus quem faz brotar a vida e é ele quem dá o crescimento. Tua missão é crer e semear.
BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS ,
ORAÇÃO PARA PEDIR CHUVA - COMPARTILHE!!!
Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra
Vós sois para nós existência, energia e vida
tem compaixão de todos os que sofrem duramente
pela seca que nos ameaça nestes dias.
Escuta com bondade as orações que vos são dirigidas
Fazei cair do céu sobre a terra árida
a chuva desejada a fim de que renasçam os frutos
e sejam salvos homens e animais
Que a chuva seja para nós o sinal
da Vossa graça e da Vossa bênção
AMÉM.
Seria muito bom se eu vivesse num mundo de pessoas civilizadas, que sabem dizer: Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite; sem querer bisbilhotar, por trás da cortina, aquilo que eu faço.
Se a vida não espera a nossa boa vontade de acompanhá-la, nós também não devemos esperar a boa vontade de ninguém para aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer. Encha-se de coragem e de vontade e se jogue na vida, meu bem! E vamos viver.
Não pense que sua vida é um mar de rosa só porque tem uma situação financeira boa, porque a verdadeira riqueza não está no seu bolso, mas em seu coração
Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me da força mas que também tira minhas forças, que me enche d coragem mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver