Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 269782 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Tempo...me dê seu tempo, suas horas se esvaziam e nós escorremos entre as suas divisões de minutos, segundos.
Ah!!! Quanto tempo tem o tempo que esperamos, tem horas que passam rapidamente e outras que nos arrastam...
O tempo não tem dono e nem controle temos dele, pois quando se vê lá se foram anos, puxa quanto tempo perdemos contando os dias e quando percebemos as prestações venceram nos carnês e promissórias do Tempo. E agora olhando o calendário vejo que o ano já está no fim, pois de contar as horas me esqueci que tenho pouco tempo pra sorrir, é um sorriso para a vida que o tempo dá.
Não perca seu tempo com o que não vale o tempo perdido.
Boa noite.

Inserida por aguinaldo_s_lima

TEU OLHAR
Só na eternidade você saberá,
O quão doce é teu olhar,
E então descobrirá
Que a eternidade dura,
Às vezes... Uma vida,
Outras, um segundo.
Com mil formas de amar.

E entre todas as juras do mundo,
De amor e ardor,
De um amor profundo,
Que traz vida e cor,
Não há nada como o teu sorriso e o teu olhar.

De um modo meigo, foi por teu olhar,
Por teu sorriso,
Por um pequeno gesto,
Um infinito de detalhes,
Que me apaixonei,

Não sei explicar,
E quem pode nisso ser preciso?
Por isso deixo manifesto,
Mesmo que tudo falhe,
Ainda assim te amarei.
Autor: Agnaldo Borges
19/06/2017 – 15:00

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Aquele que conhece a própria história sabe de sua herança e traça seu futuro com respeito.

Inserida por valdirventuri

Somos ótimos para dar conselhos e péssimos para segui-los nas nossas próprias vidas.

Inserida por swamipaatrashankara

A maioria das pessoas vivem com medo de morrer, eu vivo querendo viver ao máximo.

Inserida por ZeOliveirao

Feliz é todo aquele que consegue ofertar ao próximo com alegria, tudo aquilo que nunca recebeu.

Inserida por ricardovbarradas

A pressa e a velocidade deixa de ser importante quando a sua preocupação é manter o olhar pra onde quer chegar.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Às vezes em nossa vida cometemos erros. É normal, porque errar é humano. E permanecer no erro também? Pois temos que errar quantas vezes for preciso para assim aprendemos com os nossos erros a viver;

São as coisa negativas da vida que nos deixam mais fortes e assim nós fazem brilhar, pois a lampada não acende se ligamos só o fio positivo, mas sim o positivo e o negativo para que haja luz.

As vezes em nassas vidas, temos que esquecer algo para sermos lembrados por tal, pois a nossa ausência se torna presente na vida de quem amamos, vendo assim quem realmente se importa conosco de verdade.

Às vezes esperamos por respostas que não temos, esperamos por muito tempo algo que talvez não venha, e se um dia a devim talvez não tenha mais importância, porque já é página virada em nossas vidas.

Dormir. Uma coisa impossível para quem nunca ganhou nada na vida, sempre viu perder sem chance de reagir, só com o direito de ficar calado.

A mais complexa defesa contra o ódio de uma pessoa é a indiferença. Pois você não dará o poder a ela de fazê-lo sentir qualquer coisa que seja.

Inserida por Rogeres

No Brasil a densidade demográfica do nascimento ate os cinco anos de idade geograficamente são bem diferentes pelas diversidades de saúde, saneamento, cultura e educação mas a densidade demográfica dos brasileiros em todos os lugares nos últimos anos da vida são sempre muito semelhantes.

Inserida por ricardovbarradas

Toda vida e todo movimento é sagrado mas a divindade é uma complexa invenção antropomorfizada.

Inserida por ricardovbarradas

Sua Fé independe de aprovação ou desaprovação de homens, ela precisa estar dentro de você, tenha Fé em Deus em nome do sacrifício de Jesus pra nos salvar, mas não perca seu tempo tentando provar pra terrenos a Fé que vocês tem, o único à quem precisas provar é ao Pai, e ele tudo sabe, e o lugar onde ela deve estar é dentro de vocês de todo coração, pois é a Fé que nos move.!!! Bom dia !

Inserida por RobertaGenaux

A gente têm a mania de deixar a vida nas mãos de Deus, porém temos uma dificuldade terrível em realmente confiar e aceitar o "que seja feita à sua vontade".

Inserida por philipesotte

Continue acreditando em seus sonhos...Faça com que eles sejam uma realidade em sua vida.

Inserida por iolandabrazao

"E eu sem querer te fiz despertar todos os sentimentos e sentidos.
O que poderia ser um belo romance se tornou uma grande parceria,e o que se esperava virar um amor de uma estação hoje dura de janeiro a dezembro e de segunda a domingo.
E o respeito se tornou algo priorizado mas se abriu um grande leque de liberdade e brincadeiras.
Com tudo amor assim só se vive uma vez,no meu caso a cada pessoa que conheço tenho a felicidade de despertar todos os sentimentos e sentidos."

Inserida por JoseMarcelino

"Tem que se olhar além do que se vê e notar que as desventuras trazem consigo apredizado.
Viver reclamando a cada segundo te faz odiar a vida que leva e este não é o teu propósito.
Amar não é apenas dádiva concebida apenas aos seres vivos devemos amar e guardar aqueles que se foram com momentos felizes em mente.
Devemos olhar além das nuvens cinzas carregadas de poluentes e ver que se tem lua e estrelas e nelas contém seus anjos."

Inserida por JoseMarcelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp