Mensagens de Reflexao Trem da Vida
O homem se ilude achando ser capaz de enganar os outros, porém, mal sabe ele que engana apenas a si próprio.
Em terra de gregos e troianos, onde todo mundo sai perdendo, tem sempre alguém causando e se vangloriando.
Você ao ouvir a VERDADE não tem como ficar estático, ou você atende ao seu chamado ou não demora demonizar o portador da Verdade pelo simples fato da ladina mente buscar justificatvas para vc continuar sempre o mesmo na sua zona de conforto. Aquela galera que diz que Jesus Cristo expulsa Demônios em nome de Belzebu ainda está viva e são aos milhares.
POESIA PARA A MINHA MÃE
Ela, Maria
Cheia de sonhos
Com tantos planos
E muita oração.
Ela, Eunice
Admirável
Tão memorável
E bom coração.
Ela, esposa
A companheira
Tão verdadeira
Pura emoção.
Ela, mãe
Tão firme a voz
Deixou em nós
Força, união.
Ela, professora
Tão dedicada
Determinada
Inspiração.
Ela, “Minha Amada”
Com singeleza
Trouxe leveza
Da simplicidade
Só resta a saudade
Amor, gratidão.
Em 30/06/22.
Minha mãe faleceu em 29/10/21.
A sabedoria é algo atingível e inatingível ao mesmo tempo, para alguns que conseguem e para muitos que não conseguem, eis aí uma questão.
Sentir ódio
É como mentira
Se alguém diz que nunca sentiu ódio de alguém
É o mesmo que dizer
Eu nunca menti.
Dia 23 de nov. 18:20
Hoje resolvi começar escrever pra mim mesma, não sei ao certo o que sinto, tô ouvindo Lana del Rey, ele sumiu o dia todo, me questiono quantas vezes mais passarei por isso, sou responsável por mim cara, preciso gritar, chorar, mas algo me diz fique quieta.
Ele ainda não chegou, cadê o cara que te levava café na cama?
Resposta: se perdeu no meio desses sete anos e tá tudo bem.
Flor lilás
Dentre todas elas
Mais rara e bela
Com seis espinhos rudes
Ninguém ousa tocar.
Os perfeitos são os piores
Perfeitos de piores defeitos
Sempre atrasados
Odeia ficar bravo,
cair em situações complicadas,
ficar sem energia
e ser doente as vezes
[Duìbùqǐ]
A única coisa que o filósofo tem compromisso: Questionar, refletir e buscar a verdade. o filósofo no qual não segue estes princípios não passa de um impostor!
Eu a conheci eu a amei, Eu a conheci e a amei. com toda a profundidade da minha alma, com a minha mais profunda raiz, a verdade é que eu tenho medo e sinto temor. temor deste sentimento: e o e oque tu temes? Eu temo: porque por todo esse tempo nunca me permiti que chegasse até aqui.
Eduardo Benedito Da Silva.
A Fé não anda com a razão, pois a fé se baseia em coisas que fogem da realidade, a razão se baseia em algo de acordo com os fatos evidentes de tudo aquilo que é válido dentro da nossa realidade!
O êxito e a glória logo veem, se lhe for tolerado o fracasso e de forma inadmissível se abdicar de tentar uma outra vez.
Ser a favor da classe trabalhadora não implica em atropelar os direitos de propriedade de outros indivíduos. afinal você quer apenas direitos; e não é preciso tirar de alguém para assim tê-los. a partir do momento que você busca direitos e apela pro roubo você não está mais buscando direitos, e sim partindo do pressuposto de reclamar a um direito para o ato de espoliação!
Se as suas palavras fossem ditas em um espelho, para o reflexo delas voltarem para você, e lhe causar uma reação de acordo com o que você diz. Como você iria ficar?
Alegre? Edificado? Triste? Assustado? Pasmo? Sensação de impunidade e injustiça? Repugnado?
(DVS)
Nunca lance palavras para as pessoas, o que jamais você gostaria que lançassem sobre você!
Nunca faça com os outros, o que você jamais gostaria que fizessem com você!
Aqui na terra existe a lei da semeadura, ou seja, se plantou vai colher!
Portanto, plante coisas boas na vida das pessoas, e não problemas!
(DVS)
O homem sempre caminhou atrás da sua verdade ontológica, mas ele se acomodou com as dissonâncias cognitivas. entre tropeços e mais tropeços ele caiu em abstrações, e assim ele conheceu a religião.
O salário do pecado é a satisfação, e a recompensa da mesma é a vontade de nunca ter o que se deseja.
"Sou branco e fiquei triste e incomodado por não ver nenhum atleta branco na seleção de Senegal, de Gana e de Camarões na Copa do Mundo!"
— Que bom que você se doeu, se incomodou e ficou triste por não ver um atleta ou jogador branco nas seleções senegalesa, ganense e camaronesa! Isso é ótimo! É sinal de que você reconhece a importância da representatividade e que você sentiu minimamente o que o povo negro sofre diariamente por não se ver representado nos espaços onde deveria!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
