Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Contexto de vida
Tanto, tanto vivi, assisti, dei risadas, no mar da dor me banhei, minhas lágrimas se tornaram uma extensão de desespero, sim, porque nunca entendia, tal cegueira me consumiu, não abracei as oportunidades, ignorei a fartura, mas também quando tudo foi me ofertado, o diabo estava no pacote, seduzindo, iludindo, confundindo, enganando, matando sonhos, tornou se minha vida um poço fundo de frustrações, ignorei toda sensibilidade de conhecer tua palavra, não sei o que aconteceu, confuso, embaraçado, a porção que me ative foi uma mente sucateada, hoje cheia de sequelas, porém nasce a cada dia, uma esperança, na fé, pela existência de um Deus do tudo, que assim minha vida possa ganhar clareza, leveza, despir a bagagem, és altíssimo, o firmamento que preciso, revesti me do teu Espírito Santo, oh pai, em nome de Jesus.
Giovane Silva Santos
Perdemos tanto tempo guardando mágoa, as pessoas em algum momento podem falhar conosco, assim como nós falhamos, se alguém te machucou, feriu teu orgulho, se te fez perder a confiança, se te deixou com raiva, ódio, ou qualquer outro sentimento, tira isso do teu ♥, viva feliz, feridas saram, podem até deixar cicatrizes, mas saram, não perca tempo sofrendo, viva um dia de cada vez. Uma vez me disseram que para vencermos e termos sucesso em algum aspecto de nossa vida basta apenas agirmos com humildade...
PIOR
vento
de ventilador?
luz
de lamparina?
alivio
de aspirina?
melhor
sentir calor?
viver sem cor?
morrer de dor?
não, é pior...
bem pior!
Tantas e Tantos...
Tantas vidas
Tantas idas e vindas
Tantos amores
Tantos desamor
Tantas alegrias
Tantas decepções
A vida é cheia de tantas e tantos...
Tantas provocações
Tantas acusações
Tanto desrespeito
Tantas reflexões
Tantos questionamento
Como lidamos com esses tantos e tantas!?
Não sei a resposta, mas acredito que a vida é feita da visão que vc tem desses tantos e tantas...
Dentro de tudo isso tem lado, vc escolhe o lado que deseja seguir.
A vida está em constante mutação.
O que vc foi ontem;
O que vc é hoje;
E o que será amanhã, vai depender somente de vc.
Veja a vida com respeito, sabedoria e resiliência,
Seja empático
Mas saiba vida plena não existe, sempre terá os altos e baixo.
Mas a certeza que tdo passa...
Tudo vem pra nós fortalecer
Eu acredito!
Márcia Ramos
Aprenda a conviver com a rejeição, pois ela faz parte de nossas vidas, não precisa entender os motivos, apenas aceita lá, cada ser humano nasce com um destino traçado, por mais que a vida seja difícil será ela que terá que viver, os sopros virão e irão, de forma que você não verá o dia de amanhã.
De todos os momentos que já vivi, este é o melhor e não poderia deixar de sê-lo, pois está aqui ao meu alcance.
Se liga, que o mundo dá voltas não deixe a vida querer te ensinar
"O mundo da voltas mais nada continua no mesmo lugar" !
Revelação nas esquinas da vida
Os avanços, principalmente por fontes tecnológicas, nas estruturas de edificações, na bagatela intelectual do ser humano, no poder oculto, na força oculta dos homens, nas manobras, nas vigilâncias, são vidas, nossas vidas que pensamos ser propriedade privadas, deveras poderia, mas tudo é pertencente a um poderio, e a nudez de nossas atitudes e todas as condições de vidas são escancaradas e reveladas nas esquinas da vida.
Oh pai de amor, Deus altíssimo, creio no teu poder absoluto e inimaginável, creio que tua dimensão a quem da matéria, esta sendo já um tanto expansiva e dimensionada, coloque esta nação, teu povo, esta gente, minha família, minha vida sob a tutela das leis espirituais, do poder dos céus, é teu Espírito de entendimento e sabedoria que invoco, pelo nome de Jesus, glorifique a tua honra através deste que clama pelo acesso ao teu Espírito.
Giovane Silva Santos
Cada novo amanhecer
É um convite a renascer
Crescer, mudar, melhorar
Caminhar com fé, viver
Céu azul de novidades
Mar de possibilidades
Só fazer acontecer
O hoje veio trazer o que é útil ao teu viver.
O presente te faz sorrir ou chorar,
para te presentear ou algo te ensinar.
Vida longa ou abreviada.
Nessa vida...
Após décadas vividas e sofridas....
Um certo dia....
Eu li e analisei...
Vi e emergi...
Que senti algo mais forte que o amor...
Um choro meu naquele momento bastou...
E foi as minhas lágrimas que me perfurou...
Foi aí que percebi....
O golpe certeiro que tinha levado...
Comecei a criar..
Uma pintura no meu estrelado...
Desenhei no espaço da minha imaginação...
Um mundo real cheio de inspiração...
Galáxias e planetas...
Mata verde e oceanos...
Rios ,lagos e seus encantos....
Com um objetivo único...
Colocar em meu mural...
E registrar os dias que aqui vivi...
Fiz quadros inimaginaveis...
E agora estou aqui...
Desejando viver ou morrer...
Apreciando o fôlego que foi me dado...
Aguardando minha chegada...
Nessa vida longa...
Ou abreviada...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que voa.
Querido amigo, obrigado por ser um porto seguro na minha vida em todos estes anos. Obrigado pelo companheirismo, pelas lições de vida e pelo carinho. Agradeço todos os dias por ter um melhor amigo como você. Parabéns pelo seu aniversário.
Enviando os melhores desejos de aniversário para você, querido amigo. Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem a sua companhia. Obrigado por tudo!
Cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar. Vou seguir em frente, viver minha vida e deixar todos os julgamentos para trás.
Assim como a claridade se revela aos olhos físicos, a realidade se revela aos olhos que se abrem ao perfeito entendimento da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento