Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Passaraela da Vida
Sorria, a vida é bela igual uma passarela e nela estamos para atrair os melhores olhares e sorrisos.
Tem um segredo da dança,
Que devo na vida pessoal aplicar,
O melhor cavalheiro não é o que aparece muito,
Mas o que deixa a sua dama brilhar
A vida é como uma novela,quando a gente menos espera ,ela acaba.
Tudo nela tem um começo,meio e fim.
Tudo nela tem um significado,um sentido,um propósito.
Quem é que sabe o dia de amanhã?
Ninguém!
Hoje você está aqui ,amanhã pode não estar.Hoje a pessoa que você ama pode estar aqui e amanhã não.
Por isso ,aproveite o HOJE .
Viva,sorria,chore(mas chore de alegria,mande a tristeza pra longe ),grite,pule,aproveite o momento e o principal 'Ame' ,ame ao próximo,ame a vida por mais que tudo sempre de errado ,ame a família,ame aqueles te amam , mesmo que sejam poucos,na realidade sempre são poucas as pessoas que nos amam,mas elas amam.Porque ninguém sabe o dia de amanhã ,afinal "O amanhã a Deus pertence "!
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
A vida só tem sentido se
buscarmos com grande vontade,
aquilo que tanto desejamos e
conquistar aquilo que almejamos
com a maior paixão
Pense na sua vida como um jogo de xadrez, onde sempre estamos atrás do rei adversário. Entretanto, para chegarmos a ele enfrentaremos muitos obstáculos, alguns que não conseguiremos ultrapassar, perderemos peças ao longo do caminho, algumas importantes , outras teremos que abrir mão, sacrificar, e até pensaremos algumas vezes em desistir. O que devemos fazer é buscar novas rotas diante de obstáculos muito grandes como as águas de um rio, que independente de encontrarem resistência continuam fluindo. Os métodos e estratégias que traçamos serão cruciais e definirão o desfecho da partida, seja ele, de vitória ou fracasso. No fim, mesmo cansados, com poucas peças, devemos terminar o que começamos, pois só podemos iniciar uma nova partida quando esta estiver encerrada. E independente do resultado sinta-se orgulhoso(a), pois fez tudo o que esteve em suas mãos e foi audacioso(a) para arriscar
Todos os dias Você pode contar com Deus,mas é preciso levar uma vida que não desagrade tanto ao teu senhor.
O único pensamento que lhe pode ser favorável e que te leva crescer na vida é aquele que te dar solução e alegria em pensar.
Um dia peguei a fila da lotérica para pagar o meu seguro de vida, que a faculdade solicitou, foi quando eu avistei ela sz
Com um olhar distraído
Blusa Azul
E um sapatênis colorido
Na mãe, algumas contas a pagar
Cabelo escuro
Ahh, como eu queria o número desse celular
E esse anel ?
É namoro ou amizade :
Vindo dessa beleza
Eu espero, que seja apenas vaidade
Acabou de me olhar
Virei o rosto, como quem não quer nada
porque se eu olhar muito
O menino aqui, cai em mais uma cilada
Meu seguro de vida eu já fiz
Mas deveria ter feito um seguro amor
Porque meu coração foi sequestrado
Por esse seu jeito sedutor
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Errei a vida inteira, sou um mar de desacertos, uma conspiração, um mundo desencontrado.
Vivo errante, e se um dia eu já acertei, ninguém deve ter percebido, isso eu sei.
Sempre ouvi falar que as coisas mais importantes da vida eram as lembranças.. E hoje vejo que é um fato, como lembrar bons momentos pode nos fazer bem, alimentar a alma.
Meu dia estava ruim, chato, me sentindo a pior das pessoas, então deitei-me naquele sofá, onde bons momentos vivemos. E as lembranças começaram a passar na minha cabeça como um filme, e aos poucos meu humor foi mudando, pude lembrar de detalhes, dos carinhos que trocamos, de coisas que falamos.
Meu dia mudou, eu lembrei que um dia eu fui o seu querer, e que eu mesmo sem saber como dizer, também quis.. E isso me faz bem, essas lembranças fazem parte do que sou, do que me tornei e do quanto ainda posso melhorar pelo simples fato de não ter medo de te amar.
"Ela amaria poder sair correndo pela vida; como quem não tem pressa de chegar. Já sonhou alto; hoje, só rasantes, por segurança. É adocicadamente azeda; com um coração, cujo o brilho só Cristo vê. Ela já chegou aos 'enta'; mas tem certeza que a alma é de criança. Ah, ela, só ela; única; forte por dentro, como um rochedo. As vezes, esquece que, não é desse mundo."
Como é o barco da vida que me conduz... jamais terei medo de mares revoltos ou tempestades... pois foi com eles que aprendi a ser um exímio navegador...!
As pessoas temem não terem respostas prontas e absolutas para as questões da vida, já eu temo ter respostas prontas e absolutas para as questões da vida. Me sinto melhor com o profundo abismo do não saber, da liberdade de pensamento, do puro reconhecimento de minha ignorância e mediocridade. Aquele que se diz conhecedor de toda a verdade é o mais ignorante que você pode imaginar.
Não importa quantos acertos você terá no fim da vida. Se você não foi feliz, ela não terá valido a pena!!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
