Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu não quero uma formatura.
Não quero me lembrem pela vida que salvei, pela empresa que chefiei, pelo assassino que julguei ou pelo prédio que ergui. O que eu quero é simples. Que me lembrem ao ler. Me lembrem pela capa, pela frase de um status, pelo texto na página de pesquisa ou pelo cheiro de folha nova. Me lembrem pelo susto e pelo suspiro. Pelas linhas e pelo desfecho. Por um verso. Uma palavra. Por um livro inteiro.
“Desculpe, mas a vida me ensinou a desconfiar de tudo e de todos.”
“Nunca troque o que você quer na vida pelo o que você mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua.”
“O dever está sempre acima de tudo.”
Houve tempos em minha vida
Em que eu estava ficando louco
Tentando superar a dor
Quando eu perdi o meu controle
E atingi o chão
Sim, eu pensei que pudesse partir
Mas não pude sair pela porta
Eu estava tão doente e cansado
De viver uma mentira
Eu desejava que eu
Viesse a morrer.
Talvez queira uma vida normalsinha, talvez eu mude de ideia amanha, de ideia, de lugar, de vida..
Talvez eu escreva um livro e plante uma arvore..
Talvez eu faça um filho e adote um cachorro
Ou talvez eu esteja viajando na minha mente,
talvez isso seja a tal felicidade ...
Talvez !?
´´ As estradas da vida nem sempre são planas e lisas tem subidas e decidas, retas e curvas, poeira e tempestade. Encare tudo com muita fé e lembre-se sempre o senhor Jesus esta ao seu lado``.
O Marxista é aquele intelectual oportunista que leva uma vida cómoda à custa do trabalhador conformista.
O mundo é tão bonito
A vida é tão bela
O amor é tão lindo
A amizade é inexplicável
E assim vai a poesia
A poesia dos sonhadores
Mas quem é que vive sem elas
Sem as poesias da paixão
É bom falar de amor
É ruim falar de sofrimento
Mas é possível então falar de amor sem se sentir mal
É claro depois de ter amado
A vida vai te levando
E a poesia vai se intensificando
E aqui vai mais uma poesia
Feita nas pressas
Mas feita com amor
ANTES
De tanto viver a vida
morreu aos quinze anos de idade
de tristeza!
E agora
não pode chorar
sorrir
ou
se calar.
Estou de partida
cansei desta vida...
onde e a saída?
Sou ave ferida.
Portas fechadas...
vidas só de fachadas,
meio sorrisos...
lágrimas disfarçadas.
Tateio... um mundo escuro,
encruzilhadas, mil labirintos...
O que mais eu sinto?
Você não saber a que veio...
“Tem gente que cheira morte, outras exalam vida, outras tudo junto, e outras que nos dá uma imensa Paz!”
"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".
A essência da vida cristã não é usar a liberdade para prender-se as regras, mas usar as regras para tornar-se livre
Para morrer basta estar vivo.
Às vezes penso nas razões da vida, na vida que vivemos e no fim dela.
Pensar nisso me faz aproveitar mais, curtir mais o tempo que resta.
Mas ao pensar na vida e na morte é possível que nos passe pela cabeça a imortalidade.
O dia a dia é que mata e certamente não é fácil nascer, crescer, definhar e ainda pensar em se perpetuar.
Se fossemos imortais qual seria o sentido da vida? Teríamos sempre novos desafios a vencer, novas metas a alcançar?
Tudo leva a crer que será melhor enquanto tivermos perguntas e buscarmos respostas.
Se assim for, quem coloca suas decisões como definitivas não terá chances de aprimorá-las.
Para viver é preciso ser vivo.
E você já abalou tanto a minha vida. Que pena, agora você morreu. E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim. Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.
Os melhores presentes para nossa vida são: amor correspondido; paz no coração e saúde, para desfrutar dos dois primeiros.
A vida não é igual a papel escrevido que podemos apagar todas as vezes que erramos.
-{David Batista}-
A vida é feito de humilhacões! Qualquer pessoa é sempre humilhada.Independente de quem seja,da pessoa mais forte,fraca,popular,pobre,rica,bonita,feia e até mesmo pessoas diferentes.
Assim como um pássaro sem asas nunca poderá alçar voo assim também é a vida de uma pessoa prepotente e arrogante.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
