Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A vida é cheia de surpresas e enigmas no meio desse devaneio tive a sorte de encontrar o amor da minha vida
Maria Rita
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
Acho que minha vida é muito preciosa para perder tempo com picuinhas , gosto do simples sim , mas daquilo que é de verdade , não adianta tentar tirar minha calma , porque na lista de coisas a fazer (que são realmente importantes ) , me importar com bobagens está em último lugar ou seja , não perca tempo com isso , porque de verdade não me interessa !
Raquel Santana
Buscamos e esperamos grandes milagres ao longo de nossa vida e esquecemos que o nosso despertar diário já é o maior milagre que Deus pode nos dar !
Gratidão Senhor ❤
É preciso acordar para realidade das coisas da vida,pois não tem como vigiar se não enxergar a realidade.
A ALVORADA DO DIA
Vê-se no cerrado; e vê, pela janela
A beleza diversa na vida vespertina
Casto, nasce o sol. A noite termina
Outro raiar, luzidio, e a magia trela;
Outro espanto, no apreciar revela
Encanto feroz que a alma morfina
Presenteia-lhe o dia, prova Divina
Mais que seduçāo, ato de ser bela!
Fios dourados... Ouro... composto
Enche-a de luz, para despertá-la
No surgir que aí vem... Só dá gosto
A surpresa, na admiração enleada
Altiva, e a cintilar, no atônito rosto
Os primeiros raios da rútila alvorada...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Final outubro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
O TEMPO CONTIGO
(29.10.2018)
Encontro-te em comunhão comigo,
Senhor Cristo Jesus de minha vida!
E nesta alegria de poder te sentir,
Meu ser comunga da tua essência.
O tempo contigo é tão preciso,
Que as vezes não sou digno
De estar na presença de tua paz!
Entretanto, sei o quanto me amas, mesmo tendo falhas.
Aqui, fonte de opiniões, uma frase ou sentimento nunca brotará por ser germinação de repulsa à vida.
Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.
Uma forma, a que cuida de mim.
Um razão, você.
Um motivo, todos.
Um amor, o nosso.
Quando queremos promover mudanças em nossa vida nós precisamos nos renovar e na politica não seria diferente assim como não se põe vinho novo em odres velhos.
"Seus olhos não devem guiar sua vida"
Quantas pessoas rejeitamos por rejeitar nossos olhos?
Quantos empregos recusamos por recusar nosso ego?
Quantas oportunidades perdidas por egoísmos?
Quantos perdões perdidos por orgulho?
Quanto você perdeu por se recusar aceitar o quê seus olhos recusaram?
Seus olhos não tem razão, muito menos emoção, eles te levam apenas onde conseguem ver.
O futuro é nós que fazemos. Nossa vida não é programada, mas de infinitas probabilidades. Nós escolhemos a jogar o jogo da vida, e o final de cada fase!
"No livro da vida, jamais rasgue as páginas dos capítulos que foram ruins. Foram essas páginas e sua capacidade de superação que te tornaram um personagem forte."
Erros continuados. Aprendizado desgastado. Amor empoeirado. Vida que não acaba. Nesses finais de tempos, vejo o sofrimento e humanidade de mãos dadas! “No final das contas sou apenas um pensador cuja opinião não vele nada!”
se o Homem soubesse todas as respostas,
em relação a vida não precisaria de DEUS, alguns já não estão entre nós morreram tentando achar a resposta .
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
