Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 268602 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Gosto de gente que tem fé na vida, esperança no olhar e gratidão no coração.
Gente que não fica se lastimando pelos cantos, que levanta depois dos tombos e apesar dos arranhões segue ainda mais forte.
Gente que faz do tempo um aliado, dribla a tristeza e a dor e faz dela aprendizado.
Gosto de gente que ajuda, levanta, incentiva, entende a mão e o coração.
Gente que conhece a gratidão, que se joga de cabeça na vida sem medo de se afogar.
Gente que encara o medo, não aceita a solidão e entre uma luta e outra sabe sorrir desarmado.
Gosto dessa gente humilde que na escola da vida se especializou em somar.

Ninguém entra na vida de alguém sem trazer alguma coisa boa, como não existe ninguém que saia dela sem levar alguma coisa consigo, mas sempre vão existir aqueles que quando se vão da nossa vida, como ou sem a nossa permissão, acabam levando muito mais do que trouxe.

A vida é uma festa de debutante, na qual diariamente estamos estreando e o dia é o presente que ela a cada amanhecer nos envia.

⁠Ninguém é culpado de sentir tristezas e solidão, porém cabe àqueles que receberam da vida o dom da alegria e da felicidade, ajudá-los como forma de gratidão.

⁠A Maior Alegria da Minha Vida é Saber Que Deus Escolheu Você Pra Mim e Eu Pra Você.

⁠Não Consigo Entender Porque Têm Pessoas Que Preocupam Tanto Com a Vida dos Outros...

* Deixe que a vida aconteça, não tenha pressa o que for seu encontrará um caminho de chegar até você. Aprenda a esperar, a paciência é um exercício constante, sem ela não se chega a lugar nenhum. Lembre que quem corre muito acaba atropelando as coisas e muitas vezes perde a rota terminando tudo errado. Vá com calma, com fé, aprenda a confiar em Deus, tudo acontece no tempo d'Ele e não no nosso, só Ele sabe a melhor hora de nos tornar vitoriosos, acredite, Ele nos honra e agracia com seu amor infinito!! Espere....*

⁠Vislumbrar.
Vislumbrava a Vida
Como se estivera em um Conto.
Não se Deu Conta de
que a Vida é Constituída
de Pontos e os Seus
Contra Pontos.
Ricardo Mellen.....(*."

⁠jamais seja complacente com pouco caso
Na vida é tudo ou nada
8 ou 80
Bora ou vaza

De meio já basta o termo

Eu te apresentei o mundo das possibilidades
e você correu com a metade da minha vida

Jesus estava oferecendo a todos a luz porque Ele não é somente a luz, mas também é a vida.⁠

A vida é como um livro, em cada capítulo o personagem enfrenta dificuldades, nunca se sabe o que acontece, mas Deus é o autor da história desse personagem.⁠

A vida é feita pra ser tocada com os pés descalços
A cada passo, cada compasso e a cada braço

Projota

Nota: Trecho da canção Sei Lá, com participação do cantor Vitão.

Flores recriam amores, frases mostram suas cores, morte nos mostra valores, a vida me faz perceber que o amor é um verdadeiro circo dos horrores.
A paz que eu quero é só você, meu interior, meu amor, meu morrer e meu viver, pode o dia escurecer, que a noite irá tardar, e eu pensarei em te querer, meus versos podem desfalecer, minha morte procriar e eu acordar, te perder, e tentar me consolar sem entender, porque eu quis justamente você.

A penas duas coisas na vida valem a pena.
Viver além do amor.
E amar além de viver.

Temos tudo na vida, inclusive a abundante presença de Deus em nós!
A Ele toda glória e louvor para sempre!

Vamos regar a Vida e aproveitar todas as oportunidades que recebemos de Deus. Sigamos com fé e esperança nossos sonhos.

Deus nos amou em Seu Filho Jesus...
De tanto nos amar, nos deu a Sua vida.
Somos obras do amor de Deus que nos ama de verdade. Sem amor, nada somos.
Bom dia!

A nós, mulheres guerreiras que lutamos, sofremos, amamos, rimos, choramos...enfim, encaramos a vida e não nos deixamos ser vencidas no primeiro round...muita força, coragem e fé para que consigam os realizar tudo o que almejamos...Parabéns a nós todas e em especial às mulheres que muito tem marcado em minha vida, minha Mae Raimunda Enes e minha filha Richelle Kauanny.

⁠Apesar de tudo, não desista de nada.
O que mais vale nessa vida é ter saúde, agradecer e ser feliz!
Boas festas e um Feliz Natal!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp