Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 276577 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Na vida, às vezes coisas boas acontecem a pessoas bacanas. Não precisa se preocupar, elas não acontecem com a frequência que deveriam. Mas, quando acontecem, basta as pessoas bacanas dizerem “obrigado” e seguirem em frente, e talvez considerarem que aquele que está fazendo algo bom também esteja feliz, e não no clima de ouvir todas as razões pelas quais a pessoa a quem a boa ação foi feita acha que não a merece ou não é digna de tal.

Inserida por pensador

⁠Ele agora acreditava que uma relação bem-sucedida era aquela em que ambas as pessoas reconheceram o que de melhor a outra tinha a oferecer e escolheram também dar valor a isso.

Inserida por pensador

⁠É alto o número de candidatos no leilão de corpos promovido pelas redes sociais

Inserida por publicidadeagvp

⁠No final de contas, o que realmente conta não está relacionado ao bíceps mais forte que as mulheres acabam se encantando, mas com o sorriso mais cativante, com o caráter mais firme, com aquele que leva café na cama e que possui na ponta da língua as maiores gentilezas que um homem pode dizer a uma mulher.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Vendo a juventude com o ego fragilizado e com ambições de que seus físicos estejam em uma vitrine para que todos vejam, as redes sociais têm se tornado cada vez mais um mostruário do próprio corpo, servidos como se fossem um self-service.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Para a cama, eles levam qualquer uma, mas para que a mãe conheça, só aquela que ele tem orgulho.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Obvio que, com o ego tão fragilizado dessa geração viciada em exposição, facilidades e mente positiva, mostrar o sorriso sincero, aquele que se mantém mesmo depois de uma foto, é muito difícil,

Inserida por publicidadeagvp

Com as cortinas do circo abertas, o palhaço inicia o show de horrores onde meninas de 13 anos são apresentadas como produtos em um púlpito de exposição com um único objetivo: que cresçam os números, seja de likes, seguidores ou comentários.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Vida e Morte
Um dia quem sabe. . .
Quem sabe seremos,
Quem sabe viveremos,
Sabemos que morreremos!

Inserida por PauloPaixao

⁠O ECO DO AMOR
(Renata Guimarães Lima e Flavia Siqueira)


No vento o eco do amor
A inocência pura escrita nas nuvens
Lendas e romances inacabados
Perpetuando no tempo


O caminho é estreito
A esperança é grande
Na magia do amor
Envolvendo os apaixonados


Na ausência da mentira não há mais dor
Os momentos felizes no fogo da pureza
A plenitude absoluta do jogo do amor


Dois corações envelopados
Com endereço aos Deuses
Tornando o amor a essência da Vida

Inserida por ellenketlen2014

⁠Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!

Inserida por SandroSJ1111

⁠Muitas pessoas dizem estar preparadas para a morte, que não tem medo dela, mas pode ter certeza, ninguém está preparado para lidar com a morte.
Você só aceita a morte quando você está longe dela, quando ela está na sua frente você sempre lutará para não morrer.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

Atrair nossa atenção o maior tempo possivel, sem que haja espaço para reflexão é o principal objetivo das redes sociais.

A rolagem infinita das redes sociais nos aprisiona no consumo incessante, desvirtuando a reflexão e transformando a conexão em uma distração que consome horas preciosas.

⁠As respostas e sinais estão postas pelo caminho, basta reflexão, sabedoria, sensatez, ..., mas principalmente silenciar autossabotagens. O que quero dizer com isso? Buscamos respostas em lugares mirabolantes, as vazes até paga-se para escutar algo que já foi dito através de deduções, “intuições”, “red flags”, percepções, correlações e diversas outras formas de “desvendar” indagações. Contudo, seria muito mais fácil aceitar respostas, mesmo que elas contrariem nossas vontades! Quando disse “autossabotagem” é porque a maioria das pessoas se deixam motivar por carências, medos, comodidade e diversos outros sentimentos paralisantes. Negar o óbvio só traz perda de tempo, dores, frustrações e outras consequências postas como “aprendizado” que entendo ser desnecessário.

O imediatismo é um processo de deformação da natureza humana, pois abrevia a reflexão do ser, rompe a trajetória da matéria e subverte a concepção do tempo.

Inserida por marcos_martins_3

Reflexão do Menino simples

O pequeno Menino vivia sempre cabisbaixo e indeciso. Tinha inúmeros desejos, com um em específico, tornar-se mágico. Motivo é o que ele tinha – libertar o mundo dessa excessiva complexidade. Como ele faria ninguém sabia. Altruísta e pensativo, indagava-se incansavelmente a existência da dificuldade, pois para ele, parecia tudo tão simples

Inserida por dszmauricio

REFLEXÃO
Mãe e uma lâmpada iluminam uma casa inteira, e todos que nela habitam.
Os anos vão passando, e a lâmpada vai enfraquecendo, já bem debilitada sem energia ela ainda consegue clarear os que estão afastados da luz.

Reflexão:

Precisamos de dinheiro para viver, festas, e até da uma abelha para comer.
Mas além de tudo, dessa vida não levamos nada de material.
Nem carro, nem roupas, muito menos um real. Dela da vida deixamos apenas uma história. Ruim ou pode ser ótima.
Agora.... escreva o seu livro 😉

Inserida por rodrigoazul