Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Na vida muitos vão te desencorajar, até tentar esgotar as tuas forças, não perca tempo com essas pessoas, mas procura a companhia daqueles que te dão valor.
Os sonhos são dádivas do universo, que não custam nada, mas trazê-los à vida exige sacrifícios.
Esse preço é conquistado com esforço, dedicação e, frequentemente, uma boa dose de paciência.
Cada passo dado em direção ao objetivo requer coragem para enfrentar os desafios e resiliência para superar os obstáculos.
No entanto, a sensação de conquista ao ver um sonho realizado é incomparável.
As grandes realizações começam com pequenos passos.
Planejar, traçar metas e se manter focado são fundamentais para transformar um sonho em algo tangível.
Além disso, é essencial cultivar uma mentalidade positiva e acreditar na própria capacidade de alcançar o sucesso.
Para um homem entrar dentro da vida de uma mulher é preciso primeiro que ele entre verdadeiramente dentro do seu coração, para que em suas partes íntimas, ele tenha total consentimento, liberdade e satisfação.
Seja bem-vindo Outubro
Benditos sejam os dias que chegam.
Deus, renove e estruture a minha vida. Cuide de tudo que não posso cuidar. Abençoe o meu pensar, o meu caminhar. Firme a minha fé e coragem.
Faça prevalecer a Tua vontade.
Olhe por mim e me blinde de todo mal.
Entrego em Tuas mãos Pai, o meu novo mês. E que venham muitas alegrias, conquistas e sonhos realizados.
Outubro, venha leve, rico em bênçãos, amor e prosperidade!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Durante toda minha vida busquei uma fórmula para viver melhor e cometer menos erros possíveis; finalmente descobri, então revelarei a você: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
Tudo o que a gente procura na vida é encontrar para caminhar ao nosso lado aquela pessoa que não vai embora, que não nos deixa no caminho. A gente procura aquela pessoa que fica quando nossas vulnerabilidades são expostas ao vento,que escuta o nosso silêncio e que silencia com os gritos de nossas dores internas.
A gente procura quem também busca a gente e a gente pode encontrar um lar em almas que são abrigo,e ser casa, ser um lugar de paz.
Nildinha Freitas
✍️Só quem correu na vida pra dar conta de "N"COISAS", muitas vezes sem apoio, com os pés sangrando, conhece o valor e o preço de cada km percorrido nos passos apressados.
🕉️♾️♾️☸️❤️🏃🏃👣👣
Não minta para mim.
Pois eu quero estar forte para vida. A verdade pode doer, mas ela irá lhe preparar para a vida.
Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.
Muitos sussurram sobre a fé, depositam suas esperanças em símbolos e ídolos desprovidos de vida, e contudo, olvidam o único altar digno de verdadeira devoção: a fé em si mesmos. Pois que tolo é aquele que coloca sua crença em madeira ou pedra, e não percebe que o mais grandioso milagre é a chama indomável que reside em seu próprio peito. E se um dia o crucifixo se estilhaçar, que tua fé não se dissipe com ele, mas que ressurja gloriosa, tal qual fênix, lembrando-te que o poder de alcançar o impossível repousa não em objetos, mas na essência do teu ser
Simplissência
No início, éramos mais simples
E a vida fluía como era de ser
Pode até não parecer
Mas tínhamos tudo que precisávamos.
Então o tempo passa
E as coisas vão ficando mais complicadas
A vida segue a cobrar tempo de todos
Cada um a cobrar ainda mais dos outros
Sem perceber o que é de graça.
E agora, o que se faz?
Seguimos em frente ou olhamos pra trás?
O que de fato nós buscamos?
E se, onde mesmo que erramos?
Porque bem, nem tudo parece estar
Não que antes não havia confronto
Mas há um anseio diferente
Não sei quando mudou, nem como.
Só sei que não se busca algo novo
E o que se busca ainda não está claro
Mas há um caminho nisso tudo
No passado já está o futuro
E nisso o tempo tem passado.
A cada ano que passa, a vida humana vai ficando mais difícil, de onde vem essa força que nos motiva a viver?A desistência é tentadora, mesmo assim acreditamos que devemos continuar, por que? Medo do que nos espera depois da morte? O medo do desconhecido nos torna escravo de nossas crenças, nossas crenças são o motivo que nos impulsiona a viver.
Outubro
Outubro do milagre da vida
Da libertação
Da realização de sonhos
Das descobertas
De colher frutos
Outubro de gratidão
De esperança em dias de calmaria
De saúde, muita saúde
E claro, correria!
De braços abertos
Recebo as bençãos do Criador
Banhada em lágrimas
Feliz,
Outubro rosa,
Outubro de amor.
Que a vida não nos escape
Que o medo não nos limite
Que a esperança não nos abandone
Que a gratidão nos
acompanhe
Obrigado por ta comigo nessa louca aventura chamada vida, acho que sem esse sorriso bobo eu não estaria conseguindo seguir em frente e aceitar que sim eu mereço ser feliz. Às vezes sou instável e tento chamar sua atenção como criança, mas na verdade eu só quero que você me ajude a curar toda essa dor que eu carrego, talvez tudo isso seja meu simples e sincero pedido de socorro... E você sempre vem quando eu preciso, isso me faz sentir tão bem e acalma os demônios que gritam tentando sair e esse sorriso ah esse sorriso maldito que me desmonta por completo. Mas quem sou eu sou só uma lágrima sorrindo que escorre no rosto cansado de um palhaço...
Hoje o desafio é trazer o conhecimento prático das Escrituras para a vida familiar dos seus ouvintes, a fim de que todos alcancem a sua transformação total através das promessas atuais e dos eternos propósitos de Deus.
Na sua companhia
celebrar a vida ao redor
do Pino amarillo
do nosso destino
Festejar a Pátria de amor
em algum lugar esquecido
nos braços da serenidade
sedutora do silêncio
Sem se importar com
o mundo exterior faremos
festa sem ninguém ao redor
Porque a paz de ficar
a sós nos merecemos
do jeito que quisermos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento