Mensagens de Reflexao Trem da Vida
"É hoje que possuímos
Matéria da vida
Tempo ao alcance
Eu sou do tipo que aprecia criar o inusitado e realizar o impensável
Estamos no hoje
Quanto ao amanhã?
Não sabemos
Deixo sementes
Brotações
E modos
Deixo o que posso
Planto hoje, quanto ao amanhã? Quem pode dizer?
O trabalhar de Deus na vida do homem se dá sobre dois fundamentos: restauração e restituição. No executar do restauro, há restituição. A medida em que o homem se torna mais parecido com Jesus, isto é restaurado, já começa o processo de restituição, devolver tudo aquilo que o inimigo roubou, de maneira a permitir sua completa desenvoltura como ser humano e ser espiritual.
"Jornada"
É durante à jornada da vida que aprendemos as lições que a vida nos confronta.
A cada caminhada nos aproximamos de novas descobertas, no compasso do amor a dor não estará lá cada amanhecer.
A verdade e a fé há de conduzir...como as estrela que mudam de lugar mas nunca deixam de brilhar.
Na busca de um pote de ouro no final do arco-iris encontrar saimos sem receio,damos as nossas vidas um novo enredo.
É nesse vai e vem que somos embalados em nossas existências... a vida é uma constante renascença.
Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.
Ai dentro de você existe um sol pronto pra iluminar a sua vida e fazer você brilhar muito além da sua realidade atual. Por isso cuida sempre pra não colocar a frente dele um pano preto de lamentações e revoltas, pois esse sol representa vida abundante, ele elimina a escuridão interior, e toda vez que ele brilha você é o primeiro a ser iluminado (Nelson Locatelli, escritor)
Mantenha firme a sua fé em Deus como um farol guiando a sua vida, pois isso vai lhe dar conforto e esperança nos momentos dificeis. Ela fortalece a sua capacidade de superação porque aproxima você de Deus, que está sempre cuidando de tudo especialmente pra beneficiar você. Portanto, tenha certeza que algo incrivel está pra chegar na sua vida a qualquer momento (Nelson Locatelli, escritor)
Com Deus nenhuma tempestade na sua vida será maior que o poder Dele que te livrará de todo mal. Com Deus os seus dias se tornam incríveis, a sua felicidade transborda e você naturalmente vai se transformando em prosperidade. Ao deixar a vontade Dele prevalecer na sua vida você passa a ser uma pessoa abençoada, protegida e vitoriosa (Nelson Locatelli, escritor)
Deus quer que você nunca deixe de acreditar que és merecedor das melhores coisas dessa vida, que você fique em paz com sua mente, sossegue seu coração e confie que Ele está zelando por você e garantindo que coisas bem melhores estão pra chegar na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Acho normal que, no ringue da vida, as pessoas lutem para conquistar e manter o “cinturão dos privilégios”. Afinal, ninguém entra numa luta para perder.
Entretanto, por uma questão de justiça e equidade, precisamos oferecer as mesmas condições e oportunidades a todos os competidores antes de subirem no tablado. Independentemente de raça, cor, gênero, língua, opinião política, origem nacional ou social, propriedade, nascimento, status...
Vencer na vida não é acumular um monte de coisas de grandes valores, mas sim estar em paz onde quer que você esteja, a mão de Deus te abençoe e te conduza por caminhos iluminados por Ele, e a alegria floresça em sua alma, e a esperança se renove e a fé te fortaleça no amor de Deus (Nelson Locatelli, escritor)
A vida não espera por você, ela te lança no caos para que você se torne mais forte. A dor prova que você está vivo, o medo mostra que está avançando. No fim, você vai entender: cada dificuldade era parte do caminho.
“A Vida é a arte de viver, no equilíbrio entre, ninguém ser insubstituível, e a dádiva em sermos seres irrepetíveis.”
Nosso coração é como um ímã...
A cada pessoa que entra na sua vida e vai embora, acaba indo com um pedaço dele.
Uns levam muito, outros levam pouco e sempre fica um pedaço maior com quem de mais importante nos relacionamos.
Pode passar o tempo que for, mas sempre iremos de encontro ao outro.
Um dia você terá a certeza que o maior tempo que você perdeu na vida foi quando viveu para agradar os outros e acabou deixando você mesmo de lado (Nelson Locatelli, escritor)
tudo na vida é passagem...onde as decepções permanecem e vivemos apenas momentos felizes.
Cada dia é uma surpresa, cada surpresa uma nova decepção.
Cansei de viver por viver, quero fazer valer a pena.
Bora ser feliz agora, porque o depois pode não vir a existir.
Lutar pelo sonho é vida de verdade. Já desanimar por achar que já fez muito... mas sem na verdade nem ter contado com Deus?! Ah, aí já é vida vazia.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
