Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 186265 mensagens de Restabelecimento de Saude

Boa Noite!
Quanta coisa posso expressar com apenas essas duas palavras.
Posso expressar o quanto desejo que sua noite seja agradável, o quanto desejo que seus sonhos sejam bons.
Posso através delas exprimir o quanto desejo que você durma bem e acorde bem.
Mas principalmente, posso expressar que mesmo agora, na iminência de dormir tenho meus pensamentos voltados a você.

Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.

Não me arrependo de nenhum dos meus erros, tenho certeza de que boa parte do homem que sou (íntegro, honesto) foi graças a eles. Por isso, me agradeço todos os dias por ter errado muitas vezes!

Ei amiga! Boa noite! Que os anjos do céu possam cuidar bem de você e de todos os seus durante essa noite! E viva São Francisco de Assis! Beijos.

Boa tarde pessoas que estão lendo minha postagem, se algo esta dando errado e esta te deixando mal pode ter certeza que não será para sempre e o que acontecer sobre isso vai ser para o seu bem.

Boa Noite
Sonhe com voce
porque só assim vc chegaria tao proximo do quanto
sonhar com os anjos...

Boa tarde
Nunca é tarde para vc que eu penso desde cedo
Nunca é cedo pra vc que fico horas e horas pensando em vc até tarde
Boa tarde

Uma boa amizade não se define no tempo que você a tem, é sim na afinidade, confiança, intensidade com que você a tem.

E então ele saiu, e disse que logo iria voltar. E daí então, meu mundo parou.
Boa Viagem.

Boa tarde...
Hoje é um dia muito especial...
Olhe a seu redor, sua família, amigos, vizinhos, colegas...
Olhe este céu, ah hoje está nublado cinza, mas nem sempre é assim... Mostre seu melhor sorriso, aqueça com seu abraço mais gostoso, doe seu beijo mais incrível... Porque a vida se dá hoje, seja neste dia nublado, seja em um lindo dia de sol... Tenha um ótimo dia! Um forte abraço!

Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?

A antiga vontade de ser alguém melhor. E aquela boa certeza de que Deus me guia para isso..

Governo é aquele troço que toma dinheiro de todos, divide boa parte entre os seus, e o que sobra devolve aos tolos, que os governantes chamam, educadamente, de povo.

(...) A testa sente falta dos beijos de boa noite e a cintura sussurra o aperto dos seus braços. Tem muito espaço no guarda-roupa e isso me irrita, me preocupa, causa agonia. Penso que dia desses você volta, então deixo o espaço vago. Acho que não é preciso me adaptar com a sua falta, você volta, eu sei, eu sinto (...)

..
E se eu te mandasse um sms de boa noite,
será que colocaria por água abaixo todo esse tempo que me fiz de forte, ou seria corajoso da minha parte arriscar no pensamento de que você estaria lendo com um sorriso?!?

BOA NOITE!
Que Jesus cuide do teu anoitecer. Que Ele esteja presente em todos os momentos do teu sono, que Ele apague todas as dores e mágoas que por ventura sentiste neste dia. Que teu amanhecer seja lindo como o brilho das estrelas, o sorriso de uma criança, o colorido das flores, a pureza de um olhar e a essência de uma alma... Que seu amanhecer seja de muita paz.
(Profª Lourdes Duarte)

Sou ab-sur-da-men-te fã,
dessas palavrinhas mágicas:
*bom dia
*boa tarde
*boa noite
*com licença
*por favor
*muito obrigada

musica; Preciso

Liberdade é o que preciso
viajar ouvir uma boa musica
fazer o que eu quiser
preciso respirar
olhar para o nada sem pensar em nada

preciso falar comigo
resolver alguns problemas internos
e quem sabe sentir o meu espirito pulsando
nesse corpo implorando por liberdade

Priciso sair desse mundo
nem que seja por um minuto

Preciso me entender
preciso ser melhor
para mim e para o mundo

quero viajar nas coisas boas da vida
quero amar para ser amado

Quero viver
fazer feliz para ser feliz
sentir o vento
sentir as brisas
sentir o mundo
fazer e sentir tudo aquilo que me faz bem

As vezes dizer o que se pensa a um asno é o mesmo que responder o boa noite do Willian Bonner (ele não vai escutar mesmo)

"Não se iluda, foi só uma conversa. Uma boa (troca de olhares, sorrisos, sentimentos) conversa."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp