Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272780 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

APENAS QUERENDO...

Quero nas esquinas da vida me esbarrar nas alegrias, fazendo do dia a dia um modo correto para viver em harmonia.
Quero mais do que apenas encontrar o amor, porque preciso viver intensamente cada ato lindo, dos sentimentos profundos que transbordam minha alma, redesenhando a beleza de qualquer flor.
Quero avistar você, como uma embarcação segura que me leve de volta para a terra firme, querendo sentir nos pés o apoio para correr em tua direção, para me aventurar a viver com você cada ato de coragem da mais pura e grandiosa força do amor e da emoção.

Anderson Ramos

A vida é apenas Personas a ligítima invocação do nosso ser o que somos é o que sentimos são Personas.
Mas muitas vezes pessoas deixam que esse "ser" e "sentir" o consuma, sendo corrompido até o coração e criando palácios de cuminação de seus pensamentos egocentricos.

Mulher,
Na natureza da vida, você é semente, luz, é poesia;
Tem a firmeza de uma raiz e a delicadeza de pétalas;
Você sabe quando ser flor ou uma primavera inteira;
Fazendo brotar nas pessoas o amor, o encanto e a emoção;
Ao desabrochar um doce sorriso que cativa as almas alheias.

Parabéns pelo seu dia!
Feliz Dia da Mulher!

Nossa homenagem a quem gera vida, e com sua força e delicadeza, ajuda a transformá-la em algo encantador.
Parabéns Mulher.

Uma homenagem da 3 poderes Lubrificantes a todas as mulheres.

A lei do desapego serve para quase tudo na vida, der adeus a auto crítica, abandone a culpa, largue os prenconceitos, deixe de lado a procrastinação, esqueça as crenças limitantes, descarte os rancores, as más companhias e solte o passado.
Mas nunca desapegue-se do amor, ele é a cura pra todos os males.

"Na longa escalada da vida ,perceber que cada dia que nasce é um mistério de viver que se inicia. "
Mistério sim porque nunca sabemos como serão as horas seguintes.
Então viver cada minuto desse mistério chamado vida é renascer a cada segundo.

Eu queria muito não ter razão. Tava rezando para que dessa vez a vida me mostrasse que existe sim alguém diferente. Eu queria tanto que fosse você que acabei esquecendo que nem sempre o outro deseja o mesmo que a gente. Veja bem, eu não estou te culpando. Só esperava que você ficasse, sei lá, que por algum descuido você arrumasse as malas e acabasse deixando algo por aqui. E esse algo bem que podia ser você.

Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.

Que a vida borde em mim pontinhos de amor em cada contorno da alma, enfeite de flores cada sorriso, transpareça o bem em meu olhar e transmita a paz de Deus em mim até mesmo quando eu me calar.

08-03-19

“Nas portas da vida dependurei os meus sonhos, sorri, confiante falei com Deus. Tudo está entregue.
Os passos são meus, porém a proteção,
a providência e todo o percurso da minha vida está sendo traçado por ele.
07-03-19

A vida se desenha nos risos que a alma doa ao mundo, nos sentimentos profundos que cultivamos, nas lembranças gostosas que relembramos e guardamos como tesouros,
nas flores de amor que colhemos,
nas gentilezas que praticamos,
na bondade que floresce,
na magia que acontece em se juntar,
se importar, acolher,
na humildade de conviver.
É na união entre corações que reside o precioso sentido da vida.
05-03-19

Filosofando...

A vida espiritual é como um jardim! Se, cultivá-la com zelo, amor e dedicação; com certeza, você irá colher as mais lindas flores; e, aspirar, os mais excelentes perfumes.

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Conhecemos os amigos verdadeiros em 3 fases da vida: no hospital, na cadeia e no cemitério.

As vezes a vida parece um rio em correntezas, onde a mão de Deus mergulha e nos salva das agruras, das aflições que nos afogam.
Somos erguidos até o céu do sossego, sendo agraciados com a alegria, multiplicamos os sorrisos e nos transformamos em flores exuberantes a encantar a vida como pétalas de amor espalhadas pelo coração que transborda e faz florir até o olhar.
11-03-19

A vida é assim amanhece linda, varrendo as tristezas, clareando um sol gigante dentro da gente, vestindo cores de alegria, implorando por um sorriso gostoso, que nos faça perceber nas simplicidades os tesouros subtendidos.
A uma certa altura da vida nossos contetamentos se dão com o calor das companhias.Basta um simples barulho de chuva, uma cortina esvoaçando ao soprar de uma brisa boa, uma criança sorrindo pela casa, aroma de café circulando no recinto, se tornam deliciosamente especial.
Apreciar a vida, é se apegar aos detalhes, é se doar as pessoas, é perceber a importância de cada instante e levar para sempre consigo como bênção, dádiva, preciosidade do coração.
A única coisa que subsistirá é o que se viveu, no mais
....Mera ilusão.
10-03-19

Sol, meu astro! Na rotina das feras, rei dos deuses, dou boas-vindas a este nome!
Dádiva de vida e amor!
Calor, Luz, Tempo, pontuando a noite durante o dia!
Quem, pela alegria humana no imenso cenário,
Espalha o puro e divino ouro,
Sol, que coloca tantas cores e pedras preciosas no meu caminho!
Meus olhos ofuscados pelo brilho da partilha!
Teu cabelo castanho dourado mais claro em meus pensamentos,
Que coloca na minha alma uma alegria divina!
E tantas forças para viver e sustentar, as paixões, que sufocas no silencio do dia!
Anseio pela carícia que inebria o instinto, seiva da minha carne para a dança dos corpos no sonho longínquo do dia.
Sol que pulveriza tal fragrância, que não consigo cheirar no ar oportuno!
Sol, teu corpo é a floresta dos tentáculos todos apontam para ti seus espasmos.
Meu mistério cheio de sonhos, onde o orgulho sombrio, tu imolas a Quimera do Sonho,
Eu canto tua glória e teu brilho dourado
Perdoa-me meu sol!
22-01-2019

A vida me abre flores, me mostra que o dia pode sorrir, através dos gestos, dos sentimentos nobres que nos encontram no constante reavivar dos sonhos, no renovar da fé.
Eu vejo flores por aí no dobrar da esquina, no íntimo da minha alma.
Eu vejo flores em você que me brinda com carinho e me abraça no pensar.

"O tempo que a vida demora para nos aperfeiçoar é o mesmo que a humildade exige para nos ensinar"

"A vida é uma troca, quando não se tem o que e nem com quem trocar, só restarão migalhas"

O som da nossa voz portando boas notícias alegra a vida das pessoas, podendo ser um poderoso remédio contra a tristeza ou a dor.