Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Há uma linha tênue entre o ritual e a superstição e, em atividades com risco de vida, como voos espaciais, a superstição pode ser reconfortante, mesmo para os que não acreditam.
Sou paixonado pela noite e por tudo que ela nos proporciona. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem com a lua como testemunha. Aliás, sou fascinado pelo sorriso que ela devolve ao meu, quando lhe vejo a brilhar no céu da minha paixão.
Seja Grato(a), e pratique sempre a gratidão.
Mesmo que a Vida insista em devolver com a desilusão, agradeça o facto de acordar vivo.
Talvez... esse seja o crucial sentido.
ESSÊNCIA
A vida é rodeada de incontáveis distrações,
quando o dia a dia não a causa, criamos.
Assim vamos levando a vida arrastando os dias.
A necessidade da defesa da paz, o olhar para dentro e reavaliar as emoções vai ficando para trás.
Como custa ausentar-se do mundo externo para descobrir quem de fato somos, mas em certos momentos a vida nos pede uma parada obrigatória da mente para ouvir os apelos da alma.
Avançar e ser feliz requer a percepção de quem realmente somos, pessoa única no mundo, ao mesmo tempo ciente das suas próprias limitações.
Mesmo que as distrações provoquem jamais poderemos nos descuidar de quem somos e da missão pessoal que trazemos.
CONCEIÇÃO PEARCE
Daí do nada vem aquela pessoa que muda totalmente sua vida, e muda pra melhor. Tu nem tá esperando e ela chega e com ela vem a paz a alegria que de repente tu já não sentia mais.
Então valorize essa pessoa entra na vida dela para somar, mostre a ela o quanto importante ela é para você. Esteja presente em todos os momentos independente ser forem ruins ou bons esteja com ela. Faça ela ver o valor que ela tem, mostre a ela o quanto especial ela é.
E se no passado outro alguém não a valorizou, mostre a ela o quanto ela é incrível e maravilhosa mostre a ela que ela tem um valor incalculável. Seja o homem da vida dela. Não deixa ela sair da tua vida por nada, não vacila, pois se ela te valoriza e te ama e você é feliz com ela faça, ela se sentir a melhor pessoa do mundo.
A vida não é fácil se sempre é mais pra deus é tudo é nossa senhora Aparecida eu sou sempre assim feliz mais tem pessoas não viu como eu sou feliz mais a vida não é sempre a pessoa é saber se a pessoa como eu sou não sei mais um pouco eu vou saber como eu sou .. deus acima de todos.
a vida é curta demais para perder tempo com coisas insignificantes,vivamos intensamente e lembrando que deixaremos um legado para gerações futuras
"Aproveitar a vida” não é necessariamente fazer milhares de coisas, mas sim viver com o menor número possível de preocupações inúteis.
No alpinismo da vida existem dias em que a montanha parece mais alta, nebulosa, fria e inóspita. Nesses dias nós diminuímos as passadas, e se preciso for até paramos por um momento para analisamos a rota, mas jamais retrocedemos, jamais desistimos!
Quer que as coisas deem certo? Então tire suas mãos do volante e deixe que Jesus dirija a sua vida.
Na tempestade da vida, Jesus quer que nos agarremos a Ele e não a qualquer ponto firme mais próximo.
Manhã
Uma manhã qualquer
Um silênciodegustante
De quem devora a própria vida.
O amargor que desce é rompido
Pele estalar das cordas Grunhindo,
No clamor do pare.
Mais uma manhã,
Fria em seus tons de cinza
Onde o cobertor não mais aquece.
Pequenas gotas caem
Pela janela, pelos olhos
Na timidez de quem só se apresenta
Sem pretensão de ficar.
Os dias passam rápido demais, sinto minha vida escorrendo pelos dedos, já não me lembro da última vez que sorrir, da última vez que meu coração acelerou, tenho vivido resquícios de sentimentos, isso não seria um problema se eu não conhecesse a fundo esses tais sentimentos, sentimentos esses que me mantinham vivo, dos quais eu não valorizei, acreditei que seria para sempre assim, mas então em um dia algo em mim se quebrou e como um vidro que se quebra assim fui eu, tentando juntar os cacos, remendando como posso, mas nunca é igual, é só uma lembrança do que um dia foi, do que um dia era e do que jamais será.
Algo pior que bater o dedinho na quina da parede?Pessoas que chegam na sua vida, já com a intenção de fazer estrago e ir embora!
Perdeu as contas de quantas vezes desistiu da vida, mas a vida nunca se cansou de não desistir dela!
A vida é um pássaro na mão,
os sonhos são dois pássaros voando
e a morte pode ser
uma revoada de anjos
(ou de demônios);
vai depender daquilo
que tu fizeres
com o pássaro que agora
tens em mãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento