Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Você pode conhecer todas as pessoas e o mundo inteiro, ainda sim, a vida só valerá a pena se durante ela, conheceste a si mesmo.
Se acha mesmo que pra vida toda eu quero só você
Acertou na mosca, bebê
Pensa que vai ter de mão beijada o meu coração
Acertou na mosca, mozão
SOLIDÃO
"No avançar da vida aprendi a sofrer calada,
a chorar quietinha,
eu e minha alma sempre aos pedaços,
sozinhas...
Por qual razão sofreria mais agora
com teu amor tão medroso,
com teu querer mentiroso
e tuas fugas mesquinhas?
Prossigo ao meu modo, sofrendo calada
e chorando quietinha.
No meu mundo, com minha alma em pedaços,
silenciosamente eu curo minhas dores... sozinha."
Lori Damm ("Solidão", Contos, Crônicas & Poesia)
Sem mais a vida pede passagem...
E o caminhar que te deixas marcas pelo chão, se torna leve e sutil de entre as flores....
Tentando absorver as lacunas vagas e vazias...tentando desinibir o clero interior de rachaduras que fazem...
Como querer concluir a incerta que te acompanhou...
Não existe palavras...
Não exitem atitudes exatas para te desvencilhar das dores...
Somente o tempo que não cura..pode te libertar das fotografias pálidas esquecidas nas gavetas...
Somente a transferência de olhares e sorrisos...quem sabem aliviar suas cores opacas...
Quero desta mesma vida crescente, a sabedoria de escolher e ter os movimentos circulares que trazem bônus a minha felicidade...
Sem mais.. quero viver de atrito construtivo...
O que me valha a pena...prosseguir..
Abdicar é preciso para voltar a aprender...
Abdicar por mim...por nós...ter a certeza de estar .
Construída seja a nossa esperança que não nos faça mais ....esperar...
Dentro de mim existe nós...
Por todas as vidas...
Gratidão 🌹
Com amor decimarcoco@
Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.
Poderia amar todos os dias
da minha vida coma mesma intensidadeque me apaixonei.
Talvez até mesmo me perder
no meio do caminhocom a ilusão de quepoderia te esquecer.
Eu nunca teria conseguido chegar até aqui e concluir essa etapa tão importante da minha vida sem o apoio que sempre recebi da minha família e dos meus amigos. Obrigada por tudo!
Se a Vida Der-te Pedras, Não Apresente-se Com Orgulho, Mostre Que Não Se Medra, e Torne a Ti, Um Pedregulho
Passamos por diversas fases em nossa vida e a transição de uma fase a outra é a parte mais complicada, é aonde sofremos pois estamos apegado a vida que tínhamos e agora é necessário desapegar para que as coisas continuem fluindo, o medo de trocar de fase ou não querer desapegar que é aonde entra o sofrimento.
Essa foi uma das mudanças mais importantes em minha vida. Aprender a ler os livros que tinham as informações que eu precisava para me tornar a pessoa que sou.
Na nossa vida, só podemos controlar 3 coisas:
Nossos pensamentos.
Nossas emoções.
Nossos comportamentos.
Ela já perdeu muita coisa
nessa vida...
Chorou, ficou no chão.
Mas as lágrimas dela
regaram a sua Fé
e ela Floresceu
ainda mais bonita
Ninguém para essa menina.
Aproveite cada segundo da sua vida. Se o ontem foi ruim, faça com que o hoje seja bem diferente e deixe que o amanhã Deus se encarrega de transformar pra você.
A vida e como um rio que passa na ponte da existência e as águas passadas não voltam ,seja elas limpas ou sujas pelas enxurradas de erros .
O importante você ter conciência da sua fonte que por mais que seja suja você tem a capacidade de torna -las limpas .
O tempo passa, água desce com velocidade, por isso lute por águas cristalinas de boas açoes, boas atitudes, cuida da fonte de seu corpo sua saude e viva intensamente em busca de ser feliz.
a caminhada é longa a vida é curta tenho que correr para salvar meu tempo ,minha alma e minhas conquistas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
