Mensagens de Reflexao Trem da Vida
"Ás vezes achamos que estamos prontos para tudo, mas a vida nos mostra que ainda falta muito para ficamos prontos de verdade".
Tire a trave dos olhos,
e amplie sua visão.
Conheça a ciência da vida.
Que Jesus nos deixou como lição.
Quando você se dispõe a aceitar amar a vida plenamente, refinar os aspectos do seu amor sem sentir-se melhor do que os outros, tudo melhora. Não porque começa a ficar bonito e maravilhoso, pelo contrário, parecerá que o mundo piorou, mas não, pois ele continua igual e você é quem mudou. Aprender a respeitar e amar sem preconceitos, também é aprender a aceitar os que ainda não o aprenderam, ai sim conhecerá a nobreza do amor e saberá também que você nunca ajuda a ninguém, pois está sempre ajudando a si mesmo ou melhor, o outro é o mestre e você apenas o aprendiz. O amor só é nobre quando é humilde.
A morte não é nada mais que a transição dessa vida para outra com direito a cortejo,lágrimas, saudade e um bom sono de beleza para revigorar a alma.
Hoje me vi outra vez filosofando em como a vida e inútil, nos somos maquinas padronizadas que devemos ser de acordo com uma sociedade, mas e quando você é diferente tem que ser descartado? Já morri umas mil vezes em meus pensamentos e já fiz milhares de projetos em vãos. Hoje estou só segurando na mão de Deus e pensando nas pessoas que me amam mais do que a mim mesmo. Gastar dinheiro com psiquiatra ou psicologo para que? não quero ser remediada, dopada ou filosofar em como a vida é bela, como você tem tudo e não sabe agradecer. Queria ir na igreja mas as pessoas falam coisas tão bonitas lá dentro, reflexões que fazem meus olhos brilharem mas quando estão fora daquele meio é só palavras que machucam ou atitudes de ódio. Refletem a bíblia de um jeito diferentes. Isso me deixa triste, a vida passa rápido demais eu só quero que você olhe dentro dos meus olhos ou melhor alem deles e fale “Eu estarei aqui com você sempre”.
Me queira como um amigo e darei a minha vida por você!
Me queira como um inimigo e não sossegarei enquanto não acabar com a sua!
Pessoas crescem, elas mudam conforme os anos se passam. A vida foi feita pra errar e aprender com seu erro.
Se você erra uma vez todo mundo condena, mas ninguém vê ou viu o que você já fez por alguém. Criamos maturidade, temos mais responsabilidade. Não é porque você errou no passado que vai errar agora.
Acontece que a vida pode até ser curta, mas as vezes precisamos voltar atrás, mas cm a certeza de que vai valer a pena pro futuro.
Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.
Quando a vida bate Deus cura as nossas feridas com o seu amor.
Quando o mundo tira o nosso chão, Deus nos ampara com a sua mão.
No florescer da vida
Ela desabrochava-se... vestindo uma pétala a cada dia
Buscando esperanças no jardim renovação
Onde suas sementes germinaram...
Carinhosamente sem maltratar a terra do seu coração apaixonado
Pela primavera das suas adoráveis flores de amor eterno!
Trago o meu coração com recheio de felicidades para alegrar sua vida... Que seja doce o dia, a vida e a alma.
ASSOMO
Nesses passos as passadas
joga o passado para traz
e a vida já quase calada
perde o rumo do seu nada
e a fala, nem fala mais.
Sobra as margens do viver
na conquistar da esperança
o amanhã espera você
n'aquilo que pode crer
flecha o alvo da confiança.
Nesses passos as passadas
arrasta os sentimentos
pela vida, tudo é nada
o mundo da cara os ventos
e o amanhã é contos de fada.
Antonio Montes
E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?
A chegada faz parte da vida. A despedida faz pate da vida [...] Sem a Morte, a Vida também não existiria, pois a vida é, precisamente, uma permanente despedida.
A vida é o jogo, o planeta é o tabuleiro
Cada um com sua estratégia escrevendo o próprio roteiro
Seja aqui ou no estrangeiro, sem exceção
É a corrida do sucesso e quem não quer ser campeão?
Mudanças na vida
Tudo ao mesmo tempo
Agora!
Cama, coisas, carro
Casa nova!
Todos se movimentam
Felizes daqueles que têm amigos e
São amados apesar do que são!
Cachaça da branca
Dias e noites sem fim
Padaria, cachorros
Uma gelada ás 10h da manhã
Amizades instantâneas
A metrópole parece-me o interior
e a nostalgia dá um nó na alma
e no coração.
Eu não estou brava
Não, não estou
A vida é sua e você faz o que bem entender dela...
Mas isso não significa que não fique chateada...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
