Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272832 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

É incrivel como a vida da gente toma rumos;ora certos e confiantes;outros sem rumo e no escuro,eu queria poder transformar toda essa tensão e desafeto ;em certezas de momentos certos.Coração que pula pra fora,enquanto minha doce alma chora.Em um desespero de querer esse vigor eu sofro e peço por um melhor sabor.

Inserida por GeiziPereira

Fazer o que sente,o que der vontade naquele momento,é essencial para se levar uma vida sem arrependimentos,em imaginar o que poderia ter sido.
No amor dizem que devemos ouvir sempre a razão e não o coração.Discordo plenamente,pois como definir o amor sentimento abstrato,se nem nós que o sentimos,somos capazes de descrever a emoção vivida,um dia estamos perdidamente apixonados no outro já nem queremos mais...portanto devemos seguir o que o coração diz,e viver porque o momento passa,e as pessoas se vão com ele.
As pessoas vivem em busca de uma certeza absoluta,onde nem elas mesmo são capazes de traçar sequer seu dia quanto mais uma vida inteira a ser vivida,somos nós responsáveis pela maneira que vamos viver nosso dia-a-dia,mas não somos nós os responsáveis pelo nosso destino,pois este já esta traçado.A quem corra atras na frente,buscando e remendando pedaçõs ja partidos,elos que não existem,e mal sabem que um belo dia tudo muda,e como muda...com o passar dos anos percebemos que muda sim e o tempo todo.

Inserida por GeiziPereira

Sabemos que a vida, se ajeita um dia. Que toda tampa, tem sua panela que a realização profissional demanda tempo. Bom, sabemos, o difícil é ter paciência para esperar esses grandes momentos. Porque a vida pode parece longa, mas para nós jovens, cheios devida e de vontade de viver mergulhamos nas horas como se o amanhã não houvesse. Temos pressa, e vontade, muita vontade de realizar, fechar os ciclos, enfim crescer.
Esperamos muito de nos mesmos, nos cobramos dia -a -dia, pois temos a certeza de que tudo nessa vida são escolhas que temos e somos capazes de enfrentar tudo, desde que com nossas próprias mãos.
Espero que todas minhas realizações venham uma, pois quero ter tempo de curti-las cada qual com minhas seguranças, espero ter minha realização profissional e depois um amor seguro e calmo.
A fé é baseada em objetivos,foco em tudo aquilo que desejamos,é preciso apenas ter calma, porque Deus escreve certo por linhas tortas, bem tortas assim eu diria.Que venha no momento certo.

Inserida por GeiziPereira

A vida sempre coloca em nossa frente duas opções:um sim,e um não,devemos ficar atentos a cada situação pra não nos arrependermos e fazer tudo, o que se há pra fazer,porque o momento passa e ate morre.Tentar voltar,viver em uma outra época,não é a mesma coisa,o bom é fazer na hora que da aquele friozinho na barriga e a mais bela sensação de fazer o que deveria ter feito.

Inserida por GeiziPereira

A vida é um livro,com capítulos que mesmo que tentemos mudar ,ela se antecipa do final da historia para dar destino ao seu curso natural,o que precisamos entender é que tudo esta traçado e tem uma razão pra tudo,se há dor,é pra dar espaço a alegria.

Inserida por GeiziPereira

"Quis o destino que fosse assim, pois tudo que inicia um dia tem seu fim. Quis a vida que fosse a assim, pois teu olhar é um oceano de amor sem fim."

Inserida por pablodanielli

“Não adianta você correr ou ficar se escondendo. Em algum momento da sua vida, você terá que enfrentar seus medos e encarar a verdade para saber o real valor da vida.”

Inserida por pablodanielli

Comparo a vida com o repertório de várias músicas com seus sons diferentes, mas ao mesmo tempo, harmônicos entre si.

Inserida por GilNunes

A própria vida, comparada com os sons das músicas, bom que siga um roteiro, mesmo que não seja dentro de um padrão, portanto, livre, dentro das suas diversidades imensuráveis, percorra os mais altos patamares de interação na convivência, numa sintonia que eleve a vida na vida.

Inserida por GilNunes

"Não me importo com rimas, gírias ou mentiras, apenas vivo a vida, seja ela sofrida ou com alegrias, mas que seja bem vivida."

Inserida por pablodanielli

"Aos olhos da menina mulher, tudo se transforma e o que é feio e sem vida, se torna belo e encantador!"

Inserida por pablodanielli

Por isso, o repertório da vida é belo, na verdade, incomparável, aqui, o comparei com a música, pois, é a que mais se parece e se aproxima do repertório da vida., se quisermos criar músicas, o infinito é o limite, a vida também, o infinito é o seu limite.

Inserida por GilNunes

Finalmente, se temos momentos bons ou ruins na vida, não importa, o que importa mesmo é entendermos a dinâmica do repertório da vida., precisamos, com a emoção e um toque de razão, usufruir de tudo aquilo que nos é dado ou daquilo que conseguirmos com os nossos esforços pessoais, dividindo sempre com os que estão à nossa volta., acredito que viver o repertório da vida de modo tacanho, seja uma contrariedade para com a essência deste repertório lindo, que é o repertório da vida.

Inserida por GilNunes

Por muito tempo de minha vida, me dediquei a ter certezas em meu caminho, e as tinha, até que num belo dia, que de belo não tinha nada, me surpreendi com a capacidade de participar de um mal, comum entre muitos, mas que até então não tinha experimentando.

Senti um vazio, uma vontade de sair pela rua e gritar: Meu Deus! Como sou infeliz, mas meus pensamentos se ordenaram e entendi que precisamos passar por situações as quais podemos olhar pra nossa vida e rever nossos conceitos. Pra ganhar, é preciso perder.

Hoje não digo eu te amo, a um amigo ou amiga, pra demonstrar que eu o amo.

Hoje consigo dizer que sinto esse sentimento de gostar de alguém e não amar, porque o amor de verdade não é aquele que você senta num barzinho, que você dividi alegrias, compartilha tristezas.

Amor precisa de tempo.

Inserida por GeiziPereira

Por mais que a vida nos aponte erros alheios,não podemos jamais deixar de regar noso jardim,porque faz carinho na alma,alegra os dias e as noites.

Inserida por GeiziPereira

Estar triste é natural, ficar triste é intolerável, porque é injusto com a vida que Deus nos deu, para vivermos cada minuto feliz, se assim nos permitir.
Eu vivo a minha fundamentada em algumas palavras como: Alegria, sabedoria, coragem, respeito, humildade e família.
Porque “Cada dia a mais é um dia a menos”.

Inserida por GeiziPereira

A alegria é o ingrediente indispensável para todos os momentos presente em vida, até mesmo quando não cabe um sorriso, é preciso sorrir. Sorrir por dentro, porque tudo um dia vai passar, não é jargão, passa sim,seja uma pequena ou imensa,dor,magoa,falta...

Inserida por GeiziPereira

Deus nos deu a vida, esse vulcão de palavras, que alguém denominou para identificar o que sentimos palavras que ao serem pronunciadas, o pensamento voa. Em nossa vida vamos vivenciar todas elas. Leia essas palavras pausadamente e entenda na minha visão o que é a vida, o que é estar vivo.
Liberdade, amor, amigos, saudade, vitoria, companhia, riscos, cara limpa, chuva, fé, sonhos, realização, conquista, esperança, fidelidade, destino, nascimento, abraço, cheiro, mar, vento, encontros, céu azul, sabor, sol, natureza, historia, amomentos, carinho, conversas, lembranças, flores, emoção, adrenalina, confiança.

Inserida por GeiziPereira

As certezas da vida,nos colocam em situações estranhas e até cômicas,talvez simplismente pelo fato de ser surpreendente o acontecido,ou por ser algo, que sempre esperamos ter e demora tanto tempo que quando chega ,pensamos não ser pra gente. Todo mundo tem alguém,ou terá.Todo mundo tem um bom emprego,ou terá,um grande amigo,uma grande realização e assim por diante...difícil é compreender como que de repente tudo que era,não é mais...as situações mudam em fração de segundos. O que causa mais estranheza é sem dúvida,o sentimento,esse nos surpreende a cada dia. A lição que temos que tirar de todas essas situações em nossas vidas,é que nós, é que mudamos o tempo todo,ninguém conhece ninguém tão bem e bastante pra medir sua capacidade,ou seu valor.

Inserida por GeiziPereira

A ironia faz parte quase que integralmente,da vida de algumas pessoas.As quais não se permitem fazerem o que tem vontade,pelo simples fato de se arrependerem de alguma coisa que ainda nem fizeram,então como tem essa certeza do que vira.
O importante e o curioso da vida de todo nós é viver,se permitir fazer o que dar na telha,não adianta conselhos,ou dizer não faça!É preciso correr riscos,é preciso fazer e só assim crescer,tirar proveito de situações futuras,é com os erros que se aprende.
Com os erros é que se vive.A vida é uma mistura de momentos,ora bons ora ruins,é bom olhar pra trás e dizer:como pude fazer aquilo,ou porque tive aquela atitude,é nesse exato momento de reflexão que está crescendo,que você sai do seu mundinho e se olha como se estivesse em frente a um espelho.Viva,permita-se e depois com uns 70,80 anos dÊ risada de tudo,a vida é curta sim,senhor então,viva.

Inserida por GeiziPereira