Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Quando olho para a natureza, eu vejo êxtase, eu vejo vida, eu vejo o caminho para minha fortaleza interior.
O maior desafio que podemos ter na vida é resistir às perseguições. Os que nos perseguem andam sempre atrás de nós.
Foi, mas não é mais
"Um dia seremos apenas a história, na vida de alguém.
Para uns o melhor verso, para outros, apenas um verbo."
Uns ao recordar, irão sorrir e se perguntar, onde será que ela (e) deve estar?!
Outros ao recordar, nem mudança haverá no olhar.
E a vida vai tecendo histórias, em meio aos caminhos incertos. Pedaços se rompem, para que uma nova história recomece.
Uns passam bem devagar, nos olham e nos libertam. Outros passam depressa demais e mesmo assim nos prendem pra sempre.
Se for para fazer parte da história de alguém, que seja uma boa, porque a vida é bonita demais para ser cruel para sempre!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
29/04/2019 às 19:00 horas
Manter créditos ao autor original Andrea Domingues
"Um dia seremos apenas a história, na vida de alguém.
Para uns o melhor verso, para outros, apenas um verbo."
Frase autoral de #Andrea_Domingues ©
Você não entende muito bem o que é a morte, até entender o que é a vida.
Até entender que fama ou anonimato, riqueza ou pobreza, beleza ou feiúra, bem ou mal, não fazem a menor diferença.
Um dia você acorda, segue sua rotina normal e de repente algo acontece. Uma tempestade, um mal súbito, uma bala perdida, um cadarço enroscado, um sinal vermelho ignorado.
Sempre há um motivo por trás de um adeus.
Talvez a desatenção em olhar o sinal, talvez a tentativa de salvar outra vida, talvez o desejo em realizar um sonho, talvez a pressa, talvez uma doença, talvez o sono, talvez um amor.
Nós nunca saberemos sobre os minutos e os segundos que antecedem um adeus. E é por não compreender a partida, que dizemos apenas: "Vá em paz... Vá com Deus".
Eu queria saber na vida de quem esses livros, filmes e musicas românticas são inspiradas, pois tenho a leve impressão de que só acontecem lá, por que na vida real ta difícil.
Há quanto tempo nós nos damos os dramas?
Com classe só nós enfrentamos as crises
E a vida pediu novos planos, e, às vezes
A meta era mudar de ramo
E os tombos, foi juntos que nós levantamos
Jeito centro, que olhar sincero, lucros e danos
Hoje eu tô no ouro, mas já vendi uns cobre
A vida é um leilão e meu lance ninguém cobre
Eu sou provocativo igual a Kylie Minogue
Escolha pra sua vida, só aquilo que faz bem
Nunca mude sua cabeça por nada nem por ninguém
Porque afinal de contas, ninguém paga suas contas
Nem lhe dar qualquer vintém
Então ame, e que ninguém se meta no meio
O belo definiu o feio pra se beneficiar
Ame e que ninguém se meta no meio
Por que amar não é feio, neguinho, o feio é não amar
A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.
Não era um amor comum.
Era daqueles amores de encher os olhos e a vida.
Amor de tatuar beijos na pele, amor de impregnar cheiros na alma.
Mas se tornou amor de guardar, amor de lembranças.
- Flavia Grando
Somos como espelhos,Conseguimos nos enxergar,Nossa beleza nossa essência,Nossa vida.Um espelho sujo e quebrado é algo difícil de ser entendido,A dor é sempre evidente,Uma impressão pesada e desconfortável,De fato somos espelhos,Tudo que fazemos reflete em nosso cotidiano,A diferença que não vemos os nossos defeitos e sim o efeitos deles nos outros.
Não teria graça se a vida fosse realmente tudo um mar de rosas, aonde colocarias a fé e o esforço?
_________________________________________
Vida com Deus não é perfeição, e sim superação.
Se for para desistir da vida, desista de ser fraco, de ser dependente de homens e de ter medo de realizar os teus sonhos.
Coma sempre o que lhe apetece.
Pois a vida é feita de coisas especiais!!!
Não se esqueça que amanhã pode não ver o nascer do sol...!
Luísa Zacarias
Os netos são a continuação da nossa vida.
Um dia, são estes a continuação dos seus progenitores.
É assim a lei da humanidade.
Das árvores majestosas vão boando as folhas amareladas do tempo!
(LuZ.)
Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?
E tem gente como eu: em qualquer fase da vida não abre mão, mas não abre mesmo, de ter sempre por perto o tal do amigo pra valer: livro. Mesmo porque ele é o único amigo que nunca cria caso pra ficar com a gente seja onde for: sala, quarto, banheiro, cozinha, sombra de árvore, areia de praia, fundo de sofá, fundo de mágoa; e fica junto da gente mesmo no pior lugar do ônibus, do trem, do avião; enfrenta até mesmo uma boa cadeira de dentista e leito de hospital. E, se quem escreveu o livro consegue mexer com nosso pensamento e balançar nossa imaginação – pronto! Aí se forma uma relação, um laço… uma amarração gostosa
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
