Mensagens de Reflexao Trem da Vida
O presente pode ser o tempo mais doloroso da vida, pois os outros dois estão longe demais para nos atingir
Mundo confuso
Estranho ou não,
A sei lá, é meu mundo
mais parece que nem sou de lá, às vezes me sinto mais para cá do que para lá,
Talvez meu mundo seja aqui ou talvez seja lá.
O que define as leis da vida é complexo, a busca pelo amanhã e a regressão ao passado, corroem o presente, esse conflito entre momentos torna-se um ciclo vicioso, aquilo que te fez rir, também pode te fazer chorar, o limite entre a tristeza e a felicidade é uma linha tênue, o que seria tudo afinal ?
a não ser uma série de coisas em sua mente, os extremos são coexistentes, a vida é um aprendizado para um algo maior.
Não desista dos seus objetivos, o tempo e a sabedoria caminham juntos. O seu momento chegará. Persista!
Se encham de ânimo e busquem concretizar tudo aquilo que planejaram dentro de si mesmos.
Nada de medos ou inseguranças.
Todos somos capazes e o céu é o limite!
Esperamos sempre dos outros, e muitas vezes nos escondemos em nós mesmos, nos nossos receios, deixando a vida e as oportunidades passarem.
Você é um VENCEDOR e é protagonista dessa linda história. A vida é sua! Assuma seu papel!
Mãos à obra!
Hoje é o dia!
Hoje você vai se doar mais, fazer o seu melhor e conquistar seus objetivos.
Lembre-se da sua MISSÃO, da sua essência!
Seja o seu melhor! Seja sua melhor versão! Essa é a verdadeira vitória!
Uma ótima semana a todos! Que Deus nosso senhor nos abençoe!
Se a vida está difícil, e você tem a impressão que o cerco está se fechando... Pare por um instante, olhe ao redor, limpe o cenário, veja realmente o que é real, o que é imaginário, o que é relevante ou não... E então levante, respire fundo, e decida melhorar. D E C I D A
E se a vida te colocar contra a parede, onde a única opção é encarar os fatos, e olhar a vida de frente? E se nessa hora você souber acessar um mundo de possibilidades onde o tempo é um aliado, e corre a teu favor para que você possa apreciar as situações com clareza?
Como seria?
Você responderia com facilidade qual a sua melhor versão? Poderia ir além e descobrir como você é capaz e forte para enfrentar as adversidades que aprouver?
Que tal você questionar as suas limitações, entendendo e modificando o que puder?
Você pode! Se alguém pode, VOCÊ TAMBÉM PODE!
Confie em você! Vá e faça o que NINGUÉM pode fazer por você! Faça a sua parte!
Superação! Essa é a palavra que você vai repetir, quando o gostinho da Vitoria te preencher de orgulho! Todos temos uma história, temos que honrá-la. Seu Antes deve ser respeitado, e o DEPOIS TRANSCENDER! Afinal de contas, precisamos EVOLUIR! Encontre no seu íntimo todo barulho e o silêncio necessário... MAS ENCONTRE. SE ENCONTRE!
ENCONTRE EXPLICAÇÃO, ENCONTRE A SUA MISSÃO!
Simone Bazzan
O melhor remédio para um coração partido é a pílula do recomeçar! Recomece quantas vezes for preciso, sempre há tempo para recomeçar. Sempre existe uma saída.
Faz que funciona
Ouve muitos milagres.
Dias que se seguiram cheios de felicidades,
O perdão e a compreensão unem as pessoas.
Trazendo esperança e promessas de dias melhores, são bons dias.
Assim combateram o bom combate.
Completaram sua corrida, viveram seus dias.
Perseveraram na sua fé e tocaram as estrelas.
Não olhem tanto pra trás, a vida está a sua frente.
TEATRO DA VIDA
(Bartolomeu Assis Souza)
Viver...
Viver é isso...
E muito mais.
Viver é pecar
Sem pecar não há vida...
Só errando é que se aprende.
No teatro da vida
contracenar é a palavra...
Com o bem e com o mal
Sem dizer um "amém"
para ninguém...
A Vida é como o Oceano,só vemos a superfície,mas ao mergulharmos em suas águas veremos sua profundidade e faremos parte Dele!
Se eu não tivesse consciência de que tudo que hoje há, além de mais do mesmo é também algo imutável, Êta povo marcado!
Às vezes..
"O SILÊNCIO" é a melhor resposta para permitir que façam novamente e te pisem o resto da vida.
Vida que segue, sem destino, vasto destino
Vida que vem e vai num barco a navegar
Sem ter pra onde ir, sem pressa de chegar.
Vida louca, meras emoções
Vida curta, para ser vivida e aproveitada da melhor forma.
siga seus sonhos e se o mundo te criticar grite bem alto até que todos possam ouvir essa e minha vida e nela eu sou feliz pois além de vc estar bem o mundo esta zen com vc
O homem não tinha em que acreditar então ele criou Deus e Deus não tinha com o que brincar então criou o homem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento